O Jutsu da invocação, a Sabedoria do Sapo Ancião!

4 1 0
                                    


Ebisu se retirava antes de se virar para completar

– Jiraya-sama, eu acredito em você.

Falando isso Ebisu se retirou deixando enfim Jiraya a sós

>.....................................................................................................................................................<

Gaara olhava para o céu de cima de uma estatua, alguém se aproximou chamando sua atenção para baixo, era Dosu o cara do som restante.

– muito bem... você não dorme?

– o que você quer?

Perguntou Gaara sem muito interesse.

–eu achei que o derrotaria agora. Se eu fizer isso, há possibilidade de eu lutar contra o Sasuke depois da primeira batalha. Eu conheço seu ataque de areia. Qual será que é mais rápido, a sua areia ou o meu som?

Dosu puxou a manga de sua blusa para cima conseguindo a atenção de Gaara, o vento foi ficando cada vez mais forte e Dosu se assustou.

– na lua cheia... na lua cheia, seu sangue ferve.

Dosu olhava a sombra de um monstro o consumindo assustado.

– o que diabos é você?!

O telhado explodiu enquanto algo em alta velocidade se aproximava levantando uma nuvem de sujeira e estilhaços, Dosu tentou sair correndo soltando um grito estridente quando a poeira o alcançou, se passou um tempo até que tudo desse uma acalmada e Gaara apareceu respirando com grande dificuldade além de estar encharcado de suor, seu olhar repolsava no corpo sangrento de Dosu.

Ao longe duas sombras observavam tudo atentamente.

– incrível. Então essa é sua verdadeira forma?

Baki se virou para o homem ao seu lado de olhos arregalados.

– mas tudo bem mesmo? Ele é um ninja da vila do som.

– tudo certo. Essa é sua única serventia.

– achei que ele era um rato de laboratório para ver o poder do menino chamado Sasuke...

Um pouco ao lado em silencio atrás de uma parede, Hayate os escutava com total atenção

"por que ele está com um ninja da areia?"

Kabuto sorriu docemente para Baki

– não, isso não é mais necessário. Na verdade, já fui ordenado a levar o Sasuke-kun. Mas eu falhei.

Kabuto soltou um riso ignorando o olhar perplexo de Baki.

– o que você disse?!

–isso mesmo.

Flashback on

Kabuto levantou a cabeça colocando a mão na cintura.

– se me deixar ir, descobrira em breve. Então pode fazer um exceção, só desta vez?

– seu pirralho metido... não mexa com adultos.

Kakashi levantou uma Kunai apontando para Kabuto que seguiu seu exemplo.

– não seja tão arrogante. As circunstancias estão em meu favor.

Kabuto abaixou sua arma para o pescoço de Sasuke irritando mais ainda Kakashi os dois ficaram em silencio se encarando Kabuto mexeu sua arma fazendo Kakashi rapidamente atacar o pegando de surpresa, Kabuto desviou querendo cortar o pescoço de Kakashi, o esbranquiçado sovou sua mão fazendo sua arma voar longe, Kakashi prendeu Kabuto no chão enquanto um ANBU se levantava e corria atraindo sua atenção.

Naruto- SN takahashi a ninja dos 100 clãs clássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora