Callie Torres
Ver Arizona entrando, no bar ontem, com aquele vestido, foi de me deixar sem ar.
Eu posso não gostar dela, mas ela tinha que ser tão gostosa assim?
Ela chegou e cumprimentou todos, educadamente. Era essa Arizona em que eu conhecia, e não a arrogante que ela se tornou.
Ela sentou na minha frente, único lugar vago, e logo April foi buscar sua bebida.
Cochichei no ouvido do Mark, um pouquinho mais alto, propositalmente pra ela escutar, e ela ouviu.
A galera da mesa foi saindo cada um pra um lado, e logo depois Arizona foi pro banheiro.
E eu segui para a área dos fumante, eu não fumava, mas tenho o costume de apenas deixar o cigarro na boca.
Assim, eu não fumo, não prejudica minha saúde, e mantenho meu vício.
Depois de sair dali, entrei no salão de novo e corri meu olho pelo mesmo.
Encontrei Arizona no balcão, do seu lado tinha um homem, e ela olhava pra todo lugar, mal olhava pra ele. Ela estava desconfortável, eu nem pensei direito, quando eu vi já estava lá.
Ela estava soltinha por conta da bebida, e logo o cara saiu.
Me ofereci pra deixá-la em casa, e oque ela fez? Isso mesmo, pirraça, sem pirraça não é Arizona.
Mas foi divertido ver a sua cara de emburrada, e bebada.
Entramos no carro e ela logo cruzou os braços e fechou a cara, olhando pela janela.
- O que houve, Arizona - pergunto tirando apenas um momento da minha visão que está na estrada, para olhar pra ela.
- Eu não pedi a sua carona - ela me olhava agora, e eu só queria rir.
- Quer que eu te deixe aqui? No meio do nada? - fui parando o carro, lentamente.
- Você é louca? - ela desvincula o cruzar de braços e me olha.
- Tudo bem, onde você mora? - volto a andar normalmente.
- Condomínio Lance - se encosta no banco do carro olhando pela janela.
- Na Lance? - pergunto a olhando por relance.
- É ué, oque que tem?
- Aquele condomínio é um dos mais caros.
- Não vejo diferença no preço - da de ombro cruzando os braços novamente.
- Claro que não - disse mais pra mim do que pra ela.
- Vou fingir que não escutei isso - fez uma, falsa, cara de ofendida e eu ri.
Seguimos o caminho até a sua casa em silêncio, em um certo momento do caminho, virei meu rosto para Arizona e ela já estava dormindo.
(...)
- Ei - a chamei - vamos Arizona, chegamos na sua casa - suspirei vendo que ela não iria acorda.
Sai do carro e dei a volta abrindo a porta e a tirando lá de dentro.
Arizona não é pesada, então facilita eu carregá-la.
Peguei na sua bolsa, somente a chave, e abri a porta.
Não saia onde era o seu quarto, mas fui abrindo as porta e achei um mais decorado, acho que é o dela.
Tem tudo haver com Arizona Robbins, esse quarto é literalmente, ela.
A coloco deitada na sua cama e a cubro, suspiro aliviada e vou até a porta para sair.
- Calliope? - me chama e eu me viro pra ela - Obrigada por ter me trazido até aqui - sua voz está carregada de sono
- Tudo bem, Robbins - eu odeio meu nome, mas saindo da sua boca, fica tão.....bom?
Vou para sair de novo e a vejo correr pro banheiro e vomitar.
(...)
Arizona Robbins
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, é meu quarto estava uma pedra de gelo.
Tirei as coberta e desliguei o ar, abri as cortinas e janelas, e como de se esperar, estava chuvoso.
Segui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois de tomar um banho refrescante.
Estava estática na minha sala, encarando a pessoa que dormia tranquilamente no meu sofá.
O que ela estava fazendo aqui? Não sei, mas ela está tão linda enquanto dorme, acho que não irei nem acorda-lá.
- CALLIE - gritei e ela sentou assusta.
- Você está passando mal de novo? - pergunta me olhando com os olhos arregalados.
- De novo? Não, não estou passando mal, oque está fazendo aqui? - me sento ao seu lado e ela suspira apoiando a cabeça no encosto do sofá.
- Ontem eu te trouxe pra casa, você dormiu a viagem toda, quando chegamos aqui você não acordava pra nada, então trouxe você até aqui dentro e depois te coloquei na cama, eu já estava indo embora, mas você começou a vomitar - suspira e fecha os olhos - então eu decidi ficar até você melhorar, mas acabei pegando no sono, desculpa, já vou embora - disse se levantando.
- O tudo bem, olha, se quiser pode ir tomar um banho e enquanto eu faço um café, acho que tem algumas roupas do Tim aqui - dei de ombro indo para a cozinha.
- Não irei incomodar? - pergunta me seguindo.
- Não, vou pegar as roupas, tem banheiros nos quartos de hóspedes e um aqui em baixo, mas tem o do meu quarto, que na minha opinião, é o melhor - sorrio subindo as escadas a tendo atrás de mim.
- Pode ser algum de hóspedes, não tem problema - da um sorriso amarelo e eu indico o quarto para ela, entro junto e vou até o closet para pegar a roupa de Tim.
- Aqui está - entrego a muda e ela segue para o banheiro.
Enquanto ela toma banho, preparei um café e apenas coisas que eu como no dia a dia, ovos, bacon, pão e suco.
- Arizona Robbins, sabe cozinhar? - Callie me pergunta descendo as escadas, usava um shot de malha é uma blusa longa, combinou com ela.
- Sei o básico - dei de ombro - tem suco e café, eu prefixo suco, mas fiz café caso você queira.
- Muito obrigada, minha cabeça está latejando.
- Esse remédio aqui é bom, sempre me ajuda - lhe entrego um comprimido.
- Obrigada.
Nos sentamos para comer, e acabamos entrando em assuntos que nem parecia nós duas ali.
Logo não despedimos, pois cada uma precisava ir para seu devido trabalho.
Talvez Calliope Torres não seja como eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanficArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...