.....continuação
Arizona Robbins
- Podemos conversar? - peço depois que percebo que estávamos muito tempo em silêncio.
- Sobre oque? - ela se vira para trás com uma sobrancelha erguida.
- Sobre nós, e nossas brigar - reviro os olhos.
- Sobre isso, me desculpa por gritar com você - ela volta a mexer nas panelas.
- Me desculpa por oque eu disse, e pelas minhas atitudes - respondo envergonhada.
- Está tudo, estamos bem, né? - ela me encara por um tempo.
- Estamos, eu acho - ela da um sorriso e se vira para o fogão.
- A comida está pronta, quando eles chegaram a gente só da uma pré aquecida - ela deixa o pano em cima da bancada e vai lavar as mãos.
- Você estava agora mesmo mexendo no forno quente e agora vai lavar as mãos na água gelada? - a repreendo com o olhar.
- Ops - faz uma cara de sinica, e coloca as mãos de baixo da água.
- Eu não vou falar nada - me viro em direção a sala, do banco que eu estava dava pra ver a TV, que estava ligada passando um programa qualquer.
- Não vai fala mais nada? E o que você queria falar? - Callie chega por trás de mim, sussurrando em meu ouvido.
- Nada, por isso que disse que... - sinto seus beijos no meu pescoço - você está me desconcentrando, daqui a pouco nossos pais chegam e você está aí - eu a mando sair mas meu corpo é traiçoeiro, quando percebo meu pescoço está tombado para o lado.
- Sabe que eles vão demorar, o aeroporto é do outro lado, e você quer mesmo que eu saia? - uma das suas mãos que estavam na minha cintura subiu para meu seio, onde ela deu um leve apertão.
Solto um gemido involuntário quando a mesma da outro apertão e morde de leve a minha orelha.
Não aguento mais, me viro para ela e a puxo para um beijo.
Minhas pernas rodeiam sua cintura enquanto as mãos da mesma passeiam por todo canto.
- Aqui não, minha mãe e meu pai podem vir sozinhos, chegarem a qualquer momento - desço do banco e começo a subir as escadas, com ela logo atrás.
Assim que chegamos ao meu quarto, fecho a porta com o pé e voltamos a nos beijar.
Desgrudamos nossos lábios apenas para tirar as nossas roupas....
(N/A: eu até que gosto de ler hot, mas odeio escrever, então fico devendo um pra vocês)
(...)
- O céus, eu estou morta - digo assim que capotamos na cama.
- Vai tomar um banho, vou descer e esperar os outros - ela da um beijo na minha barriga e se levanta.
Puxo a mesma pelo braço e faço nossos lábios se grudarem, em um beijo ardente e cheio de luxúria.
- Te espero lá em baixo - diz após nos termos finalizado o beijo com alguns selinhos.
Tomo um banho rápido de ducha e o pitei por um vestido mais curto, mas assim simples e fresco.
Desço até a sala e tem apenas Callie ainda.
- Se você quiser tomar um banho, posso esperar eles - falo em pé no último degrau da escada.
- Certo, eu agradeço - ela da um sorriso e vem em direção a mim e a escada.
Desço o último degrau de faltava e percebo que a mesma está parada em minha frente.
Callie era alguns centímetros mais alta, eu ainda sim tinha que levantar a minha cabeça para olhar para ela.
Ela segura meu rosto com uma mão, fazendo meus lábios formarem um biquinho, onde a mesma da um beijo.
- Beijar você é viciante de mais, desculpa - sorrimos e a mesma sobe para seu quarto correndo.
Coloco uma série na TV e fico ali.
Eu espero, que eu não quebre a cara, eu espero que Tim esteja certo, e eu não afaste as pessoas que gostam de mim, de novo.
Escuto o barulho da campainha e vou em direção a porta.
- Bom dia - comprimento sorrindo, minha mãe e D. Lucia, que estavam conversando na porta.
- Bom dia meu amor - minha mãe é a primeira a me abraçar.
- Bom dia, menina Arizona - Lúcia quem me abraça e entra junto com a minha mãe - onde está Callie?
- Ela está tomando um banho, já desce - digo para a mesma e espero papai entrar, o mesmo também me cumprimenta e logo Tim e Aria vem atrás.
- Callie tinha tomado banho assim que nós tínhamos chegado aqui da primeira vez, e você também trocou de roupa, à reconciliação foi boa? - Aria me pergunta e nos tres rimos.
- Foi muito boa, Ária. Agora some daqui vocês dois - Tim joga a cabeça para trás rindo.
Sua mão está na cintura de Aria, a guiando para dentro da minha casa.
Vejo Callie descendo as escadas e a mesma está com um short que vai até a metade da sua coxa, e puta merda, que coxas, e uma blusa da cor bordo, a qual também é longa.
- Bom dia pessoal - ela vem até mim e me dá um selinho, e depois cochicha no meu ouvido - Não vou contar do contrato para a minha mãe - ela da um beijo na minha bochecha para disfarçar e eu sorrio.
- Como você está, minha filha? - Lúcia levanta para comprimentar a filha.
Todos entram em um assunto juntos, já estava para dar meio dia, e eu estava morrendo de fome, então fui pré aquecer as comidas.
Depois de tudo feito estavam todos a mesa.
Callie e Tim bebiam uma cerveja, meus pais, D. Lucia e Aria bebiam um refrigerante e eu escolhi um suco de laranja.
- E como está meu neto, Arizona? - Lucia me pergunta.
- Bem, as vezes me dá um pouquinho de trabalho, mas tirando isso - sorrio para a mesma.
- Oh, é assim mesmo, na gravidez da Callie e Mark nenhum me deu trabalho, mas na da Ária - vejo a mais nova revirar os olhos.
- Oh, Tim não me deu trabalho enquanto estava na barriga, apenas fora, já Arizona fazia o que queria e não podia na minha barriga, mas quando nasceu ficou tranquila - minha mãe diz e todos rimos.
- Cadê o Mark? - meu pai pergunta.
- Ele teve um compromisso, com a Lexie - Minha esposa diz.
Voltamos todos a comer, e o almoço seguiu de várias conversas e risadas.
___________________
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanfictionArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...