3 (tres) meses depois
Arizona Robbins
- Você quer uma carona pro trabalho? - Callie pergunta assim que eu desço as escadas.
- Oh, eu esqueci de avisar, não vou trabalhar hoje - sorrio para a mesma e sigo em direção a cozinha.
- Vai sair?
- Vou - pego uma jarra de suco na geladeira.
- Eu irei a casa de Mark quando sair do trabalho, mas até as 23h eu volto - a mesma vestia seu terno.
- Bom trabalho - digo sem olhar a mesma sair.
Até os três meses e meio de gestação, eu ainda estava sentindo muito desejo, Calliope sempre ia as madrugadas comprar oque eu queria, ela também sempre dava muita atenção a minha barriga.
Nossas brigas diminuíram e posso até dizer que somos amigas.
Hoje faz quatro meses que estávamos casadas, o que quer dizer que falta apenas oito, completo dezesseis semanas e meia de gestação (quatro meses e meio).
Sinto que hoje estou sensível além da conta, e isso não deveria me deixar mal, já que eu lembro toda vez que esse casamento é de fachada, mas ela nem ter tocado no assunto me deixou cabisbaixa.
Hoje de manhã a minha Obstetra havia me ligado e confirmado a consulta, tentaríamos ver o sexo do bebê hoje, mas Callie nem se quer me escutou para que eu pudesse avisa-lá.
Termino de tomar o meu café da manhã e subo para tomar um banho, a consulta seria as onze e vinte, ainda teria um tempinho para mandar uma mensagem ou passar na sua empresa para avisar a Callie.
Arrumei tudo as coisas em que eu precisaria e enchi a banheiro.
Depois de um banho morno, mando mensagem para April e Amélia avisando que eu já estava passando lá.
(...)
- Bom dia, menina - desejo assim que as duas entram no meu carro.
- Bom dia, como você e meu sobrinho estão?
- É uma menina, Amélia - diz April revirando os olhos.
- Estamos bem, e não importa se é menino ou menina - começo dirigir em direção ao shopping.
- E você e a Callie, como estão? - April me pergunta.
- Estamos na mesma, e vamos ficar assim até que a criança nasça e a gente se divorcie.
- Mas é isso que você realmente quer? - Amélia aparece no vão do carro.
- Não é sobre oque eu quero, é sobre o contrato, e assim eu e ela iremos seguir - dou um sorriso amarelo para as duas que apenas assentiram.
Chegamos no shopping por volta das nove e vinte, estamos andando pelas lojas e vendo algumas roupas de bebê.
- Olha esse amarelo, é tão lindinho, não tem como você não levar - diz April ja colocando a roupa no carrinho.
- É hoje que você irá fazer ultrassom e descobrir o sexo, né?
- Sim, tenho consulta às onze.
- Então vamos, quero passar na praça de alimentação ainda - diz Amélia puxando nos duas, nós três rimos.
- Amélia, e como está Kai? - pergunta April enquanto pagávamos as roupas.
- Kai? Quem é Kai? Vocês não me contam mais as fofoca não? - olho para as duas.
- É apenas uma pessoa que eu estou ficando, e que por acidente, April conheceu na semana passada.
- Ficando? Hum, vamos, quero uma casquinha de sorvete ainda - digo puxando as duas em direção a praça de alimentação.
(...)
- Bom dia, Srt. Robbins - diz Lexie assim que chego na recepção da empresa da Callie.
- Bom dia, Callie está?
- Está em reunião com a Srt. Hahn, quer que eu avise sua entrada?
- Não precisa, obrigada Lexie. - sorrio para a mesma e vou em direção a sala.
Dou dois toque na porta e abro a mesma, Erica estava em pé, praticalmente em cima da mesa, mas os olhos de Callie estava nos da mesma e não em seus seios.
- Espero que isso não seja oque eu estou pensando, Erica - digo para a mesma e a atenção das duas vinheram para mim.
- Arizona, que honra te ver aqui - ela volta a ficar ereta e sorri em falso.
- Fora, esse seu sorrisinho não me engana.
Callie Torres
Eu mantive do mesmo jeito de quando ela entrou, não vou negar que meu deu muita vontade de rir, mas eu já vacilei de mais hoje.
Eu acabei esquecendo que daqui a pouco ela tem consulta, quando eu cheguei aqui, Lexie quem me avisou, e eu não iria faltar, mas a Erica estava se jogando pra cima de mim, e eu não estava conseguindo me safar.
Assim que a Erica sai da minha sala bufando Arizona olha de volta para mim, com uma cara de raiva e ciúmes, fica mais linda do que já é. Sorrio.
- Querida esposa, que bom te ver aqui - digo com sarcasmo.
- Não venha com esse joguinho não, você iria faltar na consulta do teu filho pra comer essa puta aí? - ela joga sua bolsa na cadeira da minha frente e aponta para a porta.
- Não iria faltar a consulta do pinguinzinho - paro para analisar seu vestido com um leve decote em seus seios, os que estão maiores ultimamente.
- Se ela fosse mais um pouco pra frente iria estar com os seios na sua fuça - me afastando um pouco da mesa e a puxo para sentar em meu colo.
- Vou ter que te dizer quantas vezes que não quero ela, só você? - seguro seu rosto entre as mãos lhe dando um selinho de leve.
- Saberíamos, se eu não tivesse entrado - a mesma revira os olhos.
- Você já comeu hoje? - digo passando a mão em sua barriga.
- Tomei café de manhã e depois duas casquinha de sorvete.
- Oi pinguinzinho, como você está? - digo para a barriga e a mesma se meche - devagar meu bem, já já a sua mamãe se estressa - sinto um tapa no meu braço e sorrio.
- Se for um menino, qual vai ser o nome?
- Gosto de Maylon.
- Que nome de maconheiro, Calliope - a mesma diz rindo.
- Oque você tem conta os maconheiros? E não tem nada haver vai - encaro a mesma.
- E se for menina vai ser Helena - a mesma diz sorrindo para mim.
- Eu acho lindo - dou um selinho na mesma.
Levanto e coloco a mesma sentada na minha mesa, ficando entre sua perna.
Pego seu rosto entre as mãos e sorrio para mesma antes de começar um beijo.
Minhas mãos vão para sua nuca e a mesma agarra o palito do meu terno.
- Precisamos ir, não posso me atrasar - Arizona diz assim que paramos o beijo, dou mais dois selinho e desço ela da mesa.
Pego sua bolsa, arrumo seu vestido um pouco pra baixo e logo saímos da minha sala.
________________
Demorei mas apareci 🫶🏼
Prometo não demorar agoraMais uma coisa, eu nunca sei exatamente oque eu coloquei nos capítulos anteriores, eu não lembro se Lexie é a secretaria da Callie ou da Ari, se eu coloquei errado e alguém lembrar, por favor me avise, e algum erro ortográfico também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanfictionArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...