– então, a próxima é a décima sesta e ultima batalha. Competidores, em frente.
Chouji e o Dosu, o ultimo cara do som, desceram.
" finalmente chegou minha vez."
"vou vencer e comer um churrasco!"
O ninja do som avaliava Chouji de cima para baixo.
"de qualquer jeito, eu preciso durar até a batalha com o Sasuke no exame principal. Ou será que vou desapontar voce, Orochimaru-sama? Quase consigo entender. A razão pela qual voce teve o trabalho de ir até o Sasuke antes da gente, colocando a marca da maldição nele, sem mata-lo. Em outras palavras, fomos ratos de laboratório para medir as habilidade do Sasuke durante o exame o que voce queria não era a vida do Sasuke, mas ele próprio."
O placar mostrava o nome dos dois e Dosu olhou para ele por um tempo
Dosu Kinuta Vs Akimichi Chouji
"eu também fui enganado."
Dosu soltou um riso enquanto esperava Hayate começar a luta.
– bom, que comece a décima batalha.
Shikamaru e Ino torciam para Chouji animadamente.
– de o seu melhor!
– GORDÃO!
Chouji se irritou tanto com o grito de Ino que uma veia foi vista em sua testa.
– droga... é melhor esses dois se cuidarem! Vou acabar logo com isso para poder comer uma carne!
– então não vamos ficar brincando. Vou acabar com voce rapidinho, seu gordão.
Chouji olhou para Dosu com fogo nos olhos.
– seu rolo de pepino enrolado em bandagens!
Dosu levantou os braços enquanto Chouji os encarava seriamente.
"graças a minha ultima batalha contra ele, sei seu ponto fraco. Aqueles buracos no seu braço emitem um som..."
Chouji pois a mãos para frente e fez o primeiro ataque.
– arte ninja! Jutsu de expansão! Seguido pelo taijutsu da folha!
O corpo de Chouji ficou como uma bola gigante, o garoto pois seus braços e pernas para dentro da roupa, com uma onda de Chakra saindo para ele se mover. Rapidamente ele também escondeu sua cabeça.
"tudo oque eu tenho que fazer é prevenir que ele mire nos meus ouvidos"
– Jutsu tanque de bola Humana! Um viva para todos aqueles de ossos largos!
Chouji rolou até Dosu que o encarava indiferente, ele gritou
– UM VIVA PARA TODOS AQUELES DE OSSOS LARGOS!
Ino torcia animadamente por Chouji.
– ÓTIMO! ACABE COM ELE, CHOUJI!
S/n se levantou devagar e em passos lentos se aproximou das grades. Shikamaru se mantinha sério encarando a luta.
" esse cata consegue atacar por meio do som, sem sequer tocar no oponente. Mas isso só funciona quando o ouvido esta a mostra."
" com a cabeça toda do Chouji escondida, é como se ele estivesse usando tampões. Então como alguém daria um ataque nele assim, ainda por cima rolando desse jeito?"
Chouji atacava Dosu com velocidade enquanto esse apenas desviava, eles ficaram nisso por alguns segundos, quando Dosu estava perto da parede e desviou Chouji a acertou em cheio, parando sua rotação, vendo a abertura Dosu saltou para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanfictionS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...