Pov's [Nome]
Era sábado e eu estava na loja trabalhando. Faltava quase uma hora para o meu turno acabar.
𑁋 Ah, eu estou em dúvida ainda. 𑁋 a senhora me disse.
Eu estava atendendo uma senhora, porém, ela não decidia qual cor de lã levar.
𑁋 Posso dar minha opinião? 𑁋 perguntei.
𑁋 Sim, por favor 𑁋 olhou para mim.
𑁋 Eu particularmente acho o vermelho mais bonito, mas na dúvida, a senhora pode levar as duas.
𑁋 Você tem razão, mocinha. O vermelho realmente é mais bonito, porém, acho que meu neto não irá gostar do vermelho.
𑁋 Qual a cor favorita dele?
𑁋 Azul.
𑁋 Hm, acho que tem um tom de azul aqui que a senhora vai gostar.
Fui até a parte de lãs, peguei uma lã azul bebê e levei até a senhora. Assim que ela viu a lã, os olhos dela praticamente brilharam.
𑁋 É essa! Irei levar essa mesmo! 𑁋 apontou para a lã que eu havia acabado de mostrar para ela.
𑁋 Certo 𑁋 peguei o novelo de lã e coloquei dentro de uma sacolinha da loja 𑁋 Só essa? Não irá levar a vermelha também?
𑁋 Quer saber? Irei levar a vermelha também!
𑁋 Uma boa escolha a da senhora 𑁋 também coloquei o novelo de lã vermelho dentro da sacolinha 𑁋 Mais alguma coisa, senhora?
𑁋 Não, só isso mesmo.
𑁋 Certo. Deu ¥ 1.050,00, senhora 𑁋 fiz as contas de cabeça.
𑁋 Certo, aqui está 𑁋 me deu o dinheiro.
𑁋 Aqui, o troco da senhora 𑁋 dei o troco e a sacola dela 𑁋 Obrigada pela preferência e volte sempre.
𑁋 Eu que agradeço pelo excelente atendimento! Tenha um ótimo dia.
𑁋 A senhora também 𑁋 ela saiu.
Peguei os novelos de lã que ela não quis comprar e fui guardar os mesmos.
𑁋 Precisa de ajuda aí? 𑁋 uma voz falou entrando na loja.
Assim que olhei para trás, vi que era Mitsuya, ele estava usando uma roupa bem bonita. Aquele estilo combinava com ele.
𑁋 Mitsuya!.. não, muito obrigado 𑁋 guardei os novelos de lã e fui até o balcão 𑁋 Veio comprar algo?
𑁋 Na verdade, vim te chamar para sair.
𑁋 Para sair?
𑁋 Isso. Lembra dos meus amigos que eu te falei? 𑁋 assenti 𑁋 Então, eu contei de você para eles e agora eles querem te conhecer pessoalmente. Insistiram para eu vir te buscar para conhecer eles, então eu vim.
𑁋 Ah, eu adoraria conhecer eles, mas meu turno ainda não acabou.
𑁋 Não se preocupe com isso não, querida 𑁋 a senhora Rumo falou atrás de mim e eu olhei 𑁋 Pode sair mais cedo hoje.
𑁋 Mas, senhora Riko..
𑁋 Vá se divertir com seu namorado! Você fechou bastante vendas essa semana e outra, eu dou conta de mais uma horinha de turno.
𑁋 Ah, obrigada, senhora Riko.
𑁋 Vamos? 𑁋 ele perguntou.
𑁋 Vamos 𑁋 peguei meu celular e coloquei no meu bolso, saindo de trás do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfic╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...