Ele voa! ele ataca! Orós aparece, o dragão de invocação!

4 0 0
                                    


S/n respirou fundo algumas vezes, ouvindo de longe Naruto conversando com alguém, abrindo os olhos que nem percebeu ter fechado acariciou as costas de Orós percebendo só então que tremia um pouco, sua visão também girava e S/n sentia que perderia a consciência, se concentrando em sua respiração ela comentou baixo para Orós.

– você cresceu...

Orós soltou um som parecido com uma risada em confirmação, olhando para cima S/n avistou Jiraya a olhando de olhos arregalados, mas depois move seu olhar para o loiro que parecia brigar em cima de um gigante sapo, nem se quer prestando atenção s/n se deitou nas costas de Orós que vou até estar um pouco afastado da borda do penhasco.

Um frio passou em sua espinha ao escutar uma risada ecoar pelo abismo, seguidos dos gritos do loiro, S/n suspirou cansada, com toda certeza aquele não era um de seus dias, com um estrondo o sapo pulou com Naruto em cima de si causando uma forte ventania, dando um tapa leve para chamar a atenção do dragão, que prontamente ignorou os dois e começou a se retirar.

– você não desmaiou ou perdeu sangue após me invocar dessa vez. Estou feliz, mas onde esta o N/p?

– ele sofreu alguns ferimentos a mais e esta se recuperando, então me leve ao hospital, ele não recebeu alta ainda.

Orós confirmou e deixou a garota se deitar confortavelmente em suas costas descansando um pouco, ele não pode deixar de sorrir com isso.

>.....................................................................................................................................................<

Hiroshi, Akira e Gohan se despediam de Chouji, Ino, Shikamaru e Asuma em frente a churrascaria, o trio visitaria N/p no hospital no momento.

De longe Kankuro riu deles

– um grupo esta indo a churrascaria e o outro indo ao hospital? Que bando de fracassados.

–achei que não era para você perder o Gaara de vista.

Comentou Temari ao lado

– não se preocupe, mesmo alguém como ele não se atreveria a fazer algo á luz do dia. Mais importante, aquele tal de Shikamaru, ele é seu primeiro oponente, Não é? Não deveria estar formulando um plano de batalha?

Temari bufo olhando para o outro lado, pensando novamente no plano contra Konoha e seus motivos, muito distante em pensamentos para se importar com oque Kankuro falava

>.....................................................................................................................................................<

No hospital, S/n avistou Naomi ajudando as enfermeiras, olhando/p dormindo plenamente a garoa também pensou em cochilar, logo acordando com o que parecia um terremoto, correndo para a janela ela avistou Naruto deitado no chão ao lado de uma grande pegada, rindo um pouco ela observou enquanto alguns enfermeiros corriam para verificar o garoto.

Ela se virou e riu mais ainda observando N/p babar, se aproximando e deixando um curto beijo em sua bochecha.

–vou para casa... volto bem cedo da manha

Assim fechando a cortina, e se retirando o mais silenciosamente possível do quarto, do lado de fora Orós a esperava pacientemente para assim o dragão a acompanhar em silencio até a casa, curioso sobre oque aconteceu na floresta, e sobre como N/p estava, não escondendo nem um pouco seu orgulho em certos momentos.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora