Pov's [Nome]
E com isso, uma semana se passou. Tentava não trombar Mitsuya por aí, o que estava se tornando difícil.
Quando estávamos no intervalo, meus olhos procuravam por ele e, quando o encontravam, eu os desviava. Por sorte, me camuflada bem entre as outras meninas.
Soube pela senhora Riko que ele veio ao meu trabalho para falar comigo, mas no momento estava fazendo entrega. Me surpreendi pela insistência dele em querer conversar comigo.
Acabou que nem precisei me esconder dele, já que estávamos nos desencontrando bastante por aí. Nos corredores, no pátio e na rua.
No almoço, passei a almoçar no refeitório e, pelo visto, funcionou um pouco, já que eu não via Mitsuya ali.
E agora, quando entrei no banheiro para escovar meus dentes após o almoço, vi um grupo de meninas do primeiro ano na frente da pia.
𑁋 Com licença. 𑁋 disse para uma delas.
Elas me deram licença e eu peguei minha escova. Coloquei pasta, a molhei e comecei a escovar meus dentes.
𑁋 Ei, você é a [Nome] do segundo ano? 𑁋 uma delas me perguntou e eu assenti 𑁋 O Mitsuya está querendo falar com você..
Apenas fechei meus olhos e assenti, voltando a escovar meus dentes. Claro que ele queria conversar comigo. Ele esteve tentando fazer isso pela semana inteira, mas sempre nos desencontrávamos por aí.
Estava sendo infantil, eu sei. Mas eu não estava evitando ele, apenas estávamos nos desencontrando. Isso não era culpa minha.
Quando terminei de escovar os dentes, lavei a escovar e meus dentes, logo voltando para minha sala.
𑁋 Umas meninas do primeiro ano vieram falar comigo. 𑁋 disse a Rin.
𑁋 É? E falaram o quê?
𑁋 Que Mitsuya quer falar comigo.
𑁋 Eu falei para você.
𑁋 Eu sei que ele quer conversar comigo.. 𑁋 suspirei 𑁋 Acha que eu deveria falar com ele?
𑁋 Você ainda pergunta?
𑁋 Mas como chega para conversar do nada? Sei lá, o clima entre nós dois está meio estranho.
𑁋 Só chega e fala "Takashi, quero conversar com você". Pronto.
𑁋 Mas assim vai soar grosseiro. Ele pode achar que estou brava com ele.
𑁋 Sério que está preocupada com isso?
𑁋 Sim? 𑁋 perguntei como se fosse óbvio.
𑁋 Ué, então pensa em alguma coisa para falar.
𑁋 Vou pensar 𑁋 suspirei 𑁋 Do que é a próxima aula?
𑁋 Artes.
𑁋 Valeu.
Me aconcheguei em meus braços e fechei os olhos, afim de cochilar um pouco. Escutei a hora que a professora entrou na sala e começou a falar com a turma, porém, não dei atenção. Estava com um pouco de dor de cabeça.
𑁋 [Nome].. 𑁋 Rin me chamou.
𑁋 Hm?
𑁋 A professora está falando com você.
Rapidamente levantei minha cabeça e olhei para a professora.
𑁋 Sim, professora? 𑁋 disse.
𑁋 Está de acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya
Fanfiction╼ 🪡 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐂𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎; Takashi Mitsuya. ❝ 𑁋 𝐀 máquina de costura une o que a tesoura cortou em pedaços. Me deixe costurar os pedaços do seu coração para fazê-lo ser com- pletamente meu.❞ 『 ᴍɪᴛsᴜʏᴀ ᴛ. x ғᴇᴍ!ʀᴇ...