21.

320 14 0
                                    

                              
        Amor, por toda a eternidade



– 1 ano depois –

Muitas datas se passaram e muita coisa aconteceu, Ferhat e Lility casaram-se novamente, mas dessa vez quiseram convidar todos os seus amigos e familiares – Jasmine e o Hardin, filho da América com a Tereza foram os porta aliança –  América casou com a Tereza e juntas adotaram o Hardin, Dante tá namorando o galinha do Davys, a Moly baixou o facho e teve gêmeos com o Jason. Lility e Ferhat sumiram do radar e passaram um mês em lua de meu. O amor não é lindo?


– Lility –

Chegamos da nossa lua de mel a uma semana e desde então tô sentindo uns enjoo-os estranhos, fiz testes de gravidez e até então tudo certo, isto é, negativo. – Mas por precaução fiz um exame de sangue. – Encontraram pistas do meu irmão, disseram que ele está na França não sei como ou o que esta fazendo tanto tempo sem dar sinal de vida, mas está.

                               [...]

Tudo veio átona muito rápido, Travor chegou com a notícia do sequestro do meu irmão, das torturas que ele vem passado todos esses anos e tudo para me proteger dessa maldita guerra. Ele nos mostrou fotos horríveis dele, quase não dá para reconhece-lo – meu pobre irmão – decidimos que na manhã seguinte iríamos resgata-lo.


– Grande dia –

Daqui a 15 minutos estamos saindo, todos estavam se preparando, já que até então iríamos apenas resgatar meu irmão, mas de alguma forma os Casa Nova, nossos inimigos ficaram sabendo de tudo e juntaram forças com os Raptores e assim, em questão de instantes um resgate tornou-se uma guerra, a segunda guerra milenar.

— Lility o resultado chegou! – grita Moly na porta.
— Há, já? – pergunto.
— Sim... Parabéns. – fala sorrindo.
— Como assim? Por quê?
— Lility Noztra, você vai ser mamãe! – Diz feliz da vida e logo atrás esta Ferhat, sem reação.
— Espera... Eu ouvi direito? Eu vou ser pai? – fala e uma lágrima desce de seus olhos.
— Vai amor, você vai ser pai !!! – exclamo rindo e chorando e ele me ergo do chão beijando-me  enquanto giramos no ar.
— Se for menina, deve se chamar Liz e se for menino, que seja Logan. – confirmamos com um beijo demorado.
                 
                              [...]

Estávamos no campo de batalha, uma floresta com um clima esquecido. – parada em um inverno glacial –  Assim que nossa máfia pisou o pé naquele lugar era possível sentir uma aura pesada e ardilosa... O cheiro de vingança e sangue um misto... Do ódio pungente...
— Então vocês chegaram? – gargalha uma voz estridente.
— É meu doce, parece que sim!
Não acredito... Como pode ser?
— Sendo querida, sendo... Hoje você morre aqui... Pelo que fez com meu braço, sua vadia...
Eram, eles... Apolo, Karla... E... Não pode ser... Tio Travor?
— É querida, vejo a confusão em seus olhos, mas sua hora chegou... Não só a sua, mas todos de sua espécie. – Grita com uma voz horripilante.

Olho para Ferhat e por telepatia, transmitimos um eu te amo...
— Como podem ver, não temos tempo para melação... Ah um rapaz  querendo reencontrar sua irmã e um outro louco por vingança. – Diz rindo com escárnio.

Tudo começou em questão de segundos, Simon foi solto e veio correndo em sua direção, ela não conseguia acreditar, seu lindo irmão estava vivo, vivo ela sorria e gritava “ irmã ”, mas quando estavam próximos um do outro, um tiro... Seus olhos que antes tinham tanto brilho pelo reencontro, agora se apagaram com lágrimas, seu corpo desmoronando na neve e uma Lility desesperada. Ele agarrou-o em seus braços suas lágrimas escorriam sem trégua enquanto ela dizia:

— Irmãozinho, por favor não me deixe, por favor... Eu te amo tanto... Me desculpe...
— Meu querido lírio, não chores, pois eu consegui o que mais queria durante todos esses anos... Ver-te mais uma vez... Lily, eu te amo... Minha amada irmã... – disse com os olhos marejados enquanto tocava uma última vez o rosto de sua irmã.
No momento em que os olhos de Simon se fechou, a porta entre a vida e a morte se abriu. O grito ensurdecedor de Lility no meio de toda aquela possa de sangue e neve solou o início do fim.

Ela gritou e gritou, sua irá sem fim ao ponto do descontrole, a luta começou, ela matou 1..2..3... Ele matou 1..2..3... Uma luta de horas, todos estavam acabados em uma luta ganha, munições se esgotaram... Karla morreu, Apolo morreu... Damon, Dário, Malcon agora faziam parte de uma pilha de corpos sem vida. As fatalidades eram grandes e maiores eram os feriados. Mas eles ganharam, não havia como não ganhar.


Eles não ganharam, tudo foi rápido demais, um tiro...dois gritos...um laço que se quebrou... Dois corpos dilacerados.

In ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora