13.

804 80 2
                                    

Arizona Robbins

- Estou cansada - diz após cairmos ofegantes na cama.

Depois do sexo na cozinha, vínhamos para o meu quarto e rolou mais algumas rodadas.

Agora estamos aqui, suadas e ofegantes na minha cama, são cinco e quarenta, como é sábado, não temos obrigação de irmos trabalhar.

- Eu também, estou com sono - me aconchego melhor nela.

- Mas vamos tomar um banho antes de você se deitar e dormi - diz se levantando e estendo sua mão para mim.

- A não, estou com sono - continuo do mesmo jeito e ela me olha brava me fazendo levanta e seguir na sua frente.

- Pode ser de banheira? - Pergunto já ligando a mesma e ela assente.

Ligo a banheira e deixo encher com água morna, assim que termina de encher colocamos alguns sabonete em líquido.

Callie entra primeiro e logo depois eu, sentando em sua frente, ficando na sua frente.

Ficamos ali apenas aproveitando a água, prendo meu cabelo no alto, eu lavaria ele depois.

- O nós somos? Amigas com benefícios? - pergunto quebrando o silêncio que a entre nós.

- Você quer ser, amigas com benefícios? - me dirige a pergunta enquanto faz um carinho na minha coxa esquerda.

- Eu não sei, tudo só acontece naturalmente quando estou com você, é legal de se falar, contigo - digo a olhando e ela sorri.

- Então poder ser isso - apoio minha cabeça em seu ombro só aproveitando aquele momento.

E se eu me entregasse outra vez e quebrasse a cara? Ou, sei lá.

Talvez a Callie nem queria algo concreto, eu sempre a tratei mal, na escola e em todos lugares.

Talvez ela me odeie e só está aqui pelo sexo.

Então entre nós será apenas sexo, eu não vou me entregar outra vez e me machucar.

Saio dos meus pensamentos quando sinto sua mão na minha virilha.

- Você não cansa? - pergunto ao sentir ela abrindo um pouco mais minhas perna e começar a estimular meu clítoris.

- Shiii só aproveita - diz beijando meu pescoço enquanto me masturba.

- Porra, você é sempre tão boa - diz aposta ela termina ali, vejo a mesma levando os levo até a boca e os lambendo.

- Ainda bem que sabe - diz se gabando e eu lhe dou um tapa no braço - Ai, vem vamos sair.

Saímos dali nos enrolando em uma toalha, ela ficou para tirar a água da banheira e eu fui pegar uma roupa para a gente.

- Tem a sua roupa daquela vez aqui, ainda, mas é muito social, então ponha essa do tim - entrego outra roupa de tim para ela, não avia cueca lacrada aqui, então a mesma ficou sem, e apenas vestiu o top que estava ontem.

Eu coloquei uma blusa grande é um shot curto de dormi, e meias já que o ar estava ligado.

- Não vou conseguir dormi, vamos apenas ficar deitada? - pergunto quando terminamos de nos vestir.

- Pode ser - dou a volta na cama e nos deitais ali, deito em seu peito fazendo movimentos circulares na sua barriga, enquanto sua mão está na minha coxa e bunda, indo e vindo com a unha ali.

(...)

Acordo algumas horas depois e vejo que estou sozinha na cama.

Sigo para o banheiro, pegando um remédio para dor de cabeça e já o tomando.

Apenas calço um chinelo e desligo o ar, descendo para a cozinha.

- Que horas é? - pergunto assim que chego a cozinha e vejo Callie preparando algo no fogão.

- Duas e vinte, estava esquentando seu almoço agora, já iria te chamar - ela desliga uma panela e eu me sento a mesa.

- Você já comeu? - pergunto colocando minhas mão na cabeça, estava latejando.

- Já sim, está com dor? - confirmo - já tomou remédio? - confirmo outras vez - então come um pouco.

Ela me entrega um prato com Arroz, carne vermelha, feijão e salada.

Começo a comer, e minha dor vai diminuindo.

Término de comer e entramos em um assunto legal.

Lavo as coisas enquanto ainda estávamos conversando.

- Acho que já está na minha hora - ela diz e eu seco minhas mãos no pano de prato e me aproximo deles.

- A não, fica - faço uma carinha de cachorro pidão e ela ri.

- Estou aqui desde ontem, nem roupa eu tenho - diz se levantando e eu a sento de novo no banquinho em que a mesma estava, chego mais perto ficando entre suas perna.

- Por favor, podemos fazer esse fim de semana do sexo - ela ri e eu beijo seu maxilar e pescoço, sua mão vai para minha cintura.

- Eu aceito - ela diz e eu sorrio, enfiando meu rosto na curva do seu pescoço - mas com uma condição - encaro a mesma.

- Diz.

- Você ir jantar comigo e co...

- Está me chamando para um encontro, Torres? - sorrio de lado.

- Mais ou menos, Mark e Ária marcaram um jantar de "casal" - ela faz aspas com as mãos - e queriam a minha presença, e como você quer que eu fique, vamos comigo.

- Tudo bem - digo a ela e a mesma sorri - que horas iremos?

- Apenas as 20h

- Então tempos um tempo - sorrio maliciosa para a mesma.

- Você é muito safada - diz antes de segurar minha nuca e me puxar para um beijo.

Como o short era de um pano fino, começo a fazer movimentos de vai e vem em seu membro, e logo sinto ele duro já.

- Você fez ele subir, agora chupa - diz e eu logo o tipo pra fora do short.

Deixo um leve beijo na glande, fazendo movimento com a mão em todo ele.

Logo começo a chupar, indo e vindo com a minha boca, para cima e para baixo.

Sinto ela fazer um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e me ajudar nos movimentos.

Por um tempo ela toma o controle, levando todo ele até o mais fundo que ela conseguia, mas logo eu tomo o controle outra vez.

- Ooh, não....não para - faço movimento mais rápidos.

Não demora e logo ela goza, limpo todo seu membro com a língua e subo a beijando.

Fazendo a mesma sentir seu próprio gosto.

Ela agarra meu cabelo com força, não ao ponto de machucar, mas ao ponto de eu sentir mais tesão.

- Vamos para meu quarto - e logo subimos para meu quarto

_________________

Mais uma vez meu gato escrevendo um capítulo pra vocês.

Contrato de mídia Onde histórias criam vida. Descubra agora