Naruto e alguns de seus clones encaravam um riacho sorrindo,estavam apenas com sua cueca, Gohan tbm resolveu se juntar ao loiro, deixando sua pele morena avista, o mesmo não estava tão animado quanto o loiro
—certo, minha técnica especial! Clones das sombras! Versão pescaria!
Griraram os clones do loiro antes de pular ni riacho gohem suspirou logo pulando tbm, os outros ninjas estavam cada um na beirada do riu com kunais e shurikens nas mãos os clones do loiro nadavam rapidamente e fazendo movimentos forçando os peixes pularem, goham simplismente tinha pegado dois peixes na mão e saiu entregando-os a naomi e ao n/p, q descansavam recuperando seus chakra, ambos os três encaravam os demais no riu, perceberam uns peixes pulando para fora, sasuke prendeu 3 com suas kunais, logo vitando e avistando s/n jogar todas as shurikens q carregava na mão, prendendo 7 peixes logo se virando pro moreno e sorrindo ladino esse q dimplismente virou a cabeça e deixou escapar um "tsc" de seus labios, naruto saiu de baixo da água recuperando o ar, encarando sasuke desafiando o mesmo, hiroshi a akira estavam acabando de montar uma peqn fogueira com sakura.
Sasuke colocou uma mão na cintura encarandi naruto, s/n encarava tbm se espreguiçando com um pqn sorriso nos lábios
—pegue mais! Quero pegar uns para depois! Nove não são o suficientes. Mais nove, seu palerma!
Naruto soltou um grito indignado ouvundo sasuke falar, o loiro tremia em raiva, s/n soltou um sorriso bobo ao ver os dois garotos agundo daquele jeito, naruto bugou sendo possivel até se ver fumaça daindo de seu nariz, logo o loiro joga as mãos para cima e as baixando com força na água repetidas vezes
—ISSO É MUITO DIFICIL, SABIA?!VAMOS TROCAR DE LUGAR!
S/n riu antes de se abaixar, se apoiando nos joelhos e pendendo a cabeça para o lado.
—por favor, Naruto, para podrrmos ter de janta, sim?
O loiro logo parou de se debater e encarpu a garota, apoiada nos joelhos com os olhos fechados e sorrindo em sua direção, se perguntava como ela podia ser fofa e delicada, mas bruta e impeadavel, podia dizer q ela era uma mistura de si, sasuke e de sakura.
—Sasuke-kun!
Sasuke se virou, assim como os outros dois, avustaram sakura os chamando, akira se coloca ao lado da rosad e grita tbm
—já estamos prontos para acender o fogo! Use seu jutsu de fogo, por favor.
—eu poderia acende
Falou n/p com um bico, s/n se virou para ele com um grande sorriso nos labios, tocou o ombro do mesmo, q se apoiava em gohan para ir até a fogueira, naomi levava sua bolsa e a do takahashi, sasuke se birou e encarou naruto.
—acho q nove é o bastante por ora.....
—o que?!
S/n e naruto ficaram sem chão, avistando o uchiha andar até a fogueira, logo se irritando e gritando com o moreno a frente.
—EI, ESPERE AI!A
Naruto goi até a beira do riu, s/n segurou sua mão o puxando para cima logo o loiro corre até sasuke, s/n se preparava para correr mas desistiu ao escutar uma risada gostosa de se ouvir.
Subconsciente
—esse garoto, conseguiu te fazer de boba hahahhahah
—cale a bica levi não tem graça...
Comentou com as bochechas avermelhadas, oq tirou apenas mais uma onda de risadas do yokai raposa,
Subconsciente off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanfictionS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...