Pov's Autora
O clima lá fora estava friozinho, chovendo de leve, enquanto [Nome] e Mitsuya fodiam no quarto. "Não temos camisinha, vamos sem dessa vez. Depois você toma remédio" foi o que Mitsuya disse, porém não deu certo.
[Nome], com sua mente ocupada no trabalho no restaurante, acabou esquecendo de tomar a pílula do dia seguinte, pois Takashi havia ejaculado dentro dela.
Tudo começou com um simples sintomas de enjôo, até aí estava tudo bem. Até que seus seios começaram a doerem e a ficarem inchados, então [Nome] decidiu fazer um teste de gravidez.
Ela foi até a farmácia mais próxima e comprou. Chegando em casa ela já fez o teste, e como suas suspeitas, deu positivo. Na hora [Nome] entrou em desespero, um filho!? Bem agora!?
Mas como ela não acreditou 100% no teste da farmácia, ela decidiu fazer um exame de sangue para ter certeza absoluta. E como no teste de farmácia, deu positivo também.
[Nome] conversou com sua mãe primeiramente, que adorou a idéia de ser avó. Então [Nome] iria contar para Takashi, porém a mesma queria contar de uma maneira diferente, não só chegar e falar que estava grávida. Ela teve uma ideia muito boa.
Os dois já haviam conversado sobre esse assunto de filhos, Takashi disse que amaria ser pai. Então ele provavelmente iria gostar da notícia.
Ela comprou uma mamadeira e várias bexigas nas cores brancas. E quando chegou em casa, aproveitando que Takashi estava em seu ateliê, chamou Mia para ajudá-la a encher as bexigas.
Dentro de todas as bexigas havia um papelzinho escrito "essa não é a bexiga certa, tente outra", somente uma que estava escrito "Hm, você não está cansado depois de tanto estourar bexigas? O que acha de tomar uma água?".
Consequentemente, a mamadeira estaria no armário que ficam os copos, então assim que Takashi abrisse a porta do armário já iria se deparar com a mamadeira ali. Dentro da mamadeira também havia um papel com um textinho para ele.
Logo chegou a noite e Mitsuya chegou do trabalho. Foi até a cozinha e estranhou a mesma ter várias bexigas espalhadas no chão.
𑁋 Ué? O que é tudo isso? 𑁋 empurrou algumas bexigas com o pé.
[Nome] apareceu ali com um sorriso no rosto e o gravando com seu celular, Takashi já entendeu que seria uma "brincadeira".
𑁋 O que é tudo isso, princesa?
𑁋 Não sei, por que não estoura elas para ver?
Mitsuya olhou para ela meio desconfiado, mas logo pegou uma bexiga e a estourou. Ele leu o que estava escrito no papelzinho e logo pegou outra bexiga para estourar. Ele continuou assim até achar a bexiga certa, novamente ele olhou para [Nome] meio desconfiado e foi até o armário.
Takashi abriu o armário e se deparou com a mamadeira ali dentro, vendo que tinha um papel dentro da mesma. Ele pegou a mamadeira e olhou para [Nome] com um sorriso no rosto.
𑁋 Não me diga que..? 𑁋 o sorriso dele aumentou ainda mais.
𑁋 Leia o papelzinho 𑁋 riu minimamente.
[Nome] colocou seu celular para filmar em cima do armário, de um ângulo que filmasse os dois. Takashi abriu a mamadeira e pegou o papelzinho para lê-lo.
𑁋 Leia em voz alta 𑁋 ela pediu.
𑁋 "Meu amor, quando nós nos escolhemos para passar a vida inteira juntos, eu tinha certeza de que este momento chegaria e seria o dia mais feliz da sua vida. O mais feliz e marcante da nossa linda e longa história de amor: você será papai, pois estou grávida de você! A sua forma tão doce, gentil e amorosa de levar a vida agora se tornará exemplo, você ganhará mais um admirador, e sei que será o melhor pai do mundo!" 𑁋 disse enquanto seus olhos estavam pesados de lágrimas.
Ele soltou o papel em cima da mesa e imediatamente foi abraçar [Nome] enquanto derramava algumas lágrimas em seu ombro.
𑁋 Eu vou ser pai? 𑁋 [Nome] assentiu enquanto chorava de felicidade também 𑁋 Vamos ter um bebê? 𑁋 Mitsuya colocou a mão na barriga dela 𑁋 Tem um bebê aqui!
Mitsuya não estava acreditando, ele estava tão feliz!
Os longos nove meses se passaram, e no dia 15 de Abril de 2015 nasceu Giulia Mitsuya. Uma bela menininha que tinha os cabelos e os olhos na cor violeta, igual o pai! Porém, os traços físicos puxaram à mãe.
Mitsuya não podia ser mais feliz! Ela era tão perfeitinha na visão de Mitsuya, ele estava apaixonado (não romanticamente) em sua filha!
Takashi era quem fazia todas as roupinhas de Giulia, além de fazer bichinhos de pelúcia para ela também. Takashi era o típico papai coruja.
Porém, quase um ano depois, veio mais uma bela notícia. [Nome] estava grávida novamente!
E para contar para Takashi, [Nome] acordou de manhã, fez o café da manhã para ela, Takashi e Giulia, e colocou mais uma mamadeira em cima da mesa. Takashi entendeu logo de cara, e novamente chorou de felicidade! Mais uma benção estava vindo em sua vida!
Mas ao contrário da primeira vez, dessa vez era um menino! Yukio Mitsuya nasceu no dia 28 de Agosto de 2016! Um menino tão bonito! Ele nasceu com os olhos puxadinhos, iguais Takashi, porém seus cabelos e olhos eram da mesma cor que sua mãe.
O amor na casa dos Mitsuya's aumentou mais ainda! Agora eles tinham dois lindos filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfic╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...