Pov's [Nome]
Depois de longas horas de vôo, finalmente cheguei na França. Estava cansada, quase não dormi na viagem.
Assim que cheguei no aeroporto de Toulouse, vi um carro preto com uma bandeirinha da França, da Itália e do Japão pendurada em cima do carro.
Eu e meu "amigo" japonês nos aproximamos do carro e vimos um homem parado na frente do mesmo.
𑁋 [Nome] Francesco e Yuri Tanaka? 𑁋 o homem perguntou.
𑁋 Isso 𑁋 dissemos em uníssono.
𑁋 Sou Marcel, o motorista de vocês. Vim levá-los até o prédio que todos os participantes do jovens grandes chefes estão hospedados. A primeira fase é só amanhã, então vocês tem o restante do dia de hoje para descansarem.
Eu e Yuri assentimos e ele abriu a porta para entrarmos no carro. Entramos e ele nos levou até um hotel/pousada onde haviam vários carros com bandeiras de vários países em cima dos mesmos. Nós fomos até a recepção, onde havia várias pessoas, provavelmente são os participantes.
𑁋 [Nome] Francesco? 𑁋 uma mulher apareceu ali.
𑁋 Sou eu 𑁋 falei e o homem trouxe minhas malas que estavam no carro.
𑁋 Aqui está a chave do seu quarto. É o 190, no segundo andar 𑁋 me entregou uma chave.
𑁋 Obrigada 𑁋 peguei a chave.
Entrei no elevador e fui até meu segundo andar. Assim que entrei no meu quarto, coloquei minhas malas em um canto, fechei a porta e me joguei de bruços na cama.
Peguei meu celular e já mandei mensagem para minha mãe e Takashi, avisando que eu tinha chegado. Em seguida, bloqueei a tela e fechei meus olhos no intuito de descansar um pouco, porém, escutei meu celular tocar.
Levantei minha cabeça e vi que era uma chamada de vídeo da minha mãe. Suspirei fundo e me levantei, sentando da beirada da cama. Arrumei alguns fios do meu cabelo que estavam fora do lugar e atendi a ligação.
Ligação on~
𑁋 Oiii!
Porém, assim que atendi, vi que minha mãe não estava sozinha. Bianca, Yuuko, Takashi, Luna e Mana estavam aparecendo na chamada de vídeo também.
𑁋 Oi, [Apelido]! 𑁋 todos disseram em uníssono.
𑁋 Ué? O que está acontecendo aí? 𑁋 ri minimamente.
𑁋 A Yuuko nos chamou para almoçar aqui hoje, então viemos! 𑁋 minha mãe riu.
𑁋 Oii, [Apelido]!!! 𑁋 Mana e Luna gritaram.
𑁋 Oi, meninas!
𑁋 Chegou bem? 𑁋 Takashi perguntou.
𑁋 Sim, acabei de chegar no meu quarto de hotel.
𑁋 Quando é a primeira fase?
𑁋 Amanhã às 11h00. Eu tenho o restante do dia de hoje para descansar.
𑁋 Que horas são aí, [Nome]? 𑁋 Bianca perguntou.
𑁋 São... 𑁋 olhei para o relógio digital que tinha na parede 𑁋 19h30 da noite.
𑁋 Como foi a viagem?
𑁋 Foi bem, tirando que eu não descansei quase nada...
𑁋 Você não consegue dormir no avião, né? Igual quando viemos para o Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfic╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...