As 6 da manhã S/n aproveitava de seu sono, sonhava em conhecer seus ídolos ninjas, mesmo alguns estando mortos e outros serem nukenins....
Sim ela sonhava em conhecer criminosos, e continuaria a sonhar se não escutasse barulhinhos em sua janela, a garota levantou xingando todos os ventos e deuses e falando que mataria quem atrapalhou seu sono, assim que chegou a sua janela viu mais três pedrinhas acertarem a mesma, mas logo pararam e foram substituídos por gritos e sussurros, S/n abriu a janela e colocou a cabeça para fora olhando para baixo, já que seu quarto ficava no segundo andar da casa, assim que ela olhou para baixou viu Sasuke e Naruto, esses que estavam discutindo.
. – Sasuke pra que você vai acordar ela? Deixa ela dormir
. – Cala a boca dobe!!! – Gritou o Uchiha- e porque caralhos você ta sussurrando?
. – Ela tem sono leve, e da última vez que eu vim aqui com o shikamaru e o kiba, ela deu uma panelada no shikamaru, enquanto o N/p dava um belo discurso de dona de casa, enquanto agredia o coitado do Kiba com uma vassoura.
Aquilo era a mais pura verdade, um dia os Takahashi iriam se atrasar muito para aula, então shikamaru arrastou kiba até a frente da casa deles, os dois ficaram fazendo barulho e gritando feito uns retardado, S/n se irritou catou uma panela e deu uma voadora na porta caindo justo encima do Nara e o agredindo com a frigideira, alguns segundos depois veio outro Takahashi, também na voadora, esse estava com uma vassoura na mão e fazia um grande discurso, o Uzumaki que estava passando por lá viu a confusão e precisou separar os quatro.
Depois de relembrar isso a Takahashi precisou segurar o riso, tanto pela lembrança quanto pela cara de bunda que o Uchiha fez. Esse que tentava formular uma frase e não conseguia, o garoto havia paralisado, nem mesmoNaruto que tentava o mover de lá estava conseguindo, esse também segurava o riso para não arriscar acordar os Takahashis, o Uchiha estava a murmurar palavras desconexas.
. – Mas que porra ta acontecendo aqui?!
Os dois garotos que estavam na parte de baixo se assustaram tanto que chegaram a ficar pálidos, N/p segurava uma vassoura na mão estava com seu pijama e seu cabelo estava meio amarrado, esse tinha uma cara horrível que era de assustar qualquer um, ele praticamente brotou atrás dos dois meninos do time 7, aquela havia sido a gota da agua, S/n acabou-se a rir, mais ria escandalosamente, assustando mais uma vez os meninos, que estavam com uma cara de "a quanto tempo ela ta ai? ".
. –Eu to aqui desde o início, quando o Sasuke parou te tacar pedrinhas na minha janela.
E pronto de branco o Uchiha foi para vermelho, um tomate chegaria a ficar com ciúmes, a Takahashi não conseguia ver direito o rosto dele, já que estava abaixado, usando o shunpo se tele portou para a parte de baixo, puxando a cabeça do Uchiha para cima, o obrigando a olhar, o garoto havia ficado surpreso ela não havia feito nenhum barulho ao descer, iria perguntar como se não tivesse sido cortado por um grito do Uzumaki.
. – como você fez isso?! Você simplesmente apareceu ai!!
. – não interessa pra voces palhaços, agora eu to de mau humor, bora se troca S/n
Dessa fez foi a vez do Uchiha se assustar os dois Takahashi simplesmente sumiram e reapareceram alguns minutos depois, o Takahashi ainda sentia uma baita raiva, então porque não fazer uma pegadinha com o Uchiha né?
. – eita olha a ficha!!
Gritou fazendo o Uchiha olhar na direção na qual o Takahashi apontava, Naruto e S/n estavam segurando o riso conheciam a brincadeira, e sabiam muito bem que o Uchiha tinha se ferrado
. – Olhou porque é bixa.
N/P ria enquanto corria do Uchiha zangado, também está aproveitando para mostrar que tinha um bom físico, o que complicou para Sasuke.
os outros dois?
Bom...
esses dois riam que nem hienas, só não sentaram no chão para acabar de vez com a dignidade do garoto, as pessoas que passavam paravam para ver o que estava acontecendo, shikamaru e kiba que estavam indo em direção a casa Takahashi acompanhados de seu time e de seu sensei, pararam para ver o que acontecia, não demorando muito os outros times chegam, ou melhor os times do pessoal da bagunça, o Takahashi como era vingativo, parou sua corrida por um momento e começou a rebolar, dançar, e a provocar mais ainda o Uchiha, esse que se irritou, e quando estava prestes a partir para cima de novo, viu o garoto a sua frente tirar uma frigideira de sabe sei lá onde, e jogar em seu rosto, o que fez o Uchiha cair para trás com um baita galo na cabeça, o Takahashi se aproximou pegou a frigideira e deu um beijinho nela
. – ela nunca me decepciona, isso é por você ter me acordado, não tinha dado 8 horas de sono ainda...
Pronto, Naruto e S/n caíram no chão de tanto rir, os que assistiam tudo aprenderam uma lição valiosa, menos shikamaru e kiba esses que já sabiam, nunca em hipótese alguma acorde um Takahashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
Hayran KurguS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...