Eliminando a competição:morte subita!

6 0 0
                                    


— é um costume em que o balanço de poder é preservado lutando e apagando vidas. Esta é a amizade do mundo ninja. É uma batalha de vida ou morte pelo orgulho de sua vila, e com o sonho de cada um em jogo.

Falava hiruzen seriamente a frente de todos, s/n cruzou os braços, abaixou a cabeça suspirando antes de soltar uma risada nasal, seus ombros tremiam levemente enquanto segurava o riso sem felicidade, levantou a cabeça com as sombrancelhas franzidas, mas o sorriso confiante ainda possuia seus labios, escutou o silêncio na sala na sala, se nao fosse pelos prquenos risos segurados de seu primo, naruto e akira, o primeiro citado sussurrou

—tão convencido!

Arrancando mais risadas dos outros dois, e possivelmente uma pequena risada sua e dos próximos a eles que ouviram, mas logo uma voz, uma frase, que aparentava nao estar direcionada a ninguém mas ao mesmo tempo direcionada para todos presentes, o ruivo disse.

—por mim, tanto faz. Só nos diga o conteudo desse teste de vida ou morte.

Hiruzen os encarou por uns meros segundos antes de concordar em silêncio, tomando a palavra novamente.

—certo. Então agora eu gostaria de explicar sobre a terceira fase. Mas na verdade...

Tossindo novamente em seguida, nao dando para perceber se foi intencional ou nao, atrás de si uma jounin com cara de bunda sussurrava para os demais, arrancando risadas que tentavam ser discretas.

— se esse velho nao for morto por alguém, ele vai morrer de tanto fumar essas maconha dele, oi ó, tossindo d novo!

—sayuri-chan!!! Hahahahaha

Um outro ninja se apresentou rapidamente, se ajoelhando em frente ao hokage, chamando a atenção de todos, sua voz era suave

—hokage-sama, por favor, permita que eu, hayate gekko, fale primeiro, como me foi ordenado.

—deixo com você.

—prazer, pessoal.— uma tosse foi escutada em seguida, ao se levantar e se virar, um homen joven, com olhos cansados cheios de olheiras, além de ter uma expressão abatida—tem algo que eu gostaria que todos vocês fizessem—mais uma tosse saiu de sua boca, logo se recuperando e continuando—antes da terceira fase.

Tossindo novamente, os gennins não sabiam como reagir,preocupados, irritados, normais? Ou de alguma outra forma? Os jounins não falaram nada, nem sequer sayuri ou yudi fizeram piadinhas. Sabiam da condição de saúde de hayate, que assim que parou de tossir encarou os genins com um sorriso fraco, seu olhar vagou por cada um dos 39 paricipantes

—he essas são as preliminares para a terceira fase, com a participação na batalha principal em jogo.

Todos logo ficaram em silencio total,alguns tentavam absorver as informações dada a eles, outroa simplismente ignoravam apenas um pouco ansiosos, e possuia aqueles que pensaram não terem ouvido direito, naomi que estava ao lado direito de s/n falou, baixo mais o suficiente para ouvir.

—preliminares....?

—COMO ASSIM, "PRELIMINARES"?!

Dessa vez vindo de seu lado esquerdo, shikamaru gritara ao dar um passo a frente, seu olhar se vidrou no preguiçoso, q logo foi tampado de sua visão por sakura, que apenas queria ser vista pelo chunin a frente para fazer sua pergunta.

—sensei, não entendi a necessidade das preliminares. Por que não vamos fazer a próxima fase como o resto dos candidatos?

—é que desta vez, talvez pela primeira e segunda fase terem sido muito faceis, ainda há muita gente, como podem ver.de acordo com as regras do exame chunin,uma preliminar deve ser feita para reduzir o número de pessoas avançando.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora