#24

10K 781 993
                                    

Pov's [Nome]

𑁋 O que quer aqui, Fuyu!? 𑁋 a voz de Mitsuya se fez presente no local.

Kazutora, Hanma e Kisaki estavam atrás dele.

𑁋 Ué? Não posso mais vir parabenizar minha amiga pela excelente atuação que ela fez? 𑁋 Fuyu perguntou e vi Mitsuya fechar a cara.

𑁋 Você não costumava ser ciumento assim, Mitsuya. 𑁋 Kazutora falou.

𑁋 Kazutora... 𑁋 Mikey estava com uma expressão tensa no rosto.

𑁋 Olá, Mikey 𑁋 deu um sorriso sarcástico para o mesmo.

𑁋 Mikey, se acalme. 𑁋 Draken murmurou.

𑁋 Eu vou tentar, Kenzinho.

𑁋 Enfim, foi uma boa atuação, [Nome] 𑁋 Fuyu disse e eu dei um sorriso forçado para ele em forma de agradecimento 𑁋 E aquele beijo, hein! Ishida teve muita sorte de cair como o seu par nessa peça 𑁋 a expressão de Mitsuya ficou brava 𑁋 Ué? Está com ciúmes, Takashi? Ciúmes porque um outro cara beijou ela? Pelo o que eu saiba, vocês não tem nada, então por que os ciúmes?

𑁋 Não temos nada? 𑁋 levantou a mão, mostrando a nossa aliança de namoro e imediatamente Fuyu olhou para a minha mão procurando a minha aliança também 𑁋 O que foi? Ficou incomodado por quê?

𑁋 Eita! 𑁋 Hanma riu 𑁋 Agora sim esse negócio vai ficar bom!

𑁋 Mitsuya, eu pensei que já tivesse te avisado sobre isso. 𑁋 Fuyu lhe disse.

𑁋 Você não é nem louco de tentar fazer alguma coisa com ela! 𑁋 Mitsuya o rebateu.

𑁋 Hmph, é o que veremos.

𑁋 Se você pensar em fazer algo para a [Nome], saiba que eu farei a primeira divisão inteira ir atrás de você! 𑁋 Baji disse.

𑁋 Não só a primeira divisão, Baji, a Tomam inteira irá atrás da Valhalla se fizerem algo à [Apelido]! 𑁋 Mikey também falou.

𑁋 Ah, mas também não esperem que..! 𑁋 Fuyu se interrompeu quando Kisaki colocou a mão no seu ombro e fez um sinal negativo com a cabeça.

𑁋 Já deu, Fuyu. Vamos. 𑁋 Kisaki murmurou.

𑁋 Tsk, tá! 𑁋 olhou para nós 𑁋 Até mais, Takashi. Até mais, [Nome]. Foi bom assistir sua peça. Ah, e fique esperta, nunca se sabe quando um acidente irá acontecer..

Eles viraram de costas e sairam de lá. Takashi iria para cima deles, mas segurei no braço dele, o impedindo.

𑁋 Não, Takashi. Não faça isso.

𑁋 Tá..

𑁋 O que Fuyu havia dito para você, Mitsuya? 𑁋 Draken perguntou.

𑁋 Que era para eu me afastar da [Nome], pois se não ele faria algo de ruim para ela 𑁋 ele pegou minha mão fazendo um leve carinho na mesma.

Arregalei os olhos pelo que ele havia dito. Fuyu faria algo de ruim para mim? Mas por quê? Porque ele gosta de mim? Que menino psicopata.

𑁋 Agora que ele sabe que nós dois estamos namorando, ele vai querer vir atrás de você, [Nome]. 𑁋 Takashi prosseguiu 𑁋 Deixa que eu te busco do trabalho, não quero que você corra o risco de ser pega voltando para casa de noite. Ok?

𑁋 Tá certo... Obrigada, Mit 𑁋 ele me puxou, me abraçando e eu retribuí o abraço.

𑁋 Ficaremos de olho também. Vou colocar alguns membros para ficarem de olho no pessoal da Valhalla 𑁋 Mikey disse e Mitsuya assentiu.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora