Arizona Robbins
- A que lindo, depois de transarem um monte, agora estão comendo, parecendo um casal - nos dias olhamos para a porta assustadas.
Olho para Callie assustada sem saber o que fazer, pelo sua cara ela também sabe o que fazer.
Bebo um gole do meu suco e ela se vira pra geladeira
- Você dois, não comece - fala se virando para os dois que ainda estão parado na porta, ele ergue a mão em rendição e logo segue para os seus quarto.
- Eles moram com você? - pergunto assim que escuto as porta fecharem.
- Não! Mas eles mais moram aqui do que na própria casa, então cada um tem o seu quarto.
- Entendi....Bom eu vou indo - me levanto lavando o prato e copo que eu usei.
- Tem certeza que quer ir embora? - ela chega por traz de mim, segurando na minha cintura e falando baixo para que só eu escutasse.
- Tenho - sorrio - só vai me levar pra cama, depois que me levar pra beber, Torres - me desviei do seu braço, secando as mão no pano de prato - vou ir me trocar.
- Está falando que só vai transar comigo se você estiver bebada? - pergunta vindo atrás de mim.
- Isso mesmo! - respondo entrando no seu quarto e já tirando a blusa.
- Se você quiser, pode ir com o shot - fala sentando na sua cama.
- Vou querer sim - arrumo as alças do sutiã - você pode abotoar pra mim? - ela assente e vem até mim.
Ela segura na minha cintura me levando para mais perto de si, coloca o meu cabelo de lado, dando um beijo no meu pescoço, e por um vacilo eu deito um pouco a cabeça pro lado, lhe dando mais acesso. Ela leva a mão até o fecho logo o prendendo, desce sua mão para meu quadril outra vez, o apertando de leve.
- Muito obrigada - se eu ficasse ali, não iria aguentar, vi seu sorriso sacana assim que se afastou de mim. Termino de por meu top, calço meu tênis e peno minha bolsa e calça para ir embora.
- Vou te levar em casa - diz se levantando.
- Não precisa, eu pego um Uber, ainda está cedo - olho as horas no meu celular.
- Não foi um pedido - diz abrindo a porta e me dando espaço para passar.
- Desde quando, manda em mim? - pergunto descendo as escadas.
- Não mando, mas eu vou te levar em casa, pelo menos! - pega as chave do carro no chaveiro ali em cima e saímos em direção ao elevador.
Fomos até o estacionamento em silêncio, e foi assim até chegar na minha casa, mas era até um silêncio confortável.
- Boa Noite, Srt. Robbins - o portei diz assim que eu abaixo o vidro do carro, para o mesmo me reconhecer.
Sorrio e o comprimento, Callie segue com o carro até em frente a minha casa.
- Quer entrar? - pergunto assim que ela estaciona em frente.
- Fica pra próxima - sorri simpática.
- Obrigada por hoje, e desculpa se te atrapalhei em algo - encolho meus ombros envergonhada.
- Não atrapalhou! - ela destrava as porta e eu não sei como me despedir, um abraço? Apenas um aceno? Um beijo? E como se lesse meus pensamentos, me puxa pela nuca selando nossos lábios.
A princípio é apenas um selinho, mas peço passagem com a língua e ela logo cede.
- Preciso ir - digo e ela me dá mais um selinho e largando e eu logo saio do carro, espero ela dar partida e entro dentro de casa.
- Olá nina - falo ao ver Nina vindo em minha direção.
Coloco mais um pouco de ração para a mesma e sigo para o meu quarto.
Eu estava muito cansada e como já avisa tomado um banho, apenas tranquei toda a casa e peguei no sono.
Outro dia
Acordo no mesmo horário de sempre, faço minha higiene matinal e desço para tomar café.
Não iria para a academia hoje, então já coloquei meu terno femenino xadrez e a blusa de dentro preta, aproveitei para por um salto preto também.
Peguei minha bolsa e sai do quarto, comi apenas uma fruta, troquei a água e ração de Nina e segui para a minha garagem pegando minha BMW 320i, preto (N/R: eu não sei outro carro, então vai esses).
Depois de sair de casa, sigo calmante até a empresa, não estava atrasada hoje.
- Bom dia, Srt. Robbins, aqui está o seu café - Lexie me entrega um copo e logo bebo um cole, aquilo estava frio, mas não iria fazer desfeita.
Apenas sorri e segui até a minha sala.
Assim que fechei a minha porta, ouvi todos voltarem a conversa e suspirarem aliviados.
Segui até a minha mesa ligando meu notebook e começando a fazer o que eu preciso.
(...)
Toc toc
- Entre - falo sem tirar a atenção do computador.
- Iae irmãzinha.
- Tim! - me levanto da minha cadeira indo em sua direção e o abraçando forte.
- Calma, nos nos vimos tem duas semanas - ele diz rindo ainda no meu abraço.
- Estava com saudade - digo o soltando.
- Também estava, como você está?
- Transei com a Callie - soltei de uma vez - Tim, eu disse que nunca transaria com ela, e eu transei!
- Você não gostou? - me pergunta com uma sobrancelha levantada.
- Não é isso. Foi bom, muito bom - sorrio - mas é se ela quiser algo a mais?
- Você precisa perde esse medo de se envolver, Eliza foi o seu passado, preciso se entregar de novo, precisa gostar de pessoas!
- Eu gosto de você - falo o óbvio.
- Não é disso que eu estou falando e você sabe, se Callie fizer algo para você, eu corto o brinquedo dela - fala tentando fazer uma cara de bravo e eu sorrio - mas não vamos falar disso, agora, quer ir almoçar comigo?
- Quero! Vou apenas salva esse arquivo - ele assente e eu dou a volta na mesa para salvar e logo pegando minha bolsa no sofá e saímos.
- Lexie, pode tirar sua hora do almoço agora, se quiser, volto em duas horas - aviso minha secretária e vejo ela e Tim trocarem sorrisos - você nem pense nisso.
- O que? - se faz de sonso e entramos no elevador.
- Eu vi o sorriso de vocês dois - faço cara de brava.
- O mais vejo sou eu - fala sorrindo e beijando minha testa.
___________________
Roupa da Ari 👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
Fiksi PenggemarArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...