27.

612 65 9
                                    

Callie Torres

Depois de todos ajudarmos a arrumar a cozinha, Mark havia chegado com Lexie e estávamos todos na sala de lazer.

Em um dos sofás grandes estava minha mãe e os senhores Robbins, Tim e Aria em uma poltrona, Mark e Lexie em um sofá menor, eu estava em uma poltrona e Arizona estava sentada no estofado do braço.

Minha mão rodeava sua cintura, pousando em uma das suas coxas nuas, fazia um carinho ali enquanto estávamos todos conversando.

Os mais velhos estavam entre si, Ária, Lexie e Ari em um assunto de alguma Kardashian e os meninos falavam de futebol, eu apenas olhava todos.

- Que tal irmos na piscina? - Arizona pergunta olhando para todos e logo depois para mim.

- Eu topo, acho que na minha mochila, que está no carro do Tim, deve ter algum biquíni - Ária diz. Mark e Tim concordam.

- Não marca nada para de noite, já temos compromisso - Arizona diz em meu ouvido antes de sair com as meninas, concordo e entro em um assunto com os meninos.

- Crianças, já que vocês iram para a piscina vamos preparar algo para vocês beberem, sem álcool claro - A mãe da Arizona diz e logo os três saem conversando.

- Está sendo difícil manter as aparências? - Tim pergunta após ver que nossos pais não nos escutaria mais.

- Até que não, sua irmã está se comportamos - dou de ombro e rimos.

- Oh, claro. Depois de chá que você deu nela hoje, queria o que? - Tim diz novamente e eu jogo uma almofada que tinha ali, nele.

- Como está com Lexie? - Pergunto para Mark.

- Bem, está rolando tudo tão naturalmente que as vezes sabe, só acontece - Diz com aquele sorrisinho bobo.

- Oh, você está apaixonado - Tim zoa o mesmo.

- Sabe que por ela eu sempre fui - diz Mark lhe dando um soquinho no braço.

- Por mim pode casarem, eu já pequei mesmo - Tim o provoca, jogando seus braços para trás da cabeça e esticando as penas - Aí, Mark. Era brincadeira - diz após levar um soco mais forte de Mark, mas nós três rimos.

- Do que estão falando? - Lexie aparece primeiro e logo depois as outras duas.

- Que você e Mark podem casar já - Tim diz.

- Não mesmo, não estamos nem ficando a três meses pra começar a namorar - Lexie diz se sentando no colo de Mark.

- Tá vendo, ela tem cérebro, seu anta - Mark retruca Tim e todos rimos.

Olho para Arizona que ainda está parada na porta, olhando a todos com um sorriso bobo. A mesma estava usando um short jeans na cor preta, as pontas eram um pouco desfiadas, ainda dava pra ver a parte de baixo do seu biquíni, o qual era vermelho, deduzo, já que a parte de cima era vermelho.

Caía perfeitamente nela, tinha uma amarração no pescoço e outra nas costas, nos pés tinha um chinelo branco, Arizona sempre estava com as unhas dos pés feitas.

Por ela estar usando apenas o biquíni na parte de cima, ficava amostra a sua barriga, levemente alevantada, seus cabelos loiros estavam em um coque frouxo na cabeça e ali também havia um óculos de sol.

- Está babando aí, Callie - Tim diz e eu desvio minha atenção de Volta para ele, revirando os olhos lhe mostro o dedo do meio, percebo agora que as outras meninas estavam aparentemente igual, mudava apenas a cor e o modelo do biquíni. Ária está com a cor verde e Lexie com um rosa. Combinando com elas.

- Vai se ferrar - todos riem e Arizona se senta onde estava antes, minhas mãos vão automaticamente para sua coxa - Vou me trocar, já volto - digo para que apenas Arizona escutasse.

Subo as escada e vou para o meu quarto. Visto a parte de cima de um biquíni, na cor vinho, coloco uma sunga e fico com o mesmo shot jeans que eu estava antes.

Colo a camiseta por cima e dou uma arrumada no meu topete antes de voltar para pra baixo.

Chego na área da piscina já estavam todos lá dentro, descido não entrar agora.

- Vamos jogar vôlei, vem Callie - Lexie me chamava - assim não fica com um a menos em um grupo.

- Muito obrigada Lexie, eu entro depois, vocês dão conta - vejo a mesma revirar os olhos enquanto volta a conversa com os outros.

- Eu saio, depois fazemos mais uma partida e aí eu jogo - escuto Arizona falar e logo a mesma sai da piscina, continuo passando meu protetor.

Ela já estava apenas de biquíni, seus cabelos todos para trás pois a mesma estava na água.

- Você passou protetor? - lhe pergunto e vejo a mesma arregalar os olhos e depois me dar um sorriso de criança que estava aprontando - Senta aqui - peço e logo a mesma senta em minha frente, na espreguiçadeira.

Ela afasta o cabelo do pescoço e começo a passar ali enquanto víamos o pessoal jogando.

- Me desculpa por você ter saído agora - peço enquanto viro a mesma de frente para passar em seus braços.

- Tudo bem, não estava afim de jogar mesmo - ela sorri.

- As vezes tenho a impressão de que casei com uma criança - vejo a mesma revirar os olhos - é sério, uma criança que tá carregando outra, aliás como o meu bebê está? - pergunto passando protetor em sua barriga agora, enquanto a mesma passa no rosto.

- Está bem, estava chutando até agora - diz e eu faço uma cara de magoada - ele não está vendo a sua cara, Callie - ela ri.

- Sério isso, você não vai chuta enquanto a mamãe está aqui? - abaixo na altura da sua barriga.

- Não peça pra ele Ch..... Chutar - vejo a mesma fazer uma cara de dor e sorrindo - isso dói, quero ver alguém ficar chutando as suas bolas pra ver se você ia gostar - ela diz seria.

- Eu amigão, pega leve aí com a mamãe em, isso deve doer - digo e a mesma solta uma gargalhada me levando a rir também - pra onde vamos hoje a noite?

- Surpresa - a mesma sorri.

- Como vou saber o que vestir? - tento lhe arrancar alguma coisa.

- Eu arrumo uma roupa pra você, não se preocupe - ela se inclina para frente me dando um selinho e volta a olhar os outros jogando, ainda entre as minhas pernas.

Trago a mesma para ficar encostado em meu peito enquanto minha mão acaricia sua barriga.

_____________________

Eu to sem ideia pro próximo capítulo 👍🏼

Meu carregador está querendo estragar, e carregador de iPhone é caro, não estou dizendo que vai acontecer, mas se eu ficar sem atualizar foi isso 😇

Me mandem indicações de fanfic de Calzona.

Me sigam no tik tok: @lotzjess

Contrato de mídia Onde histórias criam vida. Descubra agora