Arizona Robbins
Arizona Robbins, esse é o meu nome, tenho 23 anos e sou formada em administração.
Praticamente todos da minha família são formado nessa área, e tem suas empresas, meu pai se aposentou a pouco tempo, e como Timothy decidiu não seguir essa mesma linhagem.
Oque, papai não liga, ele apoia nos em tudo.
Mas voltando, assumi o cargo do meu pai, a exatamente 2 anos.
Eu e Timothy sempre tivemos tudo oque queríamos, mas não é como se fôssemos mimados, sabíamos que precisamos lutar por muita coisa na vida ainda.
Pode se dizer que quanto bebo, faço coisas que não faria sóbria, ou talvez faria e não tenho coragem, tenho 12 tatuagem, 8 delas foram feitas enquanto eu estava bebada
Fizeram a minha fama na minha empresa, então não tive a oportunidade de ser quem eu era, eu eu me tornei oque eles achavam.
A pessoa fria e sem coração.
Mas a real? Eu não sou assim, ou pelo menos não era.
Não é só aqui dentro que tenho essa certa "fama" mas vamos se dizer, que em todas as mídias.
Quando papai me ofereceu o cargo dele, eu namorava Eliza, Eliza Minnick.
E quando eu assumi esse cargo, ela veio com papo de querer uma família e tudo mais, e eu a amava.
Então, sim, eu queria uma família com ela.
Até eu pegar ela na nossa cama com minha ex melhor amiga, Leah Murphy.
E desde então eu mantenho distância das duas, que estão namorando agora.
Quando as duas assumiram o namoro, minha foto foi parar em todas as capas de revista, redes sociais, jornais e fins.
Papai sempre foi um grande empresário, então desde cedo já tinham conhecimento de quem, eu e Tim, éramos filho.
Mas isso não importa, eu estou levando muito bem essa empresa, e fiz uma melhor amiga, que eu sei que não irá me trair.
April Kepner, minha secretária, ela é só um ano mais velha, é casada atualmente com Jackson Avery, um dos acionista da empresa.
Não tenho nenhuma concorrência com alguma empresa, sei reconhecer o trabalho de todos.
Mas exatamente, a empresa dos Torres me dá ódio.
Callie Torres. É o nome do meu ódio por aquela empresa, nada contra o pai dela, muito menos com a família.
Mas justo ela tinha que dirigir aquela empresa? Por que não o irmão, Mark, ou a irmã, Ária.
- Você precisa parar com isso Arizona, eles nem te fizeram nada - April pronuncia, estávamos na minha casa tomando vinho.
- Eles não, mas ela fez, April, ela me irritava todos os anos do ensino médio, e depois na faculdade.
Estudei com Callie desde o 7º ano, ela estava sempre me provocando, no começo eu até levava na boa, mas depois eu comecei a devolver na mesma moeda, nunca pegando tão pesado também, afinal eu era uma menina meiga, não?
- Tudo bem, só tente não pensa tanto nisso - Serve mais um pouco de vinho para nós duas.
- Quer sair amanhã de noite? Alex diz que vai abrir um bar noturno novo, parece que já está bem famosinho - Bebo mais um pouco do vinho.
- Por mim pode ser - Ela olha no relógio e se levanta - Tenho que ir amiga, encontro você amanhã - junta as suas coisas e eu a levo até a porta me despedindo dela.
Mais uma noite estou apenas eu e minha cachorrinha shih tzu, nina.
- Ei nina, que tal assistirmos um filme? - pergunto e ela apenas late, como se entendesse tudo.
(...)
No outro dia
Callie Torres
Bom, acho que vocês já sabe que eu me chamo Callie Torres, na verdade, Calliope Torres, mas eu não sou muito fã do meu nome.
Sou formada em administração por obrigação do meu pai, mas queria ter feito arquitetura.
Mas estou feliz por ter feito administração, depois da sua morte consigo seguir com a sua empresa, oque era sua profissão preferida.
Sou a filha do meio, Mark é o mais velho e Ária a mais nova, Mark e Ária não seguiram essa linha de administração.
Então quando papai morreu, deixou a empresa em meu nome.
Não sou muito de ter amigos, mas os que eu tenho são os melhores.
Alex...falando em Alex, ele é um amigo em comum, meu e de Arizona Robbins.
Conheço a Arizona desde a 7º série, e sempre tive uma quedinha por ela, tentei a provocar de todas as maneiras, mas ela nem chum, então desisti, passei a provocar apenas por pirraça.
Voltando, Alex chamou eu e meus irmão para ir em um bar noturno que abrirá hoje, e prontamente aceitamos.
São 19:30 e eu estou saindo da empresa, com meu terno perfeitamente alinhado, sigo para o estacionamento indo em direção a minha BMW.
Sigo para meu apartamento, calmamente, pelas ruas de Nova York.
Chego no meu prédio e logo sigo para o elevador privado, que me leva até o meu apartamento.
Chego em casa e está um silêncio, suspiro aliviada, pelo menos não teria Penny pra me irritar logo agora.
- Onde estava? - Falei cedo de mais.
- Trabalhando, Penélope - suspiro e me viro pra fechar a porta.
Estou em relacionamento com Penny a seis meses, no primeiro mês foi tão bom, mas agora está tudo de cabeça pra baixo.
Tudo é motivo pra ela reclamar, eu já não aguento mais isso.
- Seu expedienté acaba as 17h, Calliope - ela praticamente grita, oque me deixa mais irritada, eu não suporto gritaria.
- Já deu Penélope, eu cansei dessas brigas banais, eu quero que você suma da minha vida, e se vir atrás de mim, uma única vez, eu vou até a polícia, agora some daqui, você vem busca oque tem seu aqui amanhã, mas apenas quando eu estiver em casa - Ela apenas bufa e sai batendo a porta, eu me jogo no meu sofá suspirando aliviada, logo tiro meu palito e vou tomar um banho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanfictionArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...