#05

13.4K 1.1K 574
                                    

Pov's [Nome]

E enfim chegou segunda feira.

Hoje era o dia que minha vida voltaria ao "normal", digamos assim. Havia arrumado minha mochila ontem de noite, coloquei somente alguns cadernos e os documentos para eu levar para a senhora Riko depois.

Acordei logo cedo, levantei e já fui tomar banho para me arrumar. Minha mãe me deu "bom dia" e foi acordar minha irmã para ela poder se arrumar também.

Quando saí do banho, fui para o meu quarto e logo peguei meu uniforme para vestir. Arrumei meu cabelo e desci já com a mochila.

Coloquei a mochila em cima do sofá e fui tomar café da manhã junto com minha mãe e minha irmã, que estava caindo de sono em cima da mesa.

Quando terminei minha comida, subi para poder escovar meus dentes e logo desci novamente. Coloquei minhas mochila em minhas costas e fui na direção da porta para poder calçar meus sapatos, enfim indo para a escola.

𑁋 Coloque dinheiro dentro da sua mochila para você poder comprar algo para você comer na hora do almoço. 𑁋 minha mãe me disse.

𑁋 Obrigada, mãe 𑁋 terminei de calçar meus sapatos 𑁋 Bom, já peguei meu celular... 𑁋 me levantei 𑁋 Já estou indo então, até depois!

𑁋 Até depois, [Nome]! 𑁋 minha mãe e Bianca disseram em uníssono.

Saí de casa e comecei a caminhar na direção da escola.

Caminhei um pouco e logo cheguei na escola. Entrei e fui na sala do diretor, afinal, tinha que pegar meu quadro de horários. Bati na porta e logo me pediram para entrar.

𑁋 Bom dia, diretor, eu vim pegar meu quadro de horários. 𑁋 disse ao entrar.

𑁋 Claro. Suzie, dê o quadro de horários do terceiro ano sala um para ela 𑁋 falou para a secretária ali.

𑁋 Claro 𑁋 disse a mulher fuçando em sua gaveta 𑁋 Aqui está, querida 𑁋 entendeu uma folha de papel para mim.

𑁋 Obrigada 𑁋 peguei a folha da mão dela 𑁋 Até! 𑁋 me curvei em sinal de respeito e então saí da sala do diretor.

O sinal tocou e os alunos começaram a ir desesperadamente para suas salas. Já eu, estava na maior tranquilidade olhando meu quadro de horários. Agora tenho aula de japonês, então já teria que subir para minha sala.

Se a escola tem três andares, deve ser um andar para cada série. Então minha sala deve ficar no terceiro andar. Subi as escadas e logo vi uma sala escrito "3-1" na frente da porta. Era aqui mesmo. Bati na porta e logo o professor abriu a mesma.

𑁋 Sim? 𑁋 ele me olhou.

𑁋 Oi, meu nome é [Nome] Francesco e eu sou a aluna nova, aqui é minha sala.

𑁋 Ah sim, pode entrar. Vou te apresentar para a turma.

𑁋 Certo. Com licença 𑁋 entrei na sala, parando ao lado dele.

𑁋 Turma, essa é Francesco [Nome], a nova colega de turma de vocês. Tratem ela bem e a ajudem no que ela precisar 𑁋 todos estavam olhando para nós 𑁋 Bom, [Nome], pode se sentar ali atrás da Rin 𑁋 apontou para uma menina no fundo.

𑁋 Aqui! 𑁋 uma garota de cabelos curtos castanhos e olhos na mesma cor levantou a mão.

Assenti com a cabeça, caminhando até lá. A cadeira que eu iria sentar era a última na fileira da janela. Assim que me sentei na cadeira, Rin já se virou para mim.

𑁋 Então, [Nome], você veio da onde? 𑁋 ela perguntou com um sorriso no rosto.

𑁋 Da Itália.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora