Callie Torres
Arizona chegou e ela estava tão linda, mas não quis me aproximar, do jeito que ela é bipolar, é capas de eu ter levado um tiro hoje mesmo.
Estávamos na minha sala, comendo, bebendo e conversando enquanto na TV passava um futebol que ninguém prestava atenção.
Vejo Arizona sair para a minha varanda de fininho, ninguém nem ao menos notou que ela saiu.
- Você está bem? - pergunto atrás dela.
- Nossa, Callie, você quase me matou, aí sim eu não estaria bem - solta um riso e respira fundo - e sim, eu estou bem - me responde assim que vê, que eu iria pergunta outra vez.
- O que está fazendo aqui então? - me sento em uma das cadeiras que tem ali e ela na outra.
- Apenas vim tomar um ar - da de ombro.
- Você quer ir pra sua casa? Olha, se for isso, tudo bem, Ária quem convidou mas você não é obrigada a ficar aqui, entenderíamos se você quisesse ir, afinal nós "odiamos" - faço aspas com as mão - não?
- Você precisa respirar - ela ri - estou aqui por que quero, Torres, então relaxa ai - deito minha cabeça pra trás fechando meus olhos e respirando fundo.
- Aqui é um ótimo lugar pra respirar e deixar a mente limpa - falo quebrando o silêncio e ela me olha - é o meu lugar favorito, aqui em casa.
- Eu invadi seu lugar favorito?
- Oh, não, eu não ligo que venham para cá, esse lugar me faz bem m, só isso - sorrio.
- O seu sorriso é bonito - ela fala do nada encarando minha boca.
- Obrigada, mas eu diria que ele é galanteador - passo a mão no meu topete o jogando pra traz.
- Você não leva nada a sério - me joga a semente da azeitona que ela estava comendo.
- Tudo bem, vou pegar mais vinho, você quer? - pergunto e ela assente.
Volto lá para dentro e passo pela sala e vou para a cozinha, quando eu volto, percebo que não a ninguém na sala, e tem um bilhete na mesinha de centro, sigo até lá.
Oi irmã da minha vida, eu e a galera estamos indo dar uma volta, não sabemos que horas voltar, e como não achei você, e nem Arizona, saímos, se quiserem encontrar a gente, vem até o bar daquela noite
Ass: Ária sua Favorita.- Arizona - a chamo e ela logo aparece - o pessoa saiu, você quer que eu te leve até eles? - me sentei no sofá.
- Você está me expulsando, Torres? - ergue uma sobrancelha enquanto senta no braço do sofá - se você quiser eu vou.
- Não expulsei você, mas as vezes não quer a minha companhia - dou de ombro bebendo mais um pouco da minha bebida.
- Minha casa vai estar vazia e silenciosa, Nina não é de fazer barulho, então se você tinha planos de sair, pois desmarque, vou ficar na sua casa.
Ela se joga deitando no sofá, seus cabelos ficam espalhados pelos menos enquanto suas pernas estão no braço do sofá ainda, passo meu olho pelo seu corpo e conforme ela estava deitada, seus seios estão um pouco para cima, por conta de sua posição.
- Não a problema, eu não iria sair mesmo - desvio meu olhar, eu sabia oque ia acontecer se continuasse olhando.
- O que você quer fazer? - direciona o seu olhar a mim.
- Se você quiser podemos assistir um filme, ou fazermos algum jogo.
- Eu aceito o jogo - ela sorri feito criança - poderia me emprestar um short e um chinelo? Estou começando a ficar com calor - fala se sentando.
- As vezes você parece uma criança - falo me levantando e seguindo para meu quarto, com ela logo atrás.
- Porque?
- O seu jeito, como senta, como fala, aquelas crianças bem mimada, sabe? - a provoco.
- Eu não sou mimada, não começa - me dá um tapa no braço.
- Ai, Arizona, você só parece ter mão de princesa, mas tem é uma de ogro - digo entrando no meu quarto ainda esfregando meu braço.
- Por alguns anos eu fiz boxer e karatê - fala como se fosse o óbvio.
- E por que você fazia? - pergunto indo pro closet pegar a roupa e ela senta na minha poltrona.
- Não sei, eu vi um comercial na TV, e quis fazer.
- hmm. Aqui está - entrego a roupa a ela - pode se trocar ali no meu banheiro - ela pega a roupa e vai para lá.
Aproveito para trocar a minha calça, e colocar uma começa boxe de compreensão, eu não sabia se ela estava me provocando sem querer, ou de propósito, mas sabia que estava.
- Você está aqui ainda? - pergunta depois de sair do banheiro.
- Estava colocando um shot, vamos pegar um jogo no outro quarto.
Fomos até o quarto do lado e pegamos banco imobiliário e depois um verdade ou desafio.
- Quer começar com qual? - pergunta sentado no chão, em forma de índio.
- Pode ser o bando imobiliário - sento me encostando no sofá.
Montamos as coisas no chão da sala, depois pegamos algo pra beber e começamos a jogar.
(....)
- A não, Calliope, você tá roubando - ela insistia que eu estava roubando.
- Mas eu não estou - Falei rindo e ela faz uma cara de dor.
- Vou para casa - fala já se levantando.
- Ei, você está com dor onde? - pergunto e ela me olha - eu vi a sua cara de dor.
- Deve ser só uma cólica - da de ombro - vou para casa, tenho um remédio que me alivia.
- Sei o que pode melhorar mais rápido - digo me levantando.
- Não vou transa com você - ela fala de pressa.
- Que pena então, continua aí, vou busca uma bolsa de água quente.
Posso não ter Útero e muito menos cólica, porém tenho uma irmã mais nova.
- Aqui está - entrego a ela e a mesma cólica no pé da barriga, deitando no sofá.
Me deito no outro sofá e fico fitando o teto.
(...)
- Arizona? - a chamo e ela não responde, está de olhos fechados, será que ela dormiu?
- Ei Ari - ela não responde, então deixo ela dormi, já estava esfriando então eu apenas pego uma mantinha e a cubro.
Sigo para meu escritório, aproveitando que a casa está um silêncio para reler umas papelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanficArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...