Kakashi fez alguns selos com a mão logo em seguida.
. – selamento da maldição!
Tocando o ombro de Sasuke que ao mesmo tempo que se surpreendeu se assustou com a dor gritando enquanto uma luz puxava as palavras escritas em suas costas e chão como um selo para a marca em seu ombro seu corpo tremia, quando terminou Kakashi removeu sua mão enquanto Sasuke ainda gritava e caia para a frente.
– na próxima, mesmo que a marca da maldição comece a acometer, o poder desse selamento deve suprimi-la. Mas esse selamento tem como base sua força de vontade. Se acontecer algo do tipo e você desacreditar do seu próprio poder e sua força de vontade diminuir... a marca da maldição voltara a incomodar você.
Sasuke escutou as palavras de Kakashi antes de perder as forças e desmaiar, Kakashi soltou uma risada sem graça e forçada antes de voltar a falar
– não é de se estranhar... parece que esta bem cansado.
– e pensar que conseguiria fazer um selamento.
Sendo pego de surpresa Kakashi arregalou os olhos, de trás de um pilar em suas costas uma sombra surgiu
– como você cresceu, Kakashi.
Se aproximando lentamente Kakashi olhou para trás querendo confirmar suas suspeitas
– você...
Um homem branco vestido com roupas pretas da cor de seus longos cabelos, com um sorriso malicioso e com seus olhos de cobra, além da aura assustadora que o contornava encarava Kakashi,
– há quanto tempo, Kakashi-kun.
– Orochimaru...
Aqueles olhos de cobra encararam friamente Kakashi, ambos permaneceram em silencio por alguns minutos, Kakashi soava frio e Orochimaru apenas o avaliava assim como avaliava Sasuke inconsciente no chão. Logo depois sendo o primeiro a quebrar o silencio.
– eu sinto muito... Mas não tenho interesse em você, Kakashi. Contudo, tenho interesse nessa criança atrás de você.
O local caiu novamente em silencio, Kakashi ficou mais ereto possível, encarando o tempo todo, os olhos de Orochimaru.
– por que está atrás do Sasuke?
– ele lhe serve bem, não? Não sabia que tinha conseguido um.
Kakashi se surpreendeu dando um passo para trás enquanto suava mais ainda
– não nasceu com ele, como o conseguiu? Isso ai... esse...
Dando um passo a frente com uma cara ainda mais assustadora ele sorrio ainda mais
– sharingan em seu olho esquerdo. Eu também quero. Eu quero o poder Uchiha.
Todos encaravam a cena de luta, alguns genins da folha preocupados com seu companheiro, entre eles Kiba que estava com um olhar assustado enquanto suas pupilas tremiam violentamente, Zaku abaixou o braço enquanto sorria e mesmo que ainda houvesse fumaça diminuindo por causa do impacto do ataque ele olhou para onde Shino possivelmente estava.
– vamos, levante-se.
Como respostas uma sombra completamente negra se levantou, assustando um pouco Zaku que tinha certeza que a luta já havia acabado
– o que?
Quando a fumaça diminuiu o corpo de Shino foi visto com apenas um pouco de sujeira e alguns pequenos aranhões, e junto com ele um som estranho era escutado, Zaku inquieto olhou para todos os lados, não só ele muitas das pessoas que viam a luta procuravam a origem desse som, s/n sorrio e escutou atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássico
FanfictionS/n (seu nome) e seu primo são ninjas da folha, com os mais poderosos clãs no sangue, principalmente S/n a ninja dos 100 clãs Os mesmo junto de seus amigos passam por diversas dificuldades e provas, q caminho escolher? Qm defender? Oq fazer? Da onde...