Há quanto tempo: Jiraya retorna!

3 0 0
                                    


Naruto e S/n olhavam surpresos para a cena. As únicas coisas que se passavam em suas cabeças eram:

"o tarado perdeu? Quem é esse tarado sem-vergonha?"

O homem sorriu antes de soltar uma risada. Naruto e S/n correram até Ebisu que estava apagado no chão.

– Ei, taradão

– Ebisu-tarado-sensei.

Naruto se abaixou atrás de Ebisu fechando o olhos e fazendo um selo.

– Jutsu do dedo secreto da vila da folha: mil anos de dor.

Naruto bateu com os dedos na bunda de Ebisu, S/n segurou uma pequena risada antes de desviar o olhar, Mas mesmo com isso Ebisu não acordou.

– ele está apagado Naruto. É um fracote mesmo.

S/n cruzou os braços enquanto Naruto levantava irritado gritando com o velho em cima do sapo.

– QUE SAPÃO É ESSE? E QUEM É VOCE?!

O sapo fechou a boca enquanto o velho rodopiava a cabeça e fazendo uma pose.

– obrigado por perguntar. Sou conhecido como o sapo da montanha. O sábio espiritual da imortalidade, comumente conhecido como "sapo sábio da montanha"!

– Sábio da montanha?

– eu já ouvi isso em algum lugar.

S/n colocou a mão no rosto tentando se lembrar aonde já ouviu isso.

– É isso mesmo.

O sapo desapareceu e o homem pousou no chão sorrindo, S/n continuou o olhando tentando se lembrar dele.

– Ei, Ero-Sannin, o que vai fazer quanto a isso Dattebayo? Era para ele estar nos treinando... você fez isso com ele.

– ele interferiu na minha pesquisa.

S/n sorriu enquanto uma veia saltava em sua testa.

– pesquisa?

O Homem mexeu em seu casaco retirando um livro de lá.

– eu sou um escritor, e estou escrevendo um livro. Este aqui.

S/n e Naruto rapidamente reconheceram o livro, "Jardim dos amassos" o livro Kakashi lia constantemente.

– esse livro...

O homem sorriu grande olhando para os dois.

– vocês conhecem?

O homem riu olhando para seu livro.

"fiquei bem famoso."

Naruto foi o primeiro a se recuperar do choque enquanto gritava com o homem.

– ISSO AI NÃO É BEM UM LIVRO! E de que tipo de pesquisa esta falando dattebayo?! Você só esta espiando a área feminina!

Rapidamente as garotas dentro da casa de banho gritaram e saíram correndo não sobrando uma sequer no local, o homem escutou os gritos e a movimentação em estado de choque.

– SEU IDIOTA! AGORA ME DESCOBRIRAM!

S/n apontou para o homem meio irritado.

– seu pervertido.

O homem correu até ficar frente a frente com eles.

– imbecis! Eu não sou apenas um pervertido! Eu fico inspirado quando vejo isso então escrevo melhor.

Naruto e S/n balançavam a mão na frente do rosto respondendo o homem.

– mentira, sem desculpas.

– mais importante, o que você vai fazer sobre nosso treinamento?

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora