11.

361 20 0
                                    

                               11.
                        Emergência


Quando me dou conta estou segurando um punho que vinha em direção do meu estômago – mas que baixo – falo enquanto tiro o capacete e vejo todos surpresos ao verem quem eu era – certeza que pensaram que eu fosse homem, idiotas –estava no meio de uma discussão com o imbecil que pelo visto era irmão da Tereza, até que sinto vibrações no meu bolso – sim eu levo meu celular do trabalho para todos os lugares – e essa vibração é para uma emergência.

— Ciao?
— Doutora, desculpe estragar seu descanso, mas precisamos da Signora nesse exato momento. – fala com a voz levemente alterada.
— O que aconteceu Izabelle? – falo passando a mão no cabelo e todos me olham com uma cara de curiosidade.
— É que... – ela não consegue terminar a fala e outra pessoa parece tomar seu telefone e fala:

— Primeiro: a paciente Jasmine teve duas convulsões nervosas e uma hemorragia interna, está nesse exato momento em uma cirurgia de emergência.
Segundo: O diretor do hospital foi baleado próximo do coração e a bala está presa, então precisamos que retorne ao hospital nesse exato momento. – fala tudo de uma vez.
—  Дерьмо, em 25min tô chegando. – desligo o telefone e corro até minha moto, deixando todos plantados e sem reação. Também percebi que Moly sumiu.

Nesse momento estou a 300km/h como disse minha BB tem uma potência extraordinária, antes de entrar no hospital mandei uma mensagem para o pessoal pedindo que pegassem minhas coisas no hotel. Corri em direção a confusão ainda com a roupa de piloto – merda, esqueci de devolver – Izabelle vem até mim e me entrega o pijama cirúrgico, quando peço atualizações dos casos ela fala que para a cirurgia do Diretor, temos duas cirurgiãs no centro operatório e que eu precisava ir acompanhar a cirurgia da garota primeiro e só depois dar auxílio na do diretor. – Confirmo com a cabeça e me direciono para onde ela indicou, quando entro vejo que as coisas não parecem boas.

— O que aconteceu? – pergunto me aproximando rapidamente.
— Outra mancha apareceu envolta do pulmão, tudo indica para um CA. – olho para o novo raio x  e definitivamente é um CA, mas ainda está no começo, podemos reverter.
— Ok, podemos reverter tudo isso, então meus amigos... Mãos a obra.
A cirurgia levou 12h, entretanto após fazer minha parte fui correndo para o outro centro cirúrgico e não imaginava a surpresa dupla que iria ter... Moly e...caralho a América está aqui, ambas trabalhando em conjunto para salvar a vida do Sr. Travor. Entro e ambas me encaram com um sorriso e ao mesmo tempo surpresa, retribuo o sorriso e pego os equipamentos para começar a minha parte do procedimento.

 
                               [...]


– 1 semana depois –

Ok vamos a atualização dos fatos: A América foi chamada para ajudar na cirurgia de emergência do Sr. Travor e simplesmente acabou se mudando pra Roma, mas e o Landon? Bom, eles brigaram feio semanas depois de eu ter ido embora e terminaram. A Moly surpreendentemente é uma cirurgiã particular de uma agência, até perguntei qual, porém ela mudou de assunto e também eu não quis bancar a chata. América não quis ficar morando comigo, perguntei onde ela ia ficar, mas ficou cheia de segredinhos pelo visto e não falou. E meus pacientes? A Jasmine teve alta ontem, contudo precisa ficar de repouso e observação em casa – sinceramente não sei como será, isso –  até tentei conversar com o pai dela para que ficasse mais uma semana no hospital e ele simplesmente não quis – Ah o pai dela é o cara da boate  –  essa semana passou bem rápido, o hospital estava uma loucura e eu realmente “gostei”. Amanhã marquei de conversar com a América e o Chefe também quer conversar comigo, e adivinha ? É, amanhã é o pior dia da minha vida! Custava me deixar em casa o dia todo? Claro que sim né, tenho que conversar com duas pessoas e tem a carta da minha avó pra ler. Não sei se estou preparada, mas espero que o dia passe o mais rápido possível...

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Notas:

Oi amores, passamos por sufocos hoje em... Não sei vocês, mas morro de pena da Janine!
Capítulo 11 foi curtinho, mas tenho uma surpresa pra vocês❤️









In ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora