Um Pouco do Passado
Os primeiros seres mágicos foram as fadas, que descobriram um pequeno bosque para morar. Logo depois, esse bosque se transformou em uma grande floresta, sendo o lar de várias espécies diferentes. Animais que ajudaram a manter o ciclo da vida e a constante evolução, aprenderam a lidar com diversos tipos de magia e a guardarem acontecimentos importantes.As fadas criaram criaturas de acordo com os seus pensamentos, uma das primeiras espécies foram os Guindervs. Criaturas que se camuflam na natureza graças ao seu corpo com textura de pedra e alguns musgos espalhados por ele, alguns possuíam flores de diversos tipos e cores, no topo da cabeça e nas costas, que decoram ainda mais os seres de olhos brilhantes.
Os lobos de Kiene vieram depois, com uma espécie única e especial. Os brancos eram agraciados pela belíssima leveza que seus pelos traziam, seus olhos azuis ou violetas se destacavam dentre as outras cores vibrantes; os lobos pretos eram cativantes, a escuridão de seus pelos trazia firmeza e seus olhos brancos,dourados ou pretos, chamavam atenção para a seriedade que tinham. E ainda existiam os outros, com tons de cinza, marrom, os de pelos levemente amarelados e os Místios, lobos que tinham símbolos brilhantes acima dos olhos e possuíam uma mescla de cores em seus pelos.
Depois de muitos animais espalhados por cada canto da floresta, as fadas imaginaram como seria um ser diferente, então criaram o primeiro humano, uma aparência estranha e curiosa para os animais, mas não parecia ser algo ruim, pelo contrário, graças a ele, muitas outras espécies surgiram, pois as fadas lhe deram a magia e arte da criação. De suas criações surgiram os gigantes, os peixes brilhantes, os pássaros, e muitos outros. Ao decorrer dos anos, o homem notou que todas as suas criações estavam se relacionando umas com as outras dentro da mesma espécie e formando famílias, foi nesse momento que ele percebeu que só havia ele naquela forma, então imaginou uma mulher e deixou que a natureza decidisse se era digno ou não de recebê-la. A natureza, com a mais pura bondade, lhe concedeu o direito de amar e formar a própria família, lhe enviou a mulher que estaria ao seu lado até o último dia de suas vidas.
Dessa linda união, nasceram os filhos e filhas, que ao crescerem, se casaram uns com os outros e tiveram seus filhos e filhas, formando uma enorme família. Cada um construiu sua própria casa e viviam felizes cumprindo suas tarefas a cada dia, mas quando o primeiro homem e sua mulher morreram, deixaram um enorme vazio para os primeiros filhos e netos. Então o caos começou.
A desunião começou a ser presente e os irmãos começaram a brigar para saber quem seria o governante, quem comandaria no lugar dos pais. Um queria se sobressair ao outro e as discussões cresceram ainda mais, estavam até se interessando pelas mulheres uns dos outros, que foi justamente o que os pais os ensinaram a não fazer,e isso acabou em um desastre, levando um deles para morte mais cedo do que deveria.
Irritado por ter sido traído e com o desejo de vingar sua mulher, que tinha sido agarrada e violentada pelo cunhado, Zaquiel, como ficou conhecido, dividiu a cabeça do irmão em quatro partes com um machado e as entregou aos outros quatro irmãos, que tinham feito o mesmo com outras mulheres. Depois da enorme decepção, Zaquiel liderou um grupo de pessoas, que escolheram seguí-lo, para outro lugar, tão afastado de sua terra de origem que denominou sua nova terra como Terra do Fim. Apartir do novo começo, ele foi ficando mais forte e era responsável por tudo: Caça, proteção, construção e reprodução. Ele se tornou líder e de acordo com seu povo, ele mereceu ser chamado assim.
Ele teve filhos e mais filhos, no começo eram todos homens e as mulheres nasciam mortas, fazendo com que ele se questionasse. Por qual motivo suas filhas não sobreviviam ao parto? O que estava errado? Ele nunca teve a resposta. Até que, depois de mais dois filhos, ele teve em seus braços três filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Guerras
FantasyHá muito tempo atrás, o mundo era habitado por seres mágicos, que dedicaram suas vidas para criar um lugar harmonioso e puro, até que o mal convidou o bem para guerrear pela primeira vez. Os seres malignos e ambiciosos venceram e governaram um mundo...