Pov's [Nome]
Quando cheguei em casa naquele mesmo dia, percebi que nem minha mãe e nem minha irmã estavam em casa. Fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete em cima da mesma.
"Saí com sua irmã para resolver as questões de escola e uniforme dela. Logo nós voltamos". Era o que dizia no bilhete.
Eu o amassei, jogando-o no lixo. Coloquei minha sacola com meu uniforme em cima da mesa e fui me sentar no sofá para assistir algo na televisão.
Liguei a televisão e estava passando um desenho aleatório na mesma. Me deitei no sofá e fiquei assistindo o desenho até que meu olho começa a pesar. Acabei cochilando.
Acordo um tempo depois com alguém cutucando meu braço, abro meus olhos e vejo que era Bianca.
𑁋 Hm? 𑁋 resmunguei me espreguiçando no sofá.
𑁋 A mamãe tá chamando para ir jantar.
𑁋 Tá, já estou indo 𑁋 ela saiu de perto de mim 𑁋 Que horas são? 𑁋 me sentei no sofá e olhei para o relógio da parede e vi que já eram 19h00 da noite. Eu dormi a tarde inteira.
Me levantei coçando meus olhos e fui até a cozinha, lá minha mãe estava colocando comida para a minha irmã. Logo peguei um prato e fui colocar comida para mim.
𑁋 E então, como foi lá já escola, filha? 𑁋 minha mãe perguntou ao se sentar ao lado da minha irmã.
𑁋 Consegui me matricular 𑁋 me sentei de frente para elas 𑁋 Minhas aulas começam na segunda e vão dás 07h30 da manhã até às 15h00 da tarde.
𑁋 As aulas da sua irmã é a mesma coisa.
𑁋 Eu já comprei o uniforme e já consegui um emprego.
𑁋 Já?
𑁋 Uhum 𑁋 engoli a comida 𑁋 É em uma loja de materiais de costura, perto da escola. Dás 09h00 da manhã até às 20h30 da noite, mas como tenho aula, vou sair da escola e ir para o trabalho. Aos sábados é das 09h00 da manhã até às 16h30 da tarde.
𑁋 E o salário? Quanto é?
𑁋 ¥ 21.000 por mês.
𑁋 Está ótimo!
𑁋 Então, também achei que está ótimo para um salário em uma loja de materiais de costura 𑁋 comi mais um pouco 𑁋 E Bianca, você não acredita no que vi indo para a loja de custura.
𑁋 O que? 𑁋 olhou para mim.
𑁋 Um parquinho enorme! Tem balanço, escorregador, amarelinha e mais um tanto de coisa.
𑁋 Ah! Vamos lá? 𑁋 seus olhos estavam praticamente brilhando.
𑁋 Agora está muito tarde, amanhã nós vamos.
𑁋 Promete? 𑁋 me olhou com os olhos brilhando.
𑁋 Prometo.
Terminamos de comer. Ajudei minha mãe com a louça, tomei banho, assistimos um pouco de televisão, escovamos os dentes e fomos dormir.
•.° 🪡 °.•
Na manhã seguinte, acordo um pouco tarde e assim que levanto, desço para tomar café da manhã.
𑁋 Bom dia 𑁋 cumprimentei as duas e me sentei na mesa para poder comer.
𑁋 Vamos no parquinho, [Apelido]? 𑁋 Bianca perguntou com os olhos praticamente brilhante.
𑁋 Depois do almoço eu te levo lá.
𑁋 Tá bom.
𑁋 Eu comprei as novas camas de vocês, logo chega os homens para montar. 𑁋 minha mãe disse.
Quando terminamos de comer, limpei a mesa e subi para escovar os dentes. Um tempinho depois chegou os homens da loja de imóveis com as camas, eles montaram no meu quarto, no quarto da minha irmã e no quarto da minha mãe novas camas e, por pedido da minha mãe, eles levaram as camas antigas.
Minha mãe havia comprado colchões e travesseiros novos também, logo os trouxeram também. Nisso já estava na hora do almoço, os homens foram embora e eu e Bianca fomos arrumar os lençóis nos colchões e as fronhas nos travesseiros.
Quando terminamos, eu e Bianca descemos pois nossa mãe havia nos chamado para almoçar. Almoçamos, minha mãe lavou a louça e eu e Bianca fomos escovar os dentes. Depois me sentei no sofá e fui assistir algo.
Um tempinho depois, Bianca vem e para na frente da televisão.
𑁋 Bianca, sai da frente. Tá me atrapalhando 𑁋 ela não saiu 𑁋 Bianca, sai da frente 𑁋 ela não saiu novamente 𑁋 Bianca, sai da frente da televisão! Tá me atrapalhando!
𑁋 Você falou que depois do almoço nós iríamos no parquinho 𑁋 cruzou os braços.
𑁋 Ah, depois a gente vai.
𑁋 Não! Vamos agora! Você não está fazendo nada! 𑁋 ela veio até mim puxando minha mão para eu levantar 𑁋 Vai!
𑁋 Não, agora não.
𑁋 Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! Vai! 𑁋 ficou puxando meu braço enquanto repetia "vai".
𑁋 Oh menina chata! 𑁋 me levantei 𑁋 Já me arrependi de ter falado desse bendito parquinho.
𑁋 Vamos logo, irmã! 𑁋 me puxou na direção da porta.
𑁋 Quando você quer ser chata, você consegue, viu! 𑁋 peguei meu celular 𑁋 Mãe, vou levar ela no parquinho um pouquinho. Depois a gente volta 𑁋 avisei.
𑁋 Ok, tomem cuidado.
Calçamos nossos sapatos e saímos de casa. Bianca começou a me seguir pela rua enquanto me contava como era sua nova escola.
Quando chegamos lá, ela já saiu correndo na minha frente e já foi brincar. Eu me sentei em um banco ali de baixo de uma árvore, observando ela brincando na areia.
Peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo até que escuto duas vozes femininas. Levantei minha cabeça e vi duas menininhas, um com os cabelos rosas pastéis e a outra com os cabelos loiros. Elas aparentavam ser irmãs, pois seus traços físicos eram parecidos.
𑁋 A gente pode brincar com você? 𑁋 ouvi a menina loira falar, a mais nova.
𑁋 Podem sim! Meu nome é Bianca, e o de vocês? 𑁋 Bianca as respondeu com um sorriso no rosto.
𑁋 Meu nome é Luna 𑁋 falou a mais alta de cabelos rosas.
𑁋 E eu sou Mana 𑁋 falou a baixinha.
Soltei um risinho enquanto olhava Bianca interagir com as menininhas.
𑁋 ..Oi, posso me sentar aqui com você? 𑁋 ouvi uma voz ao meu lado.
Assim que olhei para o lado, vi um menino que também tinha os cabelos na cor lilás claro e usava um brinco com uma espécie de cruz desenhada. Nossa, ele era muito lindo!
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfiction╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...