Pov's Autora
No mesmo dia que Takashi pediu [Nome] em casamento, ela já ligou para sua mãe e sua irmã para contar a novidade, sua mãe adorou! Já sua irmã disse "finalmente", espertinha!
Não demorou muito para Takashi e [Nome] marcarem o casamento, pois precisariam confirmar a presença das pessoas que iriam. Afinal, o casamento seria na França, o local onde eles se reencontraram.
Eles haviam alugado uma casa de festas muito linda para poderem fazer a festa. Tinha até piscina para o pessoal se divertir! E quando o pessoal chegou na França, eles já foram passear pela cidade. Teve até um dia especial em que [Nome] reservou o restaurante inteiro para eles, para cozinhar somente para eles.
Praticamente todos seus amigos da Toman eram seus padrinhos e madrinhas. E [Nome] e Mitsuya chamaram Chika, a filha de Rin e Yuzuha, para levar as alianças, já que ela chamava o casal de tio e tia.
[Nome] e Takashi até tentaram chamar Bianca, Luna e Mana para serem suas daminhas se honra, mas segundo elas mesmas, "elas estavam velhas demais para isso". Como se 14 e 17 anos fosse muito velho! Mas tudo bem, se é assim que elas querem, tudo bem.
E agora, quase na hora do casamento, [Nome] estava terminando de fazer seus últimos ajustes para poder ir enfim para a cerimônia. Ela estava nervosa.
Seu cabelo, maquiagem e vestido estavam lindos!
Takashi era quem havia feito o vestido de [Nome]. Por mais que existisse a tradição de que o noivo não poderia ver o vestido da noiva antes da hora, foi ele que fez. Ele não queria que o desenho de um vestido de noiva tão bonito que havia feito anos atrás, quando ainda era um adolescente, fosse jogado fora.
𑁋 Está pronto, senhorita Francesco. A limousine já chegou para buscar a senhorita.
𑁋 Mas já?
𑁋 Uhum.
𑁋 Certo, obrigada.
[Nome] então saiu de lá de dentro, caminhou até o lado de fora e viu que realmente havia uma limousine esperando por ela.
Ela entrou na limousine, tomando cuidado para não amassar seu vestido e a limousine começou a ir na direção da igreja. [Nome] estava ansiosa e nervosa, ela mexia em suas mãos enquanto olhava pela janela do carro. Ela tentava regular sua respiração, estava até que dando certo.
Andando um pouco, o carro finalmente parou na frente da igreja, [Nome] desceu do carro e viu que as madrinhas e os padrinhos estavam entrando já.
A música suave tocava, estava tudo muito lindo! Todos estavam sentados em seus bancos olhando os padrinhos e madrinhas entrando. A decoração desse lugar estava espetacular!
Quando enfim chegou a hora de [Nome] entrar, ela respirou fundo, se acalmou um pouco e entrou enquanto a música tocava. Todos que estavam ali olhavam para ela com um sorriso no rosto, mesmo que fosse mínimo.
Quando enfim ela chegou no altar, Takashi estendeu a mão para ela e os dois se viraram para o padre que estava ali. Takashi sussurrou para [Nome] que ela estava linda, [Nome] sussurrou de volta que ele também estava lindo.
A cerimônia começou e não demorou muito para chegar nos votos de casamento.
𑁋 Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união desses dois jovens, senhor Takashi Mitsuya e senhorita [Nome] Francesco 𑁋 Chika entrou com as alianças 𑁋 Senhor Takashi Mitsuya, o senhor aceita a senhorita [Nome] Francesco como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-a, respeitando-a e sendo-te fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? 𑁋 perguntou e Takashi olhou para ela.
𑁋 Aceito!
Ele pegou a aliança que Chika estava trazendo e colocou dedo de [Nome].
𑁋 E você, senhorita [Nome] Francesco, aceita o senhor Takashi Mitsuya como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-o, respeitando-o e sendo-te fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?
𑁋 Aceito!
Pegou a aliança que Chika estava carregando e colocou no dedo de Takashi.
𑁋 Antes de prosseguir, se alguém tem algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre! 𑁋 Chika saiu de lá.
...Silêncio...
𑁋 Então com o poder revestido a mim, eu vos declaro marido e mulher... pode beijar a noiva!
[Nome] e Mitsuya se aproximaram e se beijaram, imediatamente todos ali começaram a bater palma. Agora oficialmente o sobrenome de [Nome] era "Mitsuya" e não mais "Francesco". [Nome] e Takashi estavam oficialmente casados agora!
•.° 🪡 °.•
Festa de casamento. Existe coisa melhor? Todos comiam, bebiam, dançavam, conversavam, riam. Estava tudo feliz.
Havia um DJ cuidando da música. Assim que os noivos chegaram todos aplaudiram os dois. [Nome] e Mitsuya foram conversar um pouco com todos.
Teve a hora da foto, em que todos os padrinhos tiveram que tirar fotos juntos ou não. Igual o casamento de Hina.
Teve também a hora das homenagens, onde passava as homenagens de todos em um telão, até que uma hora começou a passar várias fotos e vídeos da época que [Nome] e Takashi eram adolescentes.
Inclusive, aquele vídeo de quando [Nome] estava fantasiada igual Takashi estava ali no meio também.
Rolaram muitas lágrimas na parte dos dois. Era como um sonho realizado! Eles finalmente encontraram o seus "felizes para sempre". E era ao lado do outro que eles conseguiram isso.
E teve a hora de jogar o buquê, [Nome] foi para o meio e as madrinhas e algumas convidadas se juntaram ali. [Nome] contou até três e então arremessou o buquê, que foi pego por Luna! Seu namorado olhava para ela com cara de paisagem enquanto o pessoal zoava ele.
Takashi não gostou nada da idéia de sua "irmãzinha" ser a próxima a casar. É, parece que ele nunca deixará de ter essa pose de irmão mais velho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfiction╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...