– agora... nem planejo lutar com você pelo Sasuke.
– o que você disse?!
– o Sasuke-kun e você não combinam! E eu sou muito mais forte do que você. Você nem merece minha atenção!
Ino ficou extremamente irritada, sua expressão demonstrando isso.
– Sakura, sabe com quem está falando?! Não vá exagerar sua chorona!
Elas ficaram se encarando em silencio, Naruto ficou apreensivo, e S/n um pouco interessada
– eu.... eu...eu... estou sentindo que a Sakura está exagerando... dattebayo. Os olhos da Ino estão com muita raiva. Ela é assustadora.
Kakashi olhou para cima com um "hum" chamando a atenção dos demais
– não é bem isso. A Sakura não é do tipo que brinca, tampouco mostra seu poder sem necessidade, ou até mesmo machuca as pessoas. Ela está tentando fazer com que a Ino não tenha pena e de seu melhor.
– eu sou um broto, não?
Sakura sussurrou
FLASHBACK ON
– ei, Ino-cham...
Após uns minutos em silencio Ino se virou para Sakura
– o que foi?
– por que você me deu este laço?
Ino ficou a olhando sem responder por alguns segundos antes de sorrir
– na verdade... eu achei que seria um desperdício você desaparecer como broto.
Sakura sorriu baixando a cabeça um pouco corada, Ino fingiu não ver e começou a mexer delicadamente nuns brotos de flores amarelas ao seu lado.
– flores são inúteis se não florescem.
Sakura ficou olhando por um tempo o olhar perdido de Ino que após um tempo se voltou para ela novamente.
– pelo que sabemos, você pode... virar uma flor mais linda do que a flor-de-cosmos.
Ino sorriu, Sakura segurou as lagrimas de felicidade o quanto pode
"obrigada, Ino-cham"
Ino se levantou pondo as mãos na cintura
– certo Sakura. Vamos pegar as flores.
– tá...
– o que houve Sakura?
– entrou um pouco de poeira no meu olho quando cai...
– que desastrada.
FLASHBACK OFF
Sakura estava sorrindo enquanto encarava o chão
"Ino... eu sempre acreditei nas palavras que você disse. Realmente achei que seria legal se fossem verdade. Seria legal se eu pudesse florescer e virar uma bela flor... desde sempre... eu queria ser como você. Graças a isso, eu estou aqui agora. Então, Ino, leve a luta a sério! Se eu não conseguir supera-la lutando com todas suas forças, terá sido tudo em vão."
Sakura desamarrou sua bandana que usava como tiara, e a retirou oque surpreendeu Ino, as duas continuaram a se encarar em silencio
– o que deu na Sakura-cham? Por que elas estão ficando tão nervosas? Dattebayo
"ele não entende nem por que o Sasuke e ele brigam tanto."
Kakashi pensou antes de o responder
–bom, rivalidade é uma coisa misteriosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanficS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...