Viver ou morrer: arriscar tudo para ganhar!

6 0 0
                                    



S/n chega no local de treino de sempre, apenas para ver a familiar cena de Naruto surtando e Jiraya espiando atrás de uma moita, em silencio deixou suas coisas em canto, quando se virou nem teve tempo de falar algo quando correu para segurar um loiro desmaiado de cansaço .

– ele desmaiou de novo...

Jiraya se levanta indo até S/n que parecia no mundo da lua olhando o nada e pensando em nada, Voltando a si quando viu uma mão em frente ao seu rosto

– você esta bem? Está bem aérea hoje, estou te chamando faz um tempo.

S/n o olhou por um tempo então sorriu triste.

– hoje é... o aniversario da minha mãe...

– ... meus pêsames...

Jiraya fala meio sem jeito, observando a garota segurar as lagrimas

>.....................................................................................................................................................<

– Hokage-sama.

– Anko, é?

Hiruzen se virou para Anko e os dois ficaram em uma intensa guerra de encaradas

– sinto muito, eu...

Hiruzen suspirou antes que Anko terminasse.

– está arrependida por ter voltado viva da floresta da morte? Não precisa se preocupar, você e o Orochimaru não tem ligação alguma. Não há sequer um ninja em Konoha que consiga competir com aquele homem... mesmo que eu tenha que lutar contra ele...

Anko levantou a cabeça sem olhar para nada em especifico.

– se o quarto Hokage ainda estivesse vivo...

– não diga isso. Ele já deu sua vida para salvar esta vila. E isso aconteceu 13 anos atrás. Ele não esta mais entre nós. Temos que fazer algo com o poder que temos.

Hiruzen ficou em pé fazendo Anko o olhar mais atentamente.

– sim.

Hiruzen pegou seu chapéu.

– vou pegar um ar fresco.

Colou o cachimbo na boca e saiu.

– não se culpe.

Disse por ultimo abrindo a porta, anko se curvou respeitosamente.

>.....................................................................................................................................................<

S/n tomava mais um gole de agua, fungou mais algumas vezes e limpou os olhos, enquanto isso Jiraya dava tudo de si para acordar o loiro desmaiado, desistindo por fim e jogando um balde de agua em seu rosto fazendo Naruto acordar em um pulo, Jiraya riu da reação do loiro.

– para ser claro, você não tem senso algum. Depois de treinar por três semanas, você ainda está no mesmo nível se continuar assim, será inútil. Mas bom pelo menos um de vocês esta tendo melhoras nesse treino.

Disse olhando para s/n que parecia muito melhor, se ele não soubesse oque havia acontecido nem teria reparado que havia algo de errado com ela, S/n "riu" da careta que Naruto fez.

– se vocês dois realmente querem fazer uma invocação boa, terão que agir como se fossem morrer, ou é inútil.

S/n ficou em silencio analisando a frase enquanto Naruto surtava novamente, ela sabia que se fosse fazer teria que ser pra valer nada de amarelar, Eros não era um monstro do mal, e nem um inimigo, então uma frase de Naruto chamou sua atenção.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora