Na aldeia da folha uma certa ninja se destacava, sendo ela s/n Takahashi, a garota dos 100 clãs, como assim?
Tecnicamente ela tinha sangue dos clãs Uchiha, Uzumaki, Otsutsuki, Hyuuga, Senju e aqueles que são desconhecidos ou extintos sendo eles os clãs, Takahashi, miyake e o clã Nakatomi, e outros que até mesmo por ela não conhecia.
Agora vamos aos "poderes" de cada clã e como ela conseguiu eles.
Clã Uchiha: sua mãe era uma Uchiha, uma ninja de elite, no dia do massacre s/n e N/p não estavam em casa, ambos os dois sairam para buscar algo na casa de N/p.
Uzumaki: assim como sua avó, a sua tia tinha o sangue Uzumaki, fazendo seu primo também ter esse sangue, a ninja também herdou as correntes e o incrível chakra.
Otsutsuki: pelo que parece algum membro de sua família se casou com alguém desse clã, e acabou ganhando esses poderes também.
Hyuuga: seu avô era Hyuuga, mas acabou morrendo em missão, assim como sua tia, seu primo também herdou esse sangue
Senju: .... Também não faz ideia de como conseguiu esse sangue...
Takahashi: seu pai e seu tio são, quer dizer, eram Takaishi, eles acabaram falecer no dia da invasão das noves caudas, esse clã possui o poder da imobilidade, o chakra desse clã funciona como medicamento, o membro só morre se, depois de completar 5000 anos pode morrer a qualquer momento, muita perda de sangue, um golpe no coração ou se sua cabeça for cortada, eles também podem dividir seu sangue com os outros, e cura-los a distancias.
miyake: esse clã depende das marcas que vão acumulando, tipo uma tatuagem, marca de nascença, quanto mais marcas o membro do clã possuir mais poder ele terá.
Nakatomi: esse pertence ao grande poder ocular, o membro tem poderes oculares diferentes, por exemplo se seu poder ocular estiver azul escuro ele pode colocar alguém em um genjutsu.
Pois é, mas acho que já enrolamos demais vamos começar de verdade agora.
*********
– Você acha que estamos no mesmo time?
perguntou N/p olhando de lado para S/n.
– Eu não sei, mas espero que estejamos, além do mais eu tenho que proteger meu priminho.
– Qual é s/n?
N/p e S/n andavam a caminho da academia ninja, era o dia dos times serem formados, os dois estavam um pouco atrasados mas não se importavam muito, além do mais, para que correr?
Vamos com calma....
Mentira...
eles estavam era com preguiça de ir para a academia.
S/n havia deixado seus cabelos (tamanho) da cor (cor dele) soltos, gostava da liberdade que sentia, seus olhos da cor (cor dos olhos) chamavam a atenção, a mesma trajava sus roupas de missão (imaginem como vcs querem suas roupas), e sua badana contornava sua testa, havia a colocado lá para seu cabelo não cair em seus olhos, seu primo se parecia com ela.
Ao chegarem na academia, em vez de agirem como pessoas normais e entrarem pela a porta, bateram na janela antes fechada que nesse exato momento era segurada por shikamaru, já que o mesmo já havia se envolvido em problemas por causa daqueles dois, não se importava em acabar envolvido em mais.
Assim que Iruka adentrou a sala de aula, cada aluno se sentou em seu devido lugar e ficaram em silencio.
– Bom dia turma
– bom dia sensei. – Responderam juntos
– Como sabem hoje montaremos os times, certo, peço que façam silencio, irei começar.
Após Iruka montar certos times como a equipe 10, o time 7 e o time 8, finalmente um outro nome saiu da boca do homem .
– Agora o time 12, sendo formados por Naomi Sato, Akira Tanaka, e N/p Takahashi.
- desculpe sensei a Naomi-San eu conheço, mas não lembro de conhecer esse tal de N/p – Akira havia chamado a atenção, o garoto tinha uma estrutura media, com cabelos em um azul brilhante e claro, seus olhos eram negros, ele sentava perto da tímida garota de cabelos roxos, Naomi.
– Certo, N/p poderia se apresentar para a turma mais uma vez?
. – claro sensei, é um "enorme" prazer conhece-los eu sou (nome) Takahashi.
N/ p Fez questão de demonstrar sua infelicidade fazendo aquilo quando deu enfance no "enorme"
.- obrigado n/p, o jonnin responsáveis por vocês é Yudi Nakamura, agora o time 13 Gohan Watanabe, Hiroshi Yamada e S/n Takahashi, com a jonnin Sayuri Yamazake, é isso seus novos professores viram buscar vocês, até qualquer dia.
Dito isso o moreno saiu da sala.
no dia seguinte, maior parte das equipe ja haviam saido, faltando apans o time 7 12 e 13, os recem formados genins Já haviam perdido a noção do tempo, todos os outrs já haviam ido, menos eles, eles se contentaram em conversas entre s e tentar se conhecer melhor
. – Desculpem pela demora, eu Sayuri e Yudi tivemos um probleminha no caminho
A atenção dos recém-formados Genin. Foi para a porta onde estavam kakashi, a garota de cabelos curtos e rosas Sayuri, e o garoto de cabelos violetas Yudi.
. – Poderiam se apresentar? e dizer seus times por favor? – Disse a Jonnin.
. – sou Naruto Uzumaki e estou no time 7
. – Sakura Haruno time 7
.- Sasuke Uchiha, time 7.
. – Naomi Sato time 12
. – Akira Tanaka time 12
. – N/P Takahashi time 12
. – Hiroshi Yamada time 13
. – Gohan Watanabe time 13
. – S/N Takahashi time 13.
. – Pelo que percebi os Takahashi não estão na mesma equipe
- disse pela primeira vez o silencioso Yudi.
– Mas quero que saibam que nossas equipes estão ligadas
. – houve um número maior de Genin esse ano, então o Hokage achou melhor juntar 2 times.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanfictionS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...