– VOCE NÃO TEM O DIREITO DE DECIDIR COMO ALGUEM É, SEU IDIOTA! MOSTRE A ELE COMO AS PESSOAS PODEM MUDAR HINATA!
"Naruto-kun..."
Todos olharam surpresos para Naruto Kakashi e s/n sorriram enquanto o loiro batia no corrimão, como se previsse seus movimentos s/n gritou o nome da Garota com o loiro.
– HINATA! NÃO FIQUE PARADA, RESPONDA ELE DATTEBAYO! TO FICANDO IRRITADO SÓ DE VER ISSO!
Hinata abaixou seu olhar com uma sombra cobrindo seu rosto.
"Naruto-kun..."
" que cara irritante."
Quando Neji voltou seu olhar para Hinata se surpreendeu.
– Naruto-kun. Obrigada!
Hinata levantou sua cabeça com um olhar sério para Neji o que o surpreendeu.
"o olhar dela mudou!"
– então não vai desistir? Não me responsabilizo pelo resultado.
Hinata fez um selo de mãos rapidamente
"eu... não vou mais... eu não quero mais fugir!"
– Byakugan!
Seus olhos ficaram semelhantes aos de Neji oque surpreendeu o loiro, Hinata separou suas pernas, colocando uma mão para trás e estendendo a outra.
– mano Neji! Eu desafio voce!
Lee se surpreendeu em tamanha escala que chegava a tremer.
"isso é..."
Neji imitou sua posição a olhando irritado.
– certo.
Todos rapidamente moveram seu olhar para Lee ao ouvir sua voz
– claro, o estilo Hyuga. A pose deles é bem parecida.
– estilo Sakura curiosa S/n sorriu e olhou para os dois a baixo respondendo.
– o estilo de taijutsu mais forte da vila da folha.
Naruto não entendeu, Lee apertou sua mão em punho.
– eu disse antes... que o Genin mais forte da vila da folha provavelmente estava no meu time. Esse é... é ele, o Hyuga Neji
S/n desviou o olhar coçando sua nuca envergonhada arrancando risada de alguns, mas logo todos olhavam seriamente para a posição de luta dos dois Hyugas. Que se moveram juntos, Hinata foi a primeira a tacar, Neji se defendeu enquanto desviava dos ataques dela que viam rapidamente, logo começou a revidar e Hinata também desviava rapidamente, o ataque de ambos se batiam e Chakra voava rapidamente pelo local, os dois permaneceram em uma cessante troca de movimentos, Hinata tomou impulso com um ataque certeiro.
" AQUI!"
Hinata atacou e por pouco acertou Neji, esse que desviou para trás logo os dois se afastaram, Sakura se precipitou rapidamente.
– acertou?!
Akira negou respondendo um pouco emburrado.
– não, foi por pouco!
S/n cruzou os braços e negou os dois.
–não, até um aranhão funciona. Essa é a razão pela qual o clã Hyuga é chamado de "notória família da vila da folha".
Sakura se virou para a amiga confusa.
– o que isso quer dizer?
Gai que estava em silencio até agora respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanfictionS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...