#16

10.1K 923 921
                                    

Pov's [Nome]

O senhor Louis se despediu de mim e voltou para o festival. Enquanto isso, fiquei ali parada raciocinando o que havia acabado de acontecer.

𑁋 Eu vou para a França!! 𑁋 pulei em alegria.

Rapidamente voltei até a barraquinha com um sorriso enorme no rosto.

𑁋 Eita, que sorriso é esse? 𑁋 Rin perguntou.

𑁋 Conhece Louis Richard?

𑁋 Nunca ouvi falar.

𑁋 Ele era um grande chefe francês nos anos 90, não é? 𑁋 Yuzuha perguntou.

𑁋 ...Ah! Lembrei quem é. 𑁋 Rin disse, mentindo 𑁋 O que tem ele?

𑁋 Sabe aquele moço que acabou de me chamar para conversar? 𑁋 as duas assentiram 𑁋 Então! Ele era Louis Richard!!

𑁋 Mentira!! 𑁋 Yuzuha disse surpresa 𑁋 O que ele queria?

𑁋 Ele gostou da minha comida e me chamou para participar dos Jovens grandes chefes no ano que vem!!

𑁋 Caralho!! 𑁋 Rin exclamou.

𑁋 Caralho mesmo!! 𑁋 Yuzuha a acompanhou.

𑁋 Ai, ainda não estou acreditando! 𑁋 eu estava animada.

𑁋 O que você não acredita, [Nome]? 𑁋 ouvi a voz de minha mãe atrás de mim.

Assim que olhei para trás, vi ela junto com Bianca, ambas as duas usavam kimonos lindos.

𑁋 Mãe! A senhora não acredita! 𑁋 me aproximei 𑁋 Tenho que te contar uma coisa!

Saí da barraquinha e puxei minha mãe para um canto para contar para ela. Minha mãe sempre soube que eu admirava demais os grandes chefes franceses, tanto que ela até assistia o programa comigo.

𑁋 Aliás, as duas estão lindas. 𑁋 digo.

𑁋 Obrigada. Mas o que queria me contar, filha?

𑁋 Mãe... Louis Richard estava aqui! Ele provou minha comida, gostou e agora está me chamando para participar dos Jovens grandes chefes!

𑁋 Mentira!! E você aceitou, né?!

𑁋 Óbvio!! Nunca que eu deixaria uma chance dessa passar.

𑁋 Certíssima!

𑁋 Eu ainda não estou acreditando..

𑁋 Vem aqui 𑁋 abriu os braços e eu fui até ela e a abracei 𑁋 Eu estou muito orgulhosa de você, filha! Você finalmente está conquistando o que sempre quis! Vá e mostre para aqueles franceses o que é culinária de verdade!!

𑁋 Eu irei... 𑁋 nos separamos do abraço 𑁋 Obrigada, mãe.

𑁋 Imagina. A primeira fase das eliminatórias é só ano que vem, não?

𑁋 Isso, tem bastante tempo até lá.

𑁋 Então vá treinando, porque eu acredito que você ainda será melhor que
Gilbert Coleman!

𑁋 Tomara...

•.° 🪡 °.•

𑁋 Yuzuha, por que as pessoas estão se afastando todas ao mesmo tempo? 𑁋 perguntei.

Havia percebido que todas as pessoas presentes ali no local estavam se afastando das barraquinhas todas ao mesmo tempo.

𑁋 Daqui dez minutos é a queima de fogos de artifício no céu, então as pessoas já estão se preparando para ver. 𑁋 me respondeu.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora