Batalha de Kunoichi: As rivais lutam pra valer

4 0 0
                                    


Kankuro desenrolou as faixas em seu ombro pegando em mãos oque carregava em suas costas.

– então eu também...vou derrota-lo rapidamente!

Os dois passaram a se encarar intensamente, Hayate abaixou a cabeça

– certo, por favor, comecem... a terceira batalha

Kankuro sorriu mais ainda e abaixou um pouco a cabeça

– vamos acabar rápido com isso.

Tsurugi abaixou o olhar examinando Kankuro de cima a baixo

– não vou deixa-lo fazer nada.

Tsurugi toma impulso e se aproxima de Kankuro se preparando para atacá-lo

– PRIMEIRO MOVIMENTO, UMA VITÓRIA CERTA!

Kankuro defendeu com seu pulso o ataque, Tsurugi sorrio por baixo da mascara, se pulso se torceu em algo mole e segurou o pulso de Kankuro, parecia que seu braço era de borracha, isso surpreendeu Kankuro que arregalou os olhos, mas antes que pudesse reagir, seu braço foi enrolado pelo braço de Tsurugi ea perna do mesmo também era enrolada como uma cobra seus braços pernas e pescoço estavam presos por Tsurugi, isso fez Kankuro soltar a Marionete enfaixada.

– uau, que incrível tebayo! O que houve com o corpo dele?

– realmente impressionante.

Hiroshi sussurrou se aproximando de Naruto, Tsurugi soltou um riso

– desloquei todos seus ligamentos, e consigo controlar seu corpo amolecido com Chakra.

Naomi, Gohan e Sakura se aproximaram interessados, foi possível se ouvir ambos os três dizendo a mesma coisa

– com Chakra?

Com o local caindo novamente em silencio enquanto todos assistiam a luta, Tsurugi deu um sorriso mais maníaco ainda por baixo da mascara enquanto apertava mais ainda

– também consigo aperta-lo até que seus ossos quebrem. Se não desistir, vou continuar apertando. Não faço ideia que tipo de ferramenta ninja você usa, mas se eu continuar fazendo isso, não fará diferença. Consigo quebrar seu pescoço agora mesmo. Então rápido, desista.

Kankuro escutou em silencio antes de sorrir

– não.

– QUER MORRER?!

– idiota. Você é que vai morrer.

Hayate arregalou os olhos vendo a cena, o pescoço de Kankuro caiu mole após um som alto, balançando levemente no braço de Tsurugi, que apenas sorrio mais ainda. Lee que estava na prateia abriu a boca, por alguns segundos nenhum som saiu antes dele dizer.

– seu pescoço... Quebrou.

Todos ao seu redor o olharam espantados, Gaara soltou um "tsc" virando a cabeça para o lado, não olhando mais para a cena

– ridículo.

Hayate suspirou depois de um tempo, Tsurugi não pode deixar de sorrir mais ainda.

– imbecil. Exagerei um pouco e acabei matando ele.

Mais um som foi ouvido enquanto partes do rosto de Kankuro caiam no chão, sua cabeça se levantou um pouco antes de virar completamente para trás, Tsurugi se deu de cara com um rosto descascando, e a parte que já não havia casca mostrava um rosto de madeira com um olho esbugalhado, a boca aberta se fechou, Tsurugi afastou seu rosto surpreso.

– o que?

– certo, agora é a minha vez.

Os braços de madeira se esticaram, não dois mais seis, rasgando a roupa e rodeando o corpo de Tsurugi e o apertando, a marionete levantou a cabeça abrindo a boca, antes de fecha-la novamente.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora