Saudades e flores cheias de esperanças

3 0 0
                                    


Já haviam se passado alguns dias, o treinamento continuava normalmente, S/n começou a ter mais resistência ao Chakra de Levi ao ponto de já conseguir se sentir confiante em sua invocação, como todos os dias Jiraya observava algumas meninas no riacho enquanto Naruto e S/n tentavam chamar sua atenção para o treinamento, mesmo que não quisesse admitir S/n passou a ver Jiraya como seu avo, e naquele dia em especifico ela o observava enquanto sorria, já Naruto pareceu emburrado.

– ei, erro-Sannin. Você não ia supervisionar nosso treino?

Naruto pergunta num tom aborrecido, Jiraya nem lhe da uma única olhada ao responder.

– agora estou fazendo pesquisas. Treinem sozinhos.

– venha Naruto. Você sabe que eu já possuo o jutsu de invocação a um tempo posso te ajudar nas suas duvidas, mas lembre-se, eu ainda não dominei esse jutsu.

S/n respondeu com um riso puxando Naruto para mais perto do córrego, o loiro apenas soltou um bufo enquanto resmungava.

– certo. Então vou invocar um sapo tão grande que vocês dois vão ficar chocados dattebayo.

S/n sorriu se posicionando ao lado de Naruto de uma maneira que os dois poderiam fazer suas invocações sem atrapalhar um ao outro, os dois morderam o dedo sentindo uma faísca quando sangue saiu, rapidamente fizeram selos e por fim colocaram as mãos no chão.

– jutsu de invocação.

Naruto sorriu nem percebendo S/n que vacilou no ultimo momento, parando a mão uns centímetros do chão, Jiraya se virou para eles com uma cara de tédio.

– o que houve? Um sapo? E você garota? Vacilou de novo foi?

S/n se virou para Jiraya com um sorriso sem graça.

– invoquei pouco Chakra Jiraya-san, vou tentar ser melhor.

Quando S/n foi se virar para Naruto, o loiro saltou ficando de frente com um peixe que se debatia no chão, o loiro balançava a mão na frente do corpo.

– esperem ai...

– DESDE QUANDO ISSO AI É UM SAPO?! E VOCE!! PARE DE AMALERAR UMA VEZ ATRAS DA OUTRA! SE NÃO LEVAREM ISSO A SÉRIO, NÃO VOU AJUDAR VOCES!

Naruto e s/n gritaram em sua defesa, um do lado do outro.

– CALE A BOCA! ESTAMOS LEVANDO ISSO A SÉRIO!

– ENTÃO ENCONTREM SEUS CHAKRAS, COMO SE SUAS VIDAS DEPENDESSEM DISSO!

– É O QUE ESTAMOS FAZENDO!

>.....................................................................................................................................................<

Enquanto isso, na casa de Sakura que estava desanimada, Naomi e Hiroshi faziam companhia a rosada que abraçava seus joelhos com um braço e tocava seu pescoço com a outra mão.

– Sakura-san é melhor você esquecer aquilo.

– Naomi esta certa Sakura-san

Hiroshi concordou olhando a garota apertar mais ainda suas pernas em seu tronco, com um olhar vazio, já quase sem saber oque fazer os gritos da mãe da rosada ecoam pela casa.

– EI, SAKURA! SAKURA! ESTÁ NA HORA DE ACORDAR E VIR ME AJUDAR! E POR FALAR NISSO, SEUS AMIGOS AINDA ESTÃO AI?

.Sakura levantou da cama emburrada

– NÃO ESTOU DORMINDO, ESTOU OCUPADA AGORA! E MEUS AMIGOS AINDA ESTÃO AQUI!

– TA BEM. ENTÃO QUANDO NÃO ESTARÁ OCUPADA?

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora