Akamaru liberado! Quem é o cachorrão agora?

3 0 0
                                    


 – e a próxima batalha...

Após a falha de Hayate o telhão voltou a sortear um nome, Kiba estava animado

. – quem sobrou foi aquele ninja da vila do som, a Hinata, o Naruto, o Chouji, o Neji, o Lee, o Akira, o N/p, O Hiroshi, o Gohan, a Naomi, a S/n, aqueles outros 7 daquele lado e eu. Por favor me poupe do cara da vila da areia...

Neji não pode deixar de falar

– os novatos deste ano parecem bons.

Neji olhou para Hinata que sentiu seu olhar olhando de volta, mas rapidamente desviou o olhar abaixando a cabeça

Uzumaki Naruto VS Inuzuka Kiba

Naruto sorriu comemorando.

– chegou a hora! Chegou a hora! Chegou a hora! Chegou a hora! Estávamos esperando por isso! Finalmente é a minha vez! Dattebayo!

– sim, que sorte! Certamente venceremos esse cara, Akamaru!

Naruto comemorava com gritos enquanto Lee ficava desanimado

– VOU CONSEGUIR! ME OBSERVEM! É ISSO AI!

– se eu não for o próximo a Sakura-san me odiara... e vai me chamar de sobrancelhudo... se eu não for o próximo.

Kakashi olhava para Lee atentamente

"o Lee é igual ao Gai antigamente..."

Kakashi olhou para Gai que também o olhou logo mostrando um joinha e um grande sorriso brilhante, Naruto e Sakura estavam animados, s/n e seu time comemoraram pelo amigo também . Sakura se virou para ele energética.

– de o seu melhor, Naruto!

– deixe comigo. Dattebayo.

" bom, Naruto, mostre-nos como voce cresceu."

– eu vou conseguir! Dattebayo!

Ambos os dois sorriram se posicionando frente um para o outro

. – a sétima batalha: Uzumaki Naruto contra Inuzuka Kiba.

Todos encaravam em silencio, Naruto disse animado ignorando a atmosfera tensa.

– já estava cansado de esperar! Finalmente chegou minha hora de brilhar dattebayo!

Kiba ficou meio irritado e com uma cara de panaca olhava Naruto, logo apontando para ele.

– eu é quem devia falar isso! Com voce como oponente, isto aqui já está vencido. Não é, Akamaru?

Akamaru latiu em resposta irritando Naruto dessa vez que apontou para os dois

– não exagere dattebayo! Voce não vai conseguir ganhar de mim dattebayo!

–Maldito!

Kiba pois Akamaru no chão, novamente Naruto apontou para ele

– EI, TIRE SEU CACHORRO DAQUI! Ele vai atrapalha a batalha dattebayo!

Kiba sorriu acariciando o pelo de Akamaru

– seu idiota! O Akamaru vai lutar comigo!

Akamaru latiu mais ainda, Naruto apontou para eles e se virou para Hayate.

– ei, não tem problema?

– não. Animais e insetos são tratados como ferramentas ninja. Está perfeitamente dentro das regras.

Naruto ficou com uma cara de idiota e extremamente irritado

– bom, tudo bem. É uma desvantagem perfeita para mim dattebayo.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora