#57

4.3K 339 353
                                    

Pov's [Nome]

Estava terminando de fazer alguns dangos para Takashi. Sabia que ele gostava e como ele estava trabalhando em uma nova coleção nesse exato momento, queria fazer um agrado.

Enquanto o caramelo secava, ia lavando as louças. Havia ido trabalhar de manhã, não aconteceu nada demais, só servi um jornalista pelo o que eu soube.

Assim que o caramelo dos dangos endureceram eu os coloquei em um prato e fui na direção do ateliê de Takashi e bati na porta para poder entrar. Ali ele só fazia as roupas, seu real ateliê era perto daqui, onde ele somente vendia as roupas.

𑁋 Estou entrando 𑁋 avisei abrindo a porta.

Ele estava sentado em sua cadeira medindo o tamanho de um tecido. Me aproximei dele dando-lhe um beijo na bochecha.

𑁋 Está tudo bem?

𑁋 Está sim. Só vou terminar essa peça aqui e nós já podemos sair.

Ah é, Takashi havia dito ontem que sairíamos hoje.

𑁋 Certo. Faz algumas horas que você não come, então fiz isso para você 𑁋 estendi o prato com dangos para ele.

Um sorriso enorme surgiu no rosto dele e o mesmo pegou o prato.

𑁋 Você que fez? 𑁋 ele se aproximou e me deu um selinho demorado 𑁋 Obrigado.

𑁋 Imagina 𑁋 dei-lhe outro selinho.

𑁋 Você vai com qual roupa?

𑁋 Ainda não sei, vou tomar banho para poder decidir.

𑁋 Vai com aquela última que eu fiz para você.

𑁋 Qual? Aquela com aquela calça preta?

𑁋 Isso, você ficou linda nela. Em todas as roupas na verdade, mas naquela ficou mais.

Sorri para ele e o abracei fortemente, distribuindo vários beijos na lateral de seu rosto. Ele fechou os olhos só aproveitando meu beijos.

Logo soltei dele para deixá-lo terminar aquela roupa logo para podermos sair. Fui até a cozinha para terminar de lavar as louças.

Quando terminei, fui tomar banho, pois teria que lavar meu cabelo e arruma-lo depois. Lavei, sequei e o arrumei, finalmente ele estava bonito. Peguei a roupa para vestir, a que Mitsuya havia me falado. A vesti e fui me olhar no espelho, ela havia ficado linda em mim.

Fui até minha penteadeira camarim e fiz uma maquiagem leve. Quando estava terminando a maquiagem, vejo Takashi passar ao meu lado somente com uma calça e sem camisa, fiquei o olhando pelo espelho.

𑁋 O que foi? 𑁋 riu minimamente pegando sua camisa.

𑁋 Nada 𑁋 sorri e voltei a fazer minha maquiagem.

Ele terminou de colocar sua camisa e fui passar seu perfume, que por sinal era muito cheiroso.

Quando já estávamos prontos, nós fomos para a frente do espelho e tiramos uma foto, Takashi fez questão de postar essa foto em seu feed do Instagram com uma legenda super fofa.

Depois disso, nós escovamos os dentes e saímos de casa, entramos no carro de Takashi e ele começou a dirigir por aí. Ele disse que não iria me contar onde íamos, que era surpresa. Ele era sempre assim.

De repente paramos na frente de um restaurante que também era famoso aqui em Paris, mas ao contrário de Skinner, a dona daqui era minha colega, mas eu nunca havia vindo em seu restaurante para provar sua comida.

𑁋 "Espace d'amour"?𑁋 perguntei sorrindo minimamente para ele.

𑁋 Já veio aqui?

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora