Pov's Autora
Já era a 15° vez que Mitsuya assistia aquele vídeo na semana. O bendito vídeo que ele havia gravado quando suas irmãs fantasiaram [Nome] para ficar parecida com ele. E toda vez ele chorava ao ver o vídeo.
Naquela tarde eu não sabia o que fazer. Você estava tão longe. Era notável que naquele dia, depois que eu disse aquelas palavras, eu iria te perder. E perdi.
Mitsuya se lembrava das últimas palavras que ele havia trocado com [Nome].
O fato de [Nome] não estar o respondendo e nem mandando mensagens para ele estava o corroendo por dentro. O fato de ela e sua mãe terem sido assaltadas nem passava na cabeça dele.
𑁋 Credo, estou sentindo a depressão lá da rua! 𑁋 Mikey chegou entrando no quarto de Mitsuya com o pessoal da gangue atrás dele.
𑁋 Ei, cara, vamos sair desse quarto um pouco 𑁋 Draken lhe aconselhou.
𑁋 Ah, o que vocês querem? 𑁋 Takashi deitou-se de costas para ele.
𑁋 Vamos animar um pouco, Mitsuya! 𑁋 Baji sorriu 𑁋 Agora que você está solteiro de novo, vamos aproveitar para pegar umas gatinhas! Tem umas meninas que eu quero te apresentar 𑁋 Mitsuya só riu baixinho.
𑁋 Aí, Mitsuya, algo deve ter acontecido com o celular dela para ela não estar mais te respondendo 𑁋 Pah comentou 𑁋 Você mesmo falou que ela não olha o whatsapp faz um mês.
𑁋 Mas nem a mãe dela responde..
𑁋 Ué, vai que as duas trocaram de celular e ela esqueceu de te adicionar.
𑁋 Não, acho que não é isso. A última conversa que tive com a [Nome] foi ela falando para mim que não era para ficarmos tão apegados um no outro e eu só falei o mesmo para ela e desliguei. Será que ela ficou brava comigo e por isso não quer me responder? 𑁋 deitou-se de barriga para cima.
𑁋 Hm, acho que não 𑁋 Smiley disse pensativo 𑁋 Não é fetiche dela ficar brava com alguém por tanto tempo. E outra, ela não está respondendo nem a Rin, que era melhor amiga dela, então algo deve ter acontecido com o celular dela e da mãe dela.
𑁋 Mas o quê?
𑁋 Aí eu já não sei.
𑁋 Deveríamos sair um pouco para curtir 𑁋 Baji cruzou os braços 𑁋 Porra, faz um tempão que não saímos todos nós juntos.
𑁋 Verdade, concordo com o Baji 𑁋 Mikey sorriu 𑁋 Vamos sair hoje. Vamos em alguma festa para você se divertir e tirar essa expressão de depressivo do rosto.
𑁋 Então tá 𑁋 sorriu 𑁋 Vamos.
•.° 🪡 °.•
Pov's [Nome]
Estava com vários pedidos para fazer. Desde que comecei a trabalhar aqui, já peguei o jeito para fazer as coisas rápido, então já estava finalizando mais um espaguete para os clientes.
𑁋 Aí, [Nome]! Os pedidos por hoje já acabaram, esse que você está fazendo já é o último.
𑁋 Sério? Mas que horas que já são? 𑁋 perguntei.
𑁋 Meia noite e quinze.
𑁋 Já? Nem percebi a hora passando 𑁋 terminei de fazer o molho 𑁋 Bom, esse é meu último pedido 𑁋 arrumei o prato e entreguei-o para o garçom 𑁋 Na mesa sete, por favor.
Ele pegou os pratos, assentiu e saiu para entregar os pratos. Aproveitei para me alongar um pouco e ir ajeitar "minha" bancada.
𑁋 Aí, [Nome]! Se liga! 𑁋 Liz veio até mim com seu celular em mãos 𑁋 Você saiu no principal site de notícias de Toulouse! Solene L'Éclair, uma jornalista veio, provou sua comida e fez uma matéria sobre o sua comida.
Liz era uma outra menina que havia ganhado o programa dos Jovens grandes chefes a alguns anos atrás. Ela também é Italiana, porém, cresceu no Canadá e hoje está aqui.
𑁋 Sério? O que falaram?
