A força secreta de Lee: a técnica secreta e proibida!

4 0 0
                                    


– o que?!

Surpreendendo a todos com aquilo, Lee se levantou olhando o casulo de areia vazio, Lee tentou olhar direito se surpreendendo mais ainda, Akira se aproximou querendo ver melhor

– aquilo... um corpo de areia vazio..

Gai ficou sério a agitado no momento.

– quando... isso não é possível!

Kakashi olhou para ele respondendo. Atraindo a atenção de todos

– foi enquanto voce estava rezando de olhos fechados. Por um momento, o Lee parou de se mover por causa da dor em seu corpo. Foi ali...

Gai soltou um "tsc" olhando para Lee assim como os outros a preocupação e a ansiedade brilhando nos olhos, o Sensei de Gaara arregalou os olhos olhando para o ruivo.

"Gaara..."

Lee respirava pesadamente olhando para o clone de areia que se desfazia, escutando um barulho atrás de si Lee se virou se surpreendendo ao ver Gaara parado atrás de si, sua armadura rachada enquanto oque parecia uma cachoeira de areia caia de sua cabeça, Gaara riu como um psicopata olhando para Lee, Isso assustou Temari que se afastou um pouco da Grande, Já Kankuro cerrou os dentes soando frio.

"isso é..."

Kankuro apertou o corrimão sua voz baixa e rouca, com um tom de Medo e desespero ofuscados pela calma.

– aqueles olhos... sem duvidas... despertou! Completamente. O demônio dentro dele...

Gaara fez um selo abaixando a cabeça enquanto seu sorriso aumentava, a areia se moveu rapidamente a sua volta, Lee olhou para o topo da areia surpreso, enquanto era atacado, a primeira onda ele defendeu com dificuldade, no segundo ataque do ruivo Lee voou longe soltando um grito, Lee tentou se levantar mais caio sentado, suas pernas tremiam enquanto os sons de seus ossos estralando era ouvido por todos, ainda sentado Lee se virou para Gaara, que continuava com a mesma expressão abaixando a cabeça e fazendo outro selo, uma grandeonda de areia o cercou, Akira suava frio com os olhos arregalados ele se pendurou no corrimão gritando.

– FUJA!

A onda cresceu mais e inundou completamente a parte de baixo da sala, levando com si Lee, a areia que estava embaixo de Lee se levantou rapidamente acertando o corpo de Lee no teto com força, logo a areia voltou para Gaara girando ao seu redor, Enquanto Lee caia no chão com um gemido a areia se levantou novamente atacando Lee que tentou entrar em uma posição defensiva rapidamente.

– o cabelo-de-tijela já era. O Gaara esta brincando com ele.

S/n suava frio ouvindo as palavras de Kankuro, o ruivo lambeu seus lábios com gosto, S/n cerrou as mãos em punho no corrimão, seu rosto escuro. Hiroshi falou suando frio mais para si, do que para seus companheiros.

– por que o Lee não desvia?! Com a velocidade do Lee, ele consegue facilmente desviar dos golpes.

Gai escutava com uma carranca então resolveu responder.

– não é que ele não desvia, ele simplesmente não consegue.

Hiroshi e Sakura se surpreenderam a rosada sendo a primeira a perguntar.

– como assim?

Sayuri olhou para os dois com uma mão corrimão e a outra mostrando o numero 2.

– a lótus é uma faca de dois gumes.

Sakura olhou para Sayuri confusa.

– o que isso quer dizer?

Sayuri pendurou sua cabeça um pouco pro lado levantando uma sobrancelha enquanto cruzava os braços.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora