07.

873 83 29
                                    

Arizona Robbins

Acordo em uma casa que não é minha, mas logo lembro que estou na casa da Callie.

Ainda estou deitada em seu sofá com a bolsa d'água na barriga, que já está fria.

Me levanto lentamente é desconfortável pelo jeito que eu dormi.

- Callie? - ninguém responde, sigo até cozinha deixando a bolsa ali e procurando um chileno para vestir, estava apenas de meia.

- Ari? - Callie me chama vindo do corredor me fazendo levar um susto, o que faz eu sentir a minha cólica voltando - te assustei? Me desculpa.

- Tudo bem, acho que já está na minha hora, vou ir me trocar - dou um sorriso amarelo - eu já te incomodei de mais, passei a tarde na sua casa, fiz você jogar sem ao menos querer, e ainda fiz você se preocupar com a minha col - fui interrompida por ela me beijando.

- Você fala de mais, quando quer, em - ela fala sorrindo, meus olhos caem para sua boca e passo minha língua pela minha, vejo que os olhos delas estão ali também.

Volto a beija-la, colocando minha mão em seu pescoço e a sua desce para minha cintura e a outra para a minha bunda, apertando a mesma.

Ela me ergue colocando em cima do balcão e volta a me beijar, sua mão não param em um lugar só do meu corpo, o percorre todo.

Enquanto as minhas então na sua nuca, a arranhando de leve, e a outra em seu pescoço.

Ela beija muito bem, e é uma puta de uma gostosa.

Os beijos começam a ficar mais intensos, suas apertadas na minha bunda e cintura ficaram um pouco mais forte, me fazendo gemer de leve na sua boca.

Ela desce o beijo pelo meu pescoço e sinto seu membro já dando sinal.

- É melhor pararmos, você é gostosa e está com as minhas roupas, não sei se aguento - ela fala ainda beijando meu pescoço.

- Então não se aguente - falei entre gemidos.

Ela me encara com aqueles olhos que brilham de luxúria, e logo me puxa para o colo dela, nos levando para o seu quarto.

Ela abre a porta e logo fecha me prensando atrás da porta, ela volta a me beijar assim que tira minha blusa, passando as mãos pela minhas costa chegando ao fecho do sutiã, o abrindo.

Andamos até a sua cama ainda nos beijando, faço ela sentar e sento no seu colo, com uma perna de cada lado, sentindo seu membro na minha intimidade.

- Já está toda molhadinha - fala no meu ouvido depois de colocar a mão por dentro do meu short.

- Não enrola, por favor -falo no seu ouvindo, e começo a beijar seu pescoço.

Ela começa a chupar meus seios enquanto aperta minha bunda, me fazendo gemer mais ainda.

Colo ela nos vira na cama, me deixando por baixo, termina de tirar minha roupa e logo eu tiro a dela.

Voltamos a nos beijar, ela desce o beijo pelo meu pescoço, ombro, barriga, até chegar na minha intimidade.

- Meu Deus, você consegue ser gostosa em todos os lugares - ela fala perto da minha intimidade e logo começando a me chupar.

Jogo meu quadril em sua direção, eu queria mais contato, eu queria ela.

- Não...Não para, eu vou gozar - ela logo começa a me chupar com mais intensidade, lamentando seu ritmo, me fazendo gozar em alguns minutos.

Ela deita ofegante ao meu lado e rimos, espero minha respiração normalizar e subo em cima da mesma.

- Achou mesmo que eu já tinha acabado? - sua mão vai para minha bunda e eu a beijo.

Suas mãos aperta a região da minha bunda, sinto seu membro roçando a minha buceta.

- Camisinha - é a única coisa que eu falo e ela logo tira a mão da minha bunda, abre a gaveta do criado mudo tirando uma camisinha de lá. Ajudo a colocar e logo sentando em cima, me acostumando com o tamanho.

- Vai de vagar, e no seu tempo, ok? - ela sussurra no meu ouvido e eu concordo com cabeça.

Começo a rebolar lentamente e logo intensifico os meus movimentos, apoio minhas mão no seu ombro jogando minha cabeça para trás e segurando o gemido.

- Puta merda, essa visão é magnífica - ela começa a ir e vir mais rápido em mim, fazendo, nós duas, gemermos juntas.

- E...eu estou quase, não para - gemo sem pudor.

- Abre os olhos - ela pediu e eu abri, a fitando - quero que goze olhando nos meus olhos.

Além das investidas que ela dava em mim, tirou uma mão do meu quadril e levou para o meu clítoris, me fazendo gemer mais.

Mais algumas estocadas e gozamos juntas.

Me deitei ao seu lado com a respiração ofegante.

- Está com fome? - ela me pergunta ainda fitando o teto.

- Estou - respondo rindo.

- Pode tomar um banho se quiser, vou preparar algo - ela me encara - vou pegar uma roupa pra você.

Ela segue até o glose e volta com uma cueca ainda embala e uma das suas blusas.

- Você gosta de usar meias né? - concordo com a cabeça - tem essa aqui, nunca usei, se quiser - ela me entrega e eu agradeço indo para o banheiro.

Entrei no banheiro e fechei a porta, tirei a roupa e me olhei no espelho sorrio. Eu estava toda vermelha, e com um chupão no pescoço, eu vou socar a cara dela.

Tomo um banho, relaxando o meu corpo, ainda estava dolorida, em todas as partes.

Saio do box me secando e colocando as roupas que ela me entregou, coloco também as meias em que ela me entregou, deixo a toalha estendida ali mesmo logo saindo do quarto, mas antes visto um chinelo seu que tinha ali.

- Eu fiz um sanduíche e café, suco também, não sei qual você gosta - fala assim que eu chego na cozinha.

- Obrigada, e eu prefiro suco - sorrindo pegando o sanduíche e logo dando uma mordida - Isso ficou muito bom.

- Obrigada, aqui está - me entrega um copo com suco.

- A que lindo, depois de transarem um monte, agora estão comendo, parecendo um casal - nos dias olhamos para a porta assustadas.

_________________

Só pra avisar que foi o meu gato quem escreveu esse capítulo.

Contrato de mídia Onde histórias criam vida. Descubra agora