𑁋 "E mais uma vez o chefe Gilbert Coleman não errou em sua escolha. A mais nova prodígio das cozinhas francesas, [Nome] Francesco, não errou quando disse que veio para ganhar! Provei sua comida e foi uma das melhores experiências que tive em minha vida! A massa, o molho, a carne, todos muito bem preparados e cozidos! E novamente um cozinheiro novato chama nossa atenção! Em breve voltarei ao Coleman's com muita fome!".
Estava desacreditada. Servi uma jornalista sem saber. E pelo visto ela gostou da minha comida. Até mesmo o senhor Gilbert falou que o público aumentou assim que eu entrei.
Ele disse que os franceses sempre são curiosos para provar a comida dos cozinheiros novatos.
𑁋 Caraca..
𑁋 Muito bem 𑁋 Gilbert apareceu na cozinha 𑁋 Todos fizeram um excelente trabalho hoje!
𑁋 Senhor Gilbert! 𑁋 Liz foi até ele 𑁋 Solene L'Éclair esteve aqui!
𑁋 L'Éclair? A jornalista?
𑁋 Ela mesma. Ela fez uma matéria sobre a comida da [Nome] 𑁋 mostrou o celular para ele e o mesmo leu 𑁋 Não é de se admirar que ela elogiada sua comida [Nome].
Sorri minimamente para ele e terminei de limpar minha bancada.
𑁋 Obrigado por mais um dia de serviço. Os últimos clientes já estão quase terminando de comer, portanto o turno de vocês já acabou por hoje. Obrigado e até amanhã.
Todos nós assentimos, desejamos "boa noite" para todos e fomos pegar nossas coisas para podermos ir embora. Tirei meu avental, minha touca e as guardei em seus lugares. Bati meu ponto, soltei meu cabelo e saí do restaurante.
Assim que cheguei na calçada, vi um carro parado ali, era o carro de Alex. Ele sempre vinha me buscar depois do que aconteceu.
Sorri minimamente e fui até o carro, abri a porta e entrei no mesmo.
𑁋 Oii 𑁋 falei colocando o cinto.
𑁋 Oi, princesa. Como foi seu dia hoje?
𑁋 Foi bem. E eu já falei para não me chamar de princesa.
𑁋 Nunca entendi porque você não gosta, é um apelido tão bonitinho.
Abri a boca para falar, porém, decidi ficar quieta. A sensação de déjà vu me invadia toda vez que Alex me chamava de "princesa" e eu já estava brigando com ele para o mesmo parar de me chamar assim.
𑁋 Me chame de qualquer coisa, menos de princesa.
𑁋 Então posso te chamar de "namorada"? 𑁋 eu imediatamente olhei para ele com os olhos arregalados 𑁋 É brincadeira! E brincadeira! 𑁋 começou a rir.
𑁋 Ai que susto! Achei que você estivesse falando sério 𑁋 ri minimamente.
𑁋 Sua reação foi muito engraçada! O jeito que você me olhou não tem preço! 𑁋 riu mais ainda.
𑁋 Também, você veio com esse papo do nada, como vou reagir? 𑁋 ele continuou rindo.
𑁋 Enfim, deixa que te deixar em casa logo 𑁋 ligou o carro 𑁋 Antes que sua mãe comece a ficar preocupada.
O caminho até minha casa foi bem tranquilo, ficamos conversando sobre nossos dias.
𑁋 Chegamos. Está entregue.
𑁋 Muito obrigada, Alex 𑁋 soltei meu cinto 𑁋 Até amanhã na escola 𑁋 abri a porta do carro.
𑁋 Até.
Saí do carro, acenei para ele e entrei dentro de casa. Estava tudo apagado, somente a luz da cozinha estava acesa. Caminhei até lá e vi um bilhete escrito em um post it que estava colocado no microondas. Dizia "sua janta. Espero que goste de uma boa e velha pizza feita em casa :)".
Sorri com aquele recadinho, abri o microondas e vi um prato com duas fatias grandes de pizza ali. Coloquei-as para esquentar e então fui olhar meu celular. Tinha uma mensagem de Alex, dizia "dorme bem, princesa. Até amanhã <3".
𑁋 Idiota.. eu já pedi para não me chamar de "princesa".
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfiction╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...