Hospital cercado: a mão maligna se revela!

3 0 0
                                    


O dia em Konoha começa com Baki batendo com força na porta onde os Genins da areia estavam, sua voz passava raiva e desespero, Temari abre sem entender nada dos gritos do homem e até mesmo um pouco incomodada com o barulho Kankuro logo atrás dela olha para Baki entediado e pergunta.

– que barulheira é essa?

– imbecis! Eu não avisei para não tirarem os olhos dele?!

Com essa simples respostas os dois entraram em choque e rapidamente correram para dentro procurar em cada canto do local onde estavam hospedados, não havia nem mesmo um rastro do ruivo, os dois começaram a suar frio Baki apareceu logo atrás deles indo para a janela. Hospital cercado: a mão maligna se revela!

– espero que nada de ruim aconteça, mas...

>.....................................................................................................................................................<

No hospital Shikamaru e S/n jogavam uma partida de shougen no quarto de Naruto, o garoto olhou para o loiro em alguns minutos.

– ele esta desmaiado... será que morreu?

– o treinamento ontem foi bem pesado, até mesmo para mim...

Shikamaru a olhou antes de suspirar ele notou ao chegar um leve traço de cansaço em seus olhos, não falando mais nada eles resolveram terminar a partida

>.....................................................................................................................................................<

Sakura andava meio distraída pelas ruas as vezes desviando olhares para Naomi que andava em silencio olhando um livro , as duas seguiam em silencio até entrarem na floricultura, Sakura cantou a mesma flor da ultima vez e Naomi resolveu levar um mine buque igual ao que comprou da ultima vez, deixando Sakura para trás a garota deu para ino que estava no caixa, ela voltou a ler o livro que carregava enquanto a loira provocava a rosada e decorava seu buque com uma fita, por fim a rosada respondeu chamando a antenção das duas.

–essa é para o Lee-san. A outra flor deve ter murchado...

–Sakura-cham...

Naomi a olhou com carisma, se lembrando do que prometeu a Lee da ultima vez, guardando o livro na mochila que carregava as duas foram ao hospital em um silencio agradável

>.....................................................................................................................................................<

Shikamaru cutucava a ampulheta ao lado da cama completamente confuso enquanto S/n guardava o jogo.

– parece estar todo entupido... que saco.

–estou com um mal pressentimento

S/n sussurrou com uma sobra em seu rosto parando com seus movimentos, Shikamaru a olhou e notou seu tom sério, S/n rapidamente terminou de guardar tudo olhando para a porta, só tirando seu olhar dela quando ouviu Shikamaru dizer.

– eai, finalmente acordou hein?

Se virando para trás avistando Naruto olhar ao redor sem entender nada, antes mesmo que pudesse dizer algo ela respondeu

– estamos no hospital. Você está dormindo a três dias.

Naruto a olhou por um tempo antes de gritar e pular da cama, fazendo Shikamaru quase cair da cadeira com o susto.

– SHIKAMARU! QUANDO A COMPETIÇÃO COMEÇA?!

O garoto olhou o loiro pensando se devia ou não responder, Sn pois a mão na cintura e sorriu respondendo.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora