11.

732 68 3
                                    

Arizona Robbins

- Quer ir dançar? - pergunto ao sair da posição que estávamos.

- Pode ser - ela termina de tomar a sua bebida e seguimos para a pista.

Depois que Erica saiu ainda ficamos ali, na mesma posição, estava confortável, e nenhuma quis se mover.

Seguimos até a pista, eu estava a sua frente, e para não nos perde, eu segurava em dois dedos seu.

Chegamos e lá e voltamos a rodinha que a nossa turma estava.

Estava tocando uma música animada, logos começamos a dançar com eles.

Eu estava mais à frente com as meninas e ela ficou mais ao lado, com Mark, Alex, Jackson e Tim.

- Ela está te comendo com os olhos - April diz no meu ouvido.

- Poderia estar comendo com outra coisas - digo de volta nos fazendo rir e voltarmos a dançar.

O DJ trocou para uma música mais estilo "casal" mas ainda sim, agitada, continuei dançando no meu lugar, talvez eu já estivesse alcoolizada de mais.

- Você não acha que já bebeu de mais? - ela chega por trás de mim, tirando o copo de bebida da minha mão.

- A não Calliope, você não é minha mãe - tento pegar de volta mais ela deixa na bandeja do garçom que passava.

Olho incrédula para ela e começo ir em direção ao bar, novamente.

- Você bebê depois, agora vem dançar - ela me puxa pela cintura colando nossos corpos.

Me dou por vencida e começamos a dançar, suas mãos estão no meu quadril guiando nossos movimentos, enquanto eu apenas rebolo nela.

- Tá fazendo de propósito? - pergunta, baixo no meu ouvido, para apenas eu ouvir.

- O que? Estou apenas dançando - digo cínica e dou um sorriso para a mesma.

- Seu mal é saber que é gostosa.

- Aé? E quem disse, que eu sei, que sou gostosa?

- Não se faça, você faz para provocar - diz me trazendo para mais perto de si, sinto sua ereção e sorrio, rebolando mais.

- Um não sei, quem sabe.....vou pegar bebida - saio sem deixar a mesma me responder.

- Achei uma gatinha - Tim chega no bar - vou pra casa com ela, e você - aponta para mim - vai transa com a Torres, talvez esse seu mal humor passe - ele sai e eu o mostro o dedo do meio.

- Você não vai fugir assim de mim - ela chega por trás enquanto ainda estou escorada no bancão - Está vendo como me deixou? - ela se encosta mais em mim.

- Convite pra transar, Torres? - pergunto enquanto ela tira meu cabelo de um lado e beija meu pescoço.

- Sim, vai aceitar? - pergunta beijando mais acima.

- Meu carro, não vou aguentar esperar até a minha casa - deixo duas nota de cem dólares no balcão e saio puxando ela para o meu carro.

(...)

- Callie, quero fazer uma tatuagem - digo enquanto estávamos indo para o meu carro e passamos em frente a um estúdio de tatuagem aberto.

- Não, Arizo..... - não deixo a mesma termina e entro, tendo ela logo atrás

- Oi, vocês ainda estão atendendo? - pergunto para a moça.

- Está aberto, então?

- Vocês não tem educação? - olho para trás e Callie está olhando bravo para a mulher.

Contrato de mídia Onde histórias criam vida. Descubra agora