Pov's [Nome]
Acordo na manhã seguinte morrendo de frio. Estava agarrada com Mitsuya e somente com as roupas íntimas no corpo, Mitsuya também estava igual a mim.
𑁋 Que frio.. 𑁋 murmurei puxando a coberta para cima de nós dois para nos esquentar.
Me agarrei em Takashi novamente e voltei a dormir, afinal fomos dormir já era mais de 05h30 da manhã. Nós curtimos muito ontem a noite, e em questão de estarmos dormindo somente com as roupas íntimas era porque nossas roupas estavam encharcadas. Bom, era o que eu me lembrava da noite passada.
Acordo novamente e dessa vez procuro meu celular, o acho em cima da mesinha de cabeceira do quarto que estávamos dormindo. Liguei a tela e me amaldiçoei por ter deixado o brilho no máximo. Abaixei o mesmo e vi que já passava dás 15h00 da tarde, tinha que levantar.
Olhei para Takashi, dei-lhe um beijo na testa, me levantei da cama e o cobri para o mesmo não sentir frio. Havia duas mudas de roupa em cima de um banco que tinha ali, uma provavelmente era para mim. Era uma calça moletom e uma camiseta sem estampa.
Depois que me troquei, peguei meu celular e saí do quarto. Não me lembrava como eu e Takashi havíamos conseguido chegar no quarto e muito menos como tiramos nossas roupas para dormir. Lá fora estava claro, o que doeu meus olhos um pouco, afinal, o quarto estava uma escuridão.
Assim que cheguei na cozinha, vi o pessoal comendo, todos estavam com suas caras meio amassadas, eles provavelmente acordaram agora também.
𑁋 Boa tarde 𑁋 murmurei para eles indo pegar algo para comer.
𑁋 "Boa tarde" para você que não está com dor de cabeça 𑁋 Baji resmungou enquanto tinha sua cabeça deitada sobre a mesa.
𑁋 Quem disse que eu não estou? Minha cabeça está latejando.
𑁋 Idem!
𑁋 Me arrependi de beber tanto.
𑁋 Eu não 𑁋 Mikey respondeu a Chifuyu 𑁋 Posso estar fudido de dor de cabeça, mas não me arrependo da noite de ontem.
𑁋 Eu também não.. argh~
𑁋 Cadê a Hina e o Takemichi? 𑁋 perguntei.
𑁋 Já foram para a Lua de Mel.
𑁋 Já? 𑁋 ela assentiu 𑁋 Eles não perdem tempo 𑁋 ri minimamente.
𑁋 O Mitsuya ainda está dormindo? 𑁋 Smiley perguntou.
𑁋 Uhum 𑁋achei algo para comer e me sentei junto com eles 𑁋 Não me lembro como chegamos no quarto.
𑁋 Tranquilo, eu também não lembro 𑁋 todos rimos.
Enquanto conversávamos, vimos a porta se abrir e Mitsuya entra na cozinha coçando seus olhos e murmurando um "boa tarde".
𑁋 Alguém me explica como eu estava dormindo só de cueca? 𑁋 se sentou ao meu lado e olhou para mim como se tivesse colocando a culpa em mim.
𑁋 Nem olha para mim, eu também acordei quase totalmente pelada 𑁋 me defendi.
𑁋 Entendi... Eu não me lembro de nada do que aconteceu.
𑁋 Pode acreditar, nem a gente.
𑁋 Só sei que estou com dor de cabeça.
𑁋 Mas foi muito bom 𑁋 Emma concluiu.
𑁋 Tenho que concordar.
•.° 🪡 °.•
Depois que todos nós tomamos remédio, fomos arrumar a chácara para podermos ir embora. Os Kawata novamente colocaram música, então limpamos a casa ao som de umas músicas bem animadas.
Terminamos de arrumar a casa já estava bem tarde, eram quase 20h00. Combinamos de irmos em casa, tomar um banho e depois sairmos todos juntos para comer sushi. Então fizemos isso, fomos até a antiga casa de Takashi, tomamos um banho, nos arrumamos e saímos novamente.
O jantar foi muito bom, todos foram. Comemos sushi até falar chega, acho que demos prejuízo para eles. Quando terminamos, todos nós dividimos a conta e pagamos. Nos despedimos e cada um foi para sua casa.
Eu e Takashi ficaríamos somente mais dois dias aqui, pois logo teríamos que voltar para Paris. Nós postamos muitas fotos juntos, basicamente oficializamos nosso relacionamento nas redes sociais.
Recebemos muitas mensagens de carinho e algumas mensagens maldosas também, falando sobre como não daríamos certo, que não éramos feitos um para o outro e tals. Mas nós só ignoramos essas pessoas.
E enquanto eu e Takashi aproveitavamos mais uma de nossas saídas por Tóquio, postei uma foto nos storys com uma caixinha de perguntas.
E uma das perguntas foi: há quanto eu e Takashi nos conhecíamos. Então gravei um story junto com Takashi explicando que nós nos conhecíamos desde a adolescência e no story seguinte publiquei uma foto nossa antiga. Aí sim que recebemos mensagens.
Nossos nomes estavam nas principais notícias de Paris, todos estavam chocados pela "revelação" de que nós nos conhecíamos fazia tempo.
Até entendia o lado deles, afinal, não é todo dia que se descobre que duas pessoas que são quase consideradas "famosas" namoram e se conhecem faz tempo. Isso iria acontecer uma hora ou outra, logo, logo passaria.
Bom, nós aproveitamos bastante o restante de nossos dias aqui no Japão, até fui visitar a senhora Riko. Ela estava tão lindinha, todos seus cabelos estavam bem branquinhos e ela ficou muito feliz em me ver.
E quando finalmente chegou o dia de irmos embora, nos despedimos de todos e dissemos que logo nós voltariamos. Enfrentamos as longas horas de vôo e quando chegamos em Paris, fomos para minha casa, pois falei para dormirmos lá hoje.
Notei que Takashi estava pensativo a viagem inteira, então assim que chegamos na minha casa e tomamos um banho para podermos descansar um pouco, decidi perguntar.
𑁋 O que te aflige, meu amor? 𑁋 sentei ao seu lado no sofá colocando minhas pernas por cima das suas.
𑁋 ..Acho que deveríamos morar juntos.
𑁋 Hm? Como assim?
𑁋 Nós vivemos na casa um do outro quando não estamos trabalhando. Acho melhor morarmos juntos de uma vez.
𑁋 Hm, você tem razão. Mas vamos morar onde? Na sua casa ou na minha?
𑁋 Não, em nenhuma das duas.
𑁋 Ué? Agora não estou te entendendo.
𑁋 Quero morar em uma casa nova com você, não nas nossas.
𑁋 E você vem pensado nisso já faz quanto tempo? 𑁋 questionei.
𑁋 Há uns três meses. Só que não queria te falar já pois achei que você não fosse gostar da idéia.
𑁋 Tá de brincadeira? É claro que eu adorei a idéia! Mas você já tem uma noção de qual casa você quer?
𑁋 Estava pensando em uma casa perto dos nossos trabalhos e que tivesse uma vista para a torre Eiffel, claro.
𑁋 Hm, entendo. Amanhã quando eu sair do meu turno do restaurante eu te ajudo a ir olhando as casas aqui na região.
𑁋 Então isso é um "sim"? Vamos morar juntos?
𑁋 Sim, nós vamos! 𑁋 sorri para ele e então nos beijamos.
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfic╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...