34.

778 62 14
                                    

Calliope Torres

(Dois meses depois)

- Amor, você pode por favor fazer uma mamadeira para o Gael? Acho que ele está com um pouquinho de febre - tiros meus olhos da TV e sigo meus olhar para Arizona, que está no topo da escada.

- Claro. - a mesma sorri e volta para o quarto.

Já tem dois meses que estou em casa, ainda me recuperando e de atestado, mas estou aqui.

Os meninos já estão tão grandes com seus cinco meses.

E estão cada vez mais falantes, mas são as melhores coisas da minha vida.

Ah, hoje é aniversário da minha amada esposa.

Ela não sabe, mas iremos fazer uma festinha surpresa pra mesma.

Eu apenas lhe convidei para irmos a um restaurante e lá vamos encontrar o pessoal.

Acho que as coisas mudaram um bocado.

Aria e Tim completaram uma ano de namoro e agora estão noivos.

A três meses Mark decidiu, definitivamente ir atrás da pequena grey, mas a mesma deu vários bolos nele, então só estão junto a dois meses, mas estão felizes.

Mamãe arrumou um namorado e está cada vez mais próxima dos Srs. Robbins.

- Me de ele aqui, Maylon está dormindo, eu dou a mamadeira para ele e você toma um banho para descansar, ok? - abraço a mesma por trás, assim que chego no quarto com a mamadeira na mão.

Vejo a mesma suspirar cansada e logo depois assentir me entregando sua mini cópia.

Depois que Arizona sai para o nosso quarto, começo amamentar nosso filho, eu amo esses momentos de mãe e filho que eu tenho com eles.

- Ei garotão, não fica com febre não meu amor, hoje temos que fazer aquela surpresa pra mamãe lembra? Ela precisa estar descansada e vocês precisam estão lá pra ela estão muito feliz - o mesmo sorri como se entendesse tudo.

Logo o mesmo dormiu e eu sigo para o nosso quarto, vejo que o aquecedor está ligado então fecho a porta e vou ver minha mulher no banho, oque é uma tentação.

A vejo relaxando na banheira com uma água morna e seus sais.

Começo a fazer uma massagem no seu ombro e escuto seu suspiro.

- Gael dormiu?

- Dormiu sim, amor - beijo seu ombro e volto com a massagem.

- Entra aqui comigo? - pediu com a voz manhosa.

- Não precisa pedir duas vezes - rimos e eu me levanto para tirar minha roupa.

Entro na banheira e sento atrás da minha mulher.

Continuo com a massagem em seus ombros para que a mesma relaxe mais.

- Oque eu visto para o jantar?

- Oque voce se sentir mais confortável, amor - beijo seus ombros e desço a massagem para seus seios.

- Callie... - sua fala sai mais como um sussurro doque um chamado.

- Relaxa, amor, hoje é o seu dia - uma das minhas mãos continuam em seu seio e a outra desce para sua intimidade. A mesma relaxa o corpo se encostando em mim.

- mais...rapido por favor - choraminga enquanto beijo seu pescoço dando leves chupões.

- Você quer mais rápido é? - pergunto enquanto lhe provoco e a mesma assente massageando seu seio livre.

Contrato de mídia Onde histórias criam vida. Descubra agora