Combate insano!!

5 0 0
                                    


S/n olhou para o telão sem reação antes de cair na gargalhada

– eu queria que nós dois fossemos para as finais, mas só um de nós vai passar... N/p

N/p se virou sorrindo para S/n.

– ainda não estou muito recuperado, essa luta vai durar muito então pegue leve comigo.

Hayate olhou para todos mais uma vez

– por favor desçam e se preparem

Os dois desceram e ficaram frente a frente, Hayate os olhou antes de dar o sinal para começarem N/p sorriu entrando em posição sobre o atento olhar de Neji.

– eu posso ser um gênio usando o Sharingan ou o Genkai no Me estilo fogo, mas graças a minha mãe meu poder pode ser ainda maior usando o Byakugan.

– voce se gaba demais do seus olhinhos primo, então vou me gabar um pouco dos meus também.

Enquanto ativava seu Byakugan, os olhos de S/n ficavam que nem os olhos de Levi, brilhando intensamente enquanto seus dentes ficavam meio afiados, surpreendendo a todos.

S/n deu cambalhotas para trás antes de jogar algumas Kunais a qual N/p facilmente defendeu Usando o Shunpo se moveu para perto de S/n que já esperava, os dois começaram a trocar uma série de golpes por uns minutos, logo N/p se viu obrigado a se afastar quando uma camada de chamas azuis cercou S/n, N/p sorriu grande.

– e pensar que a tia Miko te ensinou isso antes daquele incidente, por quanto tempo voce planejava esconder de mim?

S/n não respondeu enquanto as chamas se ajustavam como uma armadura.

– mesmo que se pareça com o amaterasu é diferente, essas chamas são uma especialidade do clã Uchiha mas com as modificações que eu fiz usando umas das marcas Miyake a muitos pontos fracos. Mas Levi esta me ajudando a aperfeiçoa-lo

N/p sorriu enquanto seu Byakugan mudava de branco para vermelho, S/n deixou de sorrir por um momento N/p planejava acabar logo com aquilo.

– usar isso agora vai te esgotar demais.

N/p deu de ombros enquanto também ficava cercado por fogo, logo os dois voltaram a trocar golpes, socos, chutes, voadoras, e alguns Ninjutsus, sem nenhum efeito eles permaneceram nisso por uns 5 a 6 minutos, com impactos tão grandes que forçavam alguns a fechar os olhos, e tão rápidos que era difícil acompanhar.

Os dois se separaram respirando pesadamente estava claro que queriam acabar logo com aquilo sendo que estavam até usando jutsus de alta escala que os cansavam demais. Após alguns segundos os dois voltaram a trocar golpes antes de pararem novamente depois que S/n tossiu sangue, surpreendendo a todos, N/p acertou sua mão pegava fogo enquanto pressionava um de seus pontos, S/n levantou seu rosto com um olhar mais sério e irritado antes de voltar atacar mais forte e mais rápido, forçando N/p para trás não dando tempo dele reagir, rapidamente criando dois clones atrás de n/p que o seguraram no lugar, S/n se afastou com suas presas a mostra antes de saltar acertando um chute no peito de N/p , S/n girou acertando um outro chute no rosto de N/p o forçando a cuspir sangue.

Antes que pudesse acertar outro golpe N/p se soltou de seus clones sacando uma Kunai e causando um rasgo em seu peito, por sorte S/n se afastou a tempo fazendo o ataque apenas cortar suas roupas, S/n fez um selo de mão antes de uma cauda e orelhas brancas aparecerem em seu corpo, isso fez todos arregalarem seus olhos, S/n se abaixou com uma fera com garras crescendo em seus dedos, suas presas ficando maiores.

Ela saltou sem que ninguém pudesse ver cortando a bochecha de N/p, rapidamente se abaixando e dando uma rasteira nele o fazendo cair, N/ p se defendeu com os braços quando S/n tentou o chutar, ele agarrou o tornozelo dela e a fez cair, rapidamente se sentando em cima de seu estomago e socando seu rosto, S/n usou suas garras para perfurar o braço de n/p logo sua cauda se enrolhando no joelho do outro o puxando para trás.

Novamente a troca de golpes constantes voltou ambos os dois já estavam muito machucados, a luta estava intensa demais, S/n concentrou todas as chamas azuis em sua mão antes de acertar um golpe no rosto de n/p o fazendo voar longe cuspindo mais sangue, S/n limpou o sangue em sua boca quando notou que os olhos de N/p voltaram a ficar brancos, significando que a luta estava no fim, N/p estava esgotado de lutar contra Orochimaru e mais ainda de ajudar o time 7 a pegar o pergaminho que faltava, ele não havia se recuperado, era o esperado que ele logo não aguentasse mais.

S/n fez um selo enquanto n/p se levantava, logo seis bolas de fogo azul apareceram atrás de si, três de cada lado, S/n as controlou para atacar N/p que desviava delas por um descuido uma bola de chamas acertou seu peito logo as outras 5 fizeram o mesmo, N/p caiu de joelhos sem ar, cuspindo um bocado de sangue enquanto S/n se aproximava lentamente acertando um chute em seu rosto o fazendo sair rolando para o lado enquanto mais sangue pingava no chão, S/n saltou acertando um outro chute no estomago de N/p que soltou um grito silencioso, s/n se afastou de volta ao normal sem orelhas ou cauda, seus olhos não estavam mais como os de Levi, ela se abaixou puxando N/p pelos cabelos antes de acertar em cheio um soco em seu rosto o deixando cair no chão sem energia.

Hayate se aproximou dos dois avaliando N/p imóvel no chão antes de apontar para S/n.

– vencedora S/n Takahashi!

S/n caiu sentada recuperando o folego enquanto observava N/p fechar os olhos sorrindo, com certeza planejando descansar um pouco, a equipe medica logo chegou ajeitando N/p na maca e o levando , após alguns segundos S/n se levantou tremendo quando em pé ela cambaleou para trás antes de começar a andar bem devagar, Gohan Logo desceu para ajudar S/n a andar com firmeza, ele jogou seu casaco para ela que pegou sem protestar, antes de subirem as escadas lentamente, quando chegaram perto de seus times S/n se sentou encostada na parede querendo descasar, ela fechou os olhos por uns segundos antes de olhar para o telão que voltou a sortear nomes.

Akira Tanaka Vs Kazumi

Os dois se posicionaram frente a frente Kazumi usava roupas escuras camisa longa e uma sai, separadas por um cinto branco, uma meia preta que enfeitava seu sapato até embaixo do joelho, além de possuir longos cabelos negros, Hayate os olhou antes de começar a luta

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora