#30

7.2K 610 568
                                    

Pov's [Nome]

𑁋 Eu não acredito que ele estava aí! 𑁋 a voz de Giovanna ecoou no ambiente.

𑁋 Pois é, acredite.

Estava em chamada de vídeo com Giovanna, estava contando para ela sobre Lucca e o que havia acontecido naquele dia.

Estava na hora do almoço e Rin estava do meu lado, tentando entender o que eu falava, mas eu já havia falado para ela sobre aquele dia.

Ah, falando naquele dia, depois da parquinho, Takashi nos acompanhou até em casa e falou que caso fosse preciso era para eu usar as técnicas de luta que ele havia me ensinado.

Mas assim que cheguei em casa, eles não estavam mais lá, minha mãe disse que eles foram se hospedar em um hotel aqui próximo até meus pais resolverem a questão do divórcio.

𑁋 Eu sabia que ele não estava perguntando de você a toa! Sabia que tinha alguma coisa! 𑁋 ela disse irritada.

𑁋 Pois é, você nunca erra, né, Gio? 𑁋 rimos.

𑁋 Enfim, tenho que desligar agora, vou ajudar minha mãe no restaurante. Até mais, gatona!

𑁋 Ok, tchau, gatona! 𑁋 e com isso, desliguei a ligação.

𑁋 Estava contando para ela sobre o Lucas? 𑁋 Rin perguntou.

𑁋 Lucca 𑁋 corrigi ela.

𑁋 Ah! Mesma merda! 𑁋 ri.

𑁋 Sim, contei. Ela falou que sabia que ele estava sabendo de algo.

𑁋 Ah sim... Menina! Esqueci de te contar!

𑁋 O quê, Rin? Fofoca?

𑁋 Fofoca minha!

𑁋 Conta então! 𑁋 arrumei minha postura.

Ela aproximou sua boca do meu ouvido e então falou baixinho:

𑁋 Você não é mais a única que perdeu a virgindade aqui 𑁋 afastou seu rosto.

Imediatamente levei minha mão até minha boca, não acreditando no que Rin havia contado.

𑁋 Rin? 𑁋 ela começou a rir de nervoso 𑁋 Como assim? 𑁋 eu estava chocada.

𑁋 Então, foi com a Yuzuha, tá? 𑁋 riu 𑁋 Eu chamei ela para ver um filme lá em casa.. e rolou.

𑁋 Rin... Eu ainda não estou acreditando... 𑁋 ela começou a rir de nervoso.

𑁋 E melhor! Eu tomei coragem e pedi ela em namoro! 𑁋 as bochechas dela estavam muito vermelhas.

𑁋 Rin, felicidades para as duas.... Ainda não estou acreditando... 𑁋 eu tinha minha mão na frente da minha boca.

𑁋 Não acredita no quê? 𑁋 Mitsuya se aproximou com Hakkai, Pah-chin e Peh-yan atrás dele.

Eles haviam nos cumprimentado e falado que só iam pegar comida e voltar. Eles voltaram e se sentaram na nossa mesa.

𑁋 Nada não, Takashi. É assunto de mulher.

𑁋 Ih, tão falando mal de alguém! 𑁋 Peh-yan disse.

𑁋 Tenho certeza que é de você 𑁋 Hakkai riu minimamente.

Olhei para Hakkai. Ele provavelmente não sabe sobre Rin e Yuzuha.

𑁋 Ih, tão falando o que de mim aí? 𑁋 olhou para nós duas.

𑁋 Não é sobre você não, Peh-yan. 𑁋 o assegurei.

𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya Onde histórias criam vida. Descubra agora