Pov's [Nome]
Depois daquilo, agradeci Mitsuya novamente e voltei para minha sala. Rin já estava lá. Me aproximei e me sentei no meu lugar novamente.
𑁋 Então você estava com o costureiro do primeiro ano, hein 𑁋 deu um sorriso malicioso enquanto comia seu Dorayaki.
𑁋 O Mitsuya? Ele é só um conhecido meu.
𑁋 Não parecia "só um conhecido" pelo o que eu vi.
𑁋 Estava me vigiando? 𑁋 ri minimamente.
𑁋 Que nada. Só voltei para a sala e vi você conversando com ele e depois vocês saíram não sei para onde.
𑁋 Ele foi costurar minha saia para mim.
𑁋 Hmmmmmm!
𑁋 Rin, não viaja! 𑁋 ri.
𑁋 Ele é bem gatinho, mas eu prefiro a irmã do melhor amigo dele.
𑁋 Meu Deus, Rin! 𑁋 ri.
𑁋 É sério! O nome dela é Yuzuha Shiba, pensa em uma menina bonita! É ela!
𑁋 Não sabia que você gostava de mulheres, Rin.
𑁋 Mulher, homem, o que vier é lucro! 𑁋 afirmou e eu ri mais ainda.
𑁋 Tá certa.
𑁋 Você não tem problema com isso não, né? Ou tem?
𑁋 Claro que não, Rin. Sou bem de boa quanto à isso.
𑁋 Ah sim 𑁋 riu 𑁋 Mas, e aí? E você e o costureiro?
𑁋 Rin, já falei que somos apenas conhecidos.
𑁋 Conhecidos?
𑁋 É, não sei se podemos nos considerar amigos.
𑁋 Hm, entendi 𑁋 sorriu maliciosamente 𑁋 Você não é amiga dele.. porque quer ser mais do que amiga dele, né? 𑁋 ela falou e eu ri.
𑁋 Rin, você bebeu ou fumou alguma coisa antes de vir para a escola?
𑁋 Não, por quê?
𑁋 Porque parece 𑁋 ela riu.
•.° 🪡 °.•
O sinal de ir embora finalmente tocou. Arrumei minhas coisas dentro da minha mochila, ajeitei meu uniforme, me despedi de Rin e então saí da sala para poder ir o mais rápido possível para o trabalho.
O caminho até o trabalho foi tranquilo. Quando finalmente cheguei, cumprimentei a senhora Riko e já fui indo para trás do balcão.
Tirei meu celular da mochila, o colocando em cima do balcão e fechei minha mochila, a colocando no canto.
Como não havia chegado nenhum cliente ainda, aproveitei para dar uma olhada no meu celular, para ver se havia chegado alguma mensagem ou algo assim.
E sim, havia chegado uma mensagem. Era minha mãe, era uma foto de duas massas de macarrão Tagliatelle e uma mensagem de voz da minha irmã. Dizia assim: "[Nome], qual das duas você prefere?".
Soltei um risinho e respondi a mensagem dela dizendo qual eu preferia. Ela também perguntou as marcas das coisas que eu precisava para fazer o molho do macarrão.
Escrevi para ela e tive que me despedir rapidamente, pois havia chegado cliente.
𑁋 Sim? No que posso ajudar a senhora? 𑁋 deixei meu celular de lado.
𑁋 Eu gostaria de tecidos soft, tem?
𑁋 Tem sim, senhora. Vou pegar.
𑁋 Eu gostaria com estampa, de preferência. É que eu vou fazer um pijama para minha netinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fiksi Penggemar╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...