Arizona Robbins
Hoje os meninos completam três meses.
Vai fazer um mês que eu acordei. Callie não deu nem sinal.
Na verdade deu. Mas foi um péssimo sinal.
Ela piorou, voltou a usar aparelhos respiratórios.
Os médicos dizem que não sabem mais oque fazer. Já fizeram todos os exames possíveis.
Mas está tudo normal, não sei porque ela não acorda.
Fazem meia hora que estou sentada na poltrona olhando pra ela.
Fazem, exatamente, meia hora que sai da ala da maternidade, pois estava amamentando os meninos e estou aqui.
Os ferimentos do seu rosto já estão bem cicatrizado.
- Oi meu amor, estou com saudade sua, estou com saudade de ouvir a sua voz, de ouvir você brigando comigo por algo que eu fiz errado e logo depois vindo me beijar e pedir desculpa, estou com saudade dos seus carinhos e de você me mimando, eu preciso que você acorde, nos precisamos, eu, Gael e Maylon, você precisa conhece os meninos - sorrio entre lágrimas que já desciam, e seguro em uma de suas mãos - Maylon é sua fuça, tem apenas os meus cabelos, a boca, o narizinho, as mãos e os olhos são idênticos ao seus, já Gael puxou a mim, ele é mais miudinho e já está melhor das cirurgias que acabou precisando fazer, logo eles ganham alta, e eu também, você precisa estar acordada para ir para casa com a gente, por favor amor, você é o meu sol, eu estou perdidamente apaixonada por você desde o momento que fiquei grávida, você me deu a minha maior alegria, você é uma delas, porque não pode estar aqui? - depósito um beijo em seus lábios e limpo minhas lágrimas, quando estou preste a tirar a minha mão para sair do quarto, sinto um aperto ao mesmo tempo em que olho para a face de Callie, vejo seus olhos se mexerem, faço um movimento rápido e chamo uma enfermeira e um médico - Ei amor, você está me escutando, não? Por favor Calliope, eu te proíbo de me deixar, tá escutando? Fica comigo.
Uma enfermeira chegou no quarto ao mesmo momento em que os aparelhos do monitor começa a apitar, vejo uma movimentação rápida.
Sinto alguém me puxando para sair do quarto, mas estou em estado de choque.
A última coisa que vejo antes de me tirarem é a Callie sendo entubada novamente, e alguns médico em cima da mesma fazendo uma massagem cardíaca.
Peço a Deus para que ele não me tire ela agora, depois disso tudo fica escuro.
(...)
Acordo e percebo que estou no meu quarto, uma enfermeira acaba de entrar com os meninos.
-Bom dia mamãe, os bebês já estão prontos para mamarem.
-Bom dia? Por quanto tempo eu dormi?
- A senhora acabou tendo que ser cedada ontem à tarde - diz ela com compreensão.
- E a minha esposa? Como ela está? - pergunto logo de pressa.
- Está bem, ela apenas teve que passar por uma cirurgiã, os médicos conseguiram reverter o caso, e ela também já está respirando sem os aparelhos - ela sorri e me entrega Maylon, que já está pronto para sugar meu peito.
- Quero amamenta-los no quarto dela, posso? - pergunto encarando a enfermeira.
- Claro, irei pedir uma cadeira para te levar.
Apenas assenti, vejo a mesma sair e logo voltar com outra enfermeira e uma cadeira.
Elas me ajudam a sentar, enquanto eu levo Maylon, uma das enfermeira levava Gael.
Chegamos no quarto de Callie e a vejo deitada na cama, sem aparelhos respiratórios.
Coloco minha cadeira ao pé da cama e a enfermeira coloca os berços móveis o meu lado, vejo Gael dormindo e dou um sorriso de leve.
Arrumo Maylon no meu colo e logo dou meu seio esquerdo para alimentá-lo.
- Ei meu amor, você é muito guloso sabia ou você está com muita fome né - passo minha mão por seu narizinho que abre um sorrizinho e logo agarra meu dedo.
- Está é a melhor visão que eu poderia ter após acorda - levanto minha cabeça para ver quem estava falando. Vejo Callie com a cabeça tombada para o lado e nos olhando com um sorrizinho de canto.
Meu deus, eu estou sonhando? Por favor se isso for um sonho não me acorde, quero viver esse momento para sempre.
- Você não está sonhando meu amor, eu estou aqui - sinto lágrimas descerem pelas minhas bochechas ao mesmo tempo em que um solução escapa da minha boca.
- Você está aqui... - sussurro enquanto guardo meu seio e coloco Maylon no seu berçário - você está aqui, mesmo - digo apoia abraçá-la e senti-la.
Me agarro a mesma e sinto o seu cheiro, o qual parece ser o mesmo apoia três meses de coma.
- Estou aqui meu amor, e também estou perdidamente apaixonada por você, não sei se posso viver sem vocês mais, vocês são o meu sol e minha lua, a minha razão para lutar contra tudo, para ficarmos bem, para lhe ver bem - sinto mais lágrimas descerem enquanto a mesma sorri e limpa elas com os dedos e logo da um beijo onde avisa as lágrimas - não precisa chorar meu bem, ninguém e nada vai me tirar de vocês, eu te amo tanto quanto você me ama.
Sorrio para a mesma que retribui o sorriso e logo a beijo, um beijo calmo e cheio de saudade.
- Oh, desculpa atrapalhar o momento de vocês, apenas vim lhe checar - diz uma enfermeira meio envergonhada e aponta para a Callie. Sorrio envergonhada e volto para os meninos enquanto os médicos veem se a minha esposa está bem.
E ela está.
Ela está aqui.
Ela volto para mim e os meninos.
Eu amo essa mulher como jamais amei alguém.
- Bom dia, vejo que minha nora já acordou - diz meu pai ao entrar no quarto, um tempo depois.
- Estou aqui, graças a Deus - diz Callie com um tom brincalhão.
- Oi mamãe, este é o Maylon, sua fuça total, não? - chego perto da mesma que olha para a gente com os olhos brilhando, cheios de lágrimas.
- Oi meu amor, você é tão grandinho, e a minha cara - meu pai e eu soltamos um riso.
- Espero que ele não puxe o lado cafajestes de você também - diz meu pai em tom de aviso. Eu e minha esposa rimos.
Volto para pegar Gael, que apesar das cirurgias feitas, está cada vez mais forte, apesar dele ser grande é estava muito magrinho para os seus meses de vida.
- Uh, Gael, isso doi - digo após me sentar ao lado de Callie e dar meu seio direito para o mesmo mamar.
- Gael é lindo como você, os dois são lindos como você. - minha esposa diz enquanto me encara, lhe dou um selinho que foi atrapalhado por Mark entrando no quarto.
- Bom dia família, olha que família linda essa, não? - meu pai e Mark concordam e logo Lexie, Tim, Aria e minha mãe entram na sala também.
Eu estou tão feliz por estarmos bem e felizes.
_____________________
9 mil de vizualizações, meu deus muito obrigada.
Me desculpa a demora galera 😭
Estou começando uma fic nova, está já está nas retas finais.... Mas logo logo irei postar o primeiro capítulo.
Não esqueçam de votar e comentar 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de mídia
FanfictionArizona Robbins uma empresária bem sucedida e famosa, está no auge da sua carreira, é sempre dedicada no que faz, uma mulher de caráter e de respeito, só tem o erro de beber de mais e fazer coisas que nunca faria sóbria, como as suas tatuagens Call...