#20

10K 868 1.4K
                                    

Pov's [Nome]

𑁋 MENTIRAAAAA!!!! 𑁋 Rin gritou.

𑁋 Fale mais baixo, Rin! Vai borrar o esmalte!

Era domingo e eu estava na casa de Rin, ela havia me chamado para termos um "dia das garotas". Já havíamos hidratado nossos cabelos, feito skin care e agora estávamos fazendo as unhas.

Estávamos conversando, até que chegou no assunto "Mitsuya e eu". Aí, acabei contanto para Rin o que havia acontecido entre eu e Mitsuya na sala do clube de costura.

𑁋 Eu sabia! Sabia! Sabia! 𑁋 ela dizia animada.

𑁋 Calma, Rin 𑁋 ri minimamente.

𑁋 Como? Eu já estava cansada de ver você olhando para ele de longe e não indo falar com ele! 𑁋 ri.

𑁋 Mas eu estou com medo de uma coisa..

𑁋 Ah, não me diga que você ainda não tem certeza se quer ficar com ele?!

𑁋 Não, eu quero sim ficar com Takashi, mas nos clubes não tem câmeras?

𑁋 Tem.

𑁋 Merda!

𑁋 O que foi?

𑁋 Rin, pensa um pouco! Eu beijei o Mitsuya no clube de costura e lá tem câmera!

𑁋 Primeiro, ele te beijou. Segundo, o que tem a ver a câmera?

𑁋 Rin, beijar na escola é proibido!

𑁋 Ah é, né? Tinha me esquecido.

𑁋 Tô ferrada!

𑁋 Que nada. No máximo vocês vão ficar na detenção fazendo alguma coisa.

𑁋 Por isso mesmo! Eu não posso ficar na detenção, Rin!

𑁋 Ué? Por quê?

𑁋 Rin, não sei se você se esqueceu, mas eu trabalho!

𑁋 Ah é, esqueci 𑁋 riu.

•.° 🪡 °.•

Segunda-feira, 07h45 a.m

Primeira aula de segunda feira; história. Estava prestando atenção no que o professor falava, até que eu ouço o alto-falante que tinha na parede da sala falar: "Aluna [Nome] Francesco, por favor, comparecer à diretoria".

𑁋 Oh, Deus.. 𑁋 me levantei da minha carteira.

𑁋 Boa sorte.. 𑁋 Rin murmurou.

𑁋 Com licença, professor 𑁋 saí da sala.

Enquanto caminhava pelos corredores até a sala do diretor, já pensava sobre o que se tratava o motivo de eu ser chamada na diretoria. Provavelmente foi por causa de sexta.

Assim que cheguei na frente da porta do diretor, bati na mesma, pedi licença e logo entrei. Lá dentro, vi o diretor com uma cara nada boa e Mitsuya sentado em uma cadeira em frente a sua mesa.

𑁋 Sim, diretor? Me chamou? 𑁋 fechei a porta atrás de mim.

𑁋 Sim, senhorita Francesco. Sente-se, por favor 𑁋 me sentei ao lado de Mitsuya e o cumprimentei com a cabeça 𑁋 Bom, imagino que os dois já saibam o porquê de estarem aqui.

Eu e Mitsuya nos olhamos, nós dois estávamos avermelhados.

𑁋 Bom, me expliquem sobre isso aqui 𑁋 virou seu monitor para nós dois.

Era um vídeo da câmera de segurança do clube de costura, onde mostrava o exato momento em que eu e Mitsuya estávamos nos beijando.

𑁋 Foi só um beijo, senhor diretor. 𑁋 Mitsuya disse olhando para o monitor.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora