#14

10.4K 973 1.2K
                                    

Pov's [Nome]

𑁋 AAAAH!! Eu não acredito nisso!! 𑁋 Rin gritou.

Era segunda e eu já estava na escola, porém, estava na hora do almoço. Eu estava contando para Rin como foi quando eu saí com Mitsuya no final de semana.

𑁋 Foram só um uns beijinhos, Rin. Normal.

𑁋 Problema? E ele gostou?

𑁋 Bom, as bochechas dele ficaram vermelhas.

𑁋 Aah!!! Ele tá tão na sua!

𑁋 Para, Rin!

𑁋 Que parar o quê, menina!? Você tem noção que ele te pediu um abraço!?

𑁋 Ué, Rin, um abraço não tem nada demais. Nós literalmente nos beijamos, então o que tem a ver o abraço?

𑁋 Para você que é estrangeira! Aqui no Japão, nós só temos esse tipo de contato físico com pessoas que realmente gostamos ou temos intimidade! Só por ele ter te beijado de volta, já é um sinal.

𑁋 Eita, dessa eu não sabia.

𑁋 Pois saiba agora! Olha, vai por mim, investe nele, hein! 𑁋 fiz cara de paisagem 𑁋 Estou falando sério!

𑁋 Ok, ok 𑁋 falei sem dar muita importância 𑁋 E como foi o seu final de semana?

𑁋 Menina, nem te conto! Eu estava no supermercado, né? Aí lá eu encontre a Yuzuha junto com o irmão dela, o Hakkai. Aí, como uma bela piranha que eu sou, eu já fui atrás da minha presa, né? 𑁋 eu ri 𑁋 Cumprimentei eles, mais ela na real, aí você não acredita!

𑁋 O quê? 𑁋 mordi um pedaço do onigiri.

𑁋 Ela me chamou para ser voluntária em uma barraquinha de comida que ela vai fazer no festival de primavera. E também me pediu para chamar alguém para ajudar. Ah, e é sobre isso que eu queria falar com você, [Nome].

𑁋 Sobre o quê?

𑁋 Aceita ser voluntária comigo e com a Yuzuha no dia do festival de primavera?

𑁋 Ah, Rin..

𑁋 Por favorzinho, [Nome]! A sua comida é a melhor!

𑁋 Rin..

𑁋 Por favor! Eu faço o que você quiser depois! Mas quebra esse galho para mim! Não quero chamar uma pessoa desconhecida para ficar na barraca comigo e com a Yuzuha.

𑁋 Tá, Rin, eu vou ajudar vocês no dia do festival, que é daqui..?

𑁋 Uma semana.

𑁋 Já!?

𑁋 Uhum. Vou te passar a localização pelo celular e você precisa chegar lá antes das 15h00.

𑁋 Mas o festival não é de noite?

𑁋 Começa às 18h00, mas temos que ir mais cedo para limparmos o lugar que iremos montar a barraca. E ainda temos que decidir o que vamos servir.

𑁋 A Yuzuha ainda não decidiu o que ela vai querer servir? 𑁋 perguntei.

𑁋 Ainda não.

𑁋 Por que não servimos espaguete? Os japoneses gostam de macarrão, né?

𑁋 Nós japoneses gostamos muito da culinária italiana, então não é uma má idéia.

𑁋 Então converse com Yuzuha sobre isso.

𑁋 Já sei! Irei ligar para ela agora mesmo! 𑁋 pegou seu celular.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora