Capítulo 21

65 6 0
                                    

DEAN ON

- vamos dormi então! Estou com sono, vou ter que acorda cedo amanhã para ir atrás dessa " primeira espada" e matar abaddon. - eu respondi indo até a cama e me deitando.

- ok! Vamos dormi! - ele falou e se deitou ao meu lado, ele me beijou e quando cessou o beijo se virou de costas para mim - boa noite amor!.

- boa noite - falei o abraçando por trás sendo a concha maior, dei um beijo em seu pescoço, e logo cair no sono.

=============================

- aaaaah para de ser tão chato crowley, já estamos aqui, cadê a casa? - eu perguntei perdendo a paciência, quando acordamos de manhã, comemos, e nós arrumamos, crowley chegou e já caímos logo na estrada, chegamos no meio da floresta e crowley começou a reclamar sobre os bichos, ele nos levou até um lugar que não tinha nada, mais ele falou que a casa estaria lá, o que me deixou revoltado pós não estava achando a porcaria da casa.

Castiel foi atrás de s/n para eles irem atrás de metraton, gabe ficou em casa, sam ficou com medo de acontecer algo e Gabriel se machucar no meio de tudo.

NARRADORA ON

- eu não sei, eu acho que só vocês podem encontrar... - Crowley falou olhando para os lados, quando ele olhou para frente, os meninos não estavam mais lá - legal, acharam... NÃO DEMOREM, nem sei se me escutaram... Legal, vou andar por ai. - ele falou, entrando na mata.

Dean e sam já estavam dentro da casa, a pergunta é como eles conseguiram entrar.

- como...? - dean perguntou sem entender.

- não sei, mais vamos achar logo esse homem para pedir a espada e sair daqui, você lembra o nome dele? - sam perguntou para dean.

- acho que era magnus... - dean respondeu olhando para todos os lados.

- ok, já serve! - ele falou voltando a andar.

Dean e sam acharam o cara, antes de magnus dar a espada para dean ele jogou sam para o lado de fora de sua casa, ele deu a espada para dean, depois que dean pegou na espada...

- Crowley!!... Crowley!? - sam chamou depois que ele foi jogado para fora da casa.

- já voltou? E ai, pegou a espada? - ele perguntou interessado.

- não!... Magnus me chutou da casa, agora dean está lá sozinho - sam falou pegando uma caixa dentro do carro e depois se sentado no banco do passageiro.

- o que que você tá fazendo? - Crowley perguntou sem entender o porquê da caixa.

- vamos entrar lá de novo, e você vai comigo... - ele respondeu pegando algumas coisas que tinha na caixa.

- e como a gente vai fazer isso? - ele perguntou tentando entender Sam.

- um feitiço... - ele respondeu começando o feitiço, quando ele terminou, eles foram mandados para dentro da casa novamente.

Quando eles entraram na casa, viram dean com a espada na mão, com sangue no rosto e o corpo de magnus no chão.

- dean!... Dean!!... - sam chamou a atenção de seu irmão.

Dean soltou a espada no chão e olhou para seu irmão, sam pegou a espada do chão e olhou para o irmão.

- por que fez isso? - sam perguntou se referindo ao corpo no chão.

- a gente precisa sair daqui! Agora! - foi a única resposta que sam ganhou de seu irmão.

- porque? - ele perguntou novamente e dean o olhou com a cara fechada - tá bom.

Quando eles sairam da casa, eles foram até o impala, quando viram o estado do carro...

- zoaram minha caranga toda olha aí - dean falou revoltado - esculacharam minha viatura - dean foi até seu carro e fechou as portas dele - ah... Não acredito... - ele falou se abaixando para passar o dedo no arranhão - abaddon, você me paga, aquela va... - ele não terminou

- que língua é essa? - sam perguntou

- é enoquiano! - Crowley falou os olhando - a mensagem não é para vocês é para mim - ele falou não ligando muito - tenha medo "sua rainha". Ela está ficando mais ousada - ele deu uma pausa - então... Essa espada fica comigo! - ele falou pegando a espada da mão de sam.

- por que? Não vai funcionar sem mim! - dean falou o olhando irritado

- porque se ela ficar com você, não vai ser nada legal, ela vai te dar efeitos horríveis, e vontades muito ruins, para você claro, ela vai estar mais segura comigo, quando vocês acharem e tiverem um plano bom para matar abaddon eu a devolvo. Agora eu tenho que ir, alce toma conta do seu irmão... - ele falou e desapareceu.

- legal, vamos confiar a única arma que temos para matar abaddon, com ele? E se ele não devolver? - sam perguntou irritado.

- ele vai devolver relaxa, ele quer abaddon morta, tanto quanto a gente... - ele falou entrando no carro - precisamos ir para o bunker, vamos fazer um plano para pegar abaddon e vamos ver se castiel conseguiu achar metraton e pegou graça de Gabriel... Se não vem sammy? - ele perguntou dentro do carro.

- vamos! - sam falou entrando no carro e dean deu partida...

NO BUNKER...

Quando eles chegaram em casa, castiel ainda não tinha chegado e Gabriel estava dormindo, ele estava com mais sono do que o normal...

Dean foi para seu quarto, tomar um banho e esperar castiel chegar, ele já estava começando a ficar preocupado com seu anjo. Sam foi para seu quarto e viu gabe dormindo, decidiu tomar banho e comer algo, até castiel chegar...

DEAN ON

Eu tava morrendo de fome, depois do banho me deu um sono, mais eu não podia dormi antes do cass chegar.

Fui até a cozinha e lembrei que tinha comprado torta hoje de manhã, peguei a torta e comecei a comer, amo tortas.

Eu tava comendo de boa até eu escutar um barulho de asas, olhei para trás e me deparei com um lindo anjo, com um sorriso lindo no rosto e com aquelas orbes azuis brilhando.

- Dean!!! - ele venho em minha direção me abraçando - eu tava com saudades - ele falou ainda no abraço, eu tava com tanta saudade dele, eu desfiz nosso abraço e o beijei - amor eu tenho uma novidade!! - ele falou assim que desfizemos o beijo.

- que coisa? - eu perguntei curioso, ele tava muito feliz, tinha que ser algo bom...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais um capítulo para vcs.

Espero que estejam gostando🥰

Desculpe os erros de ortografia.

Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